Jump to content

Saw Iii


_Storm_CroW_
 Share

Recommended Posts

saw-2_a.jpg

para kem n sabe a terceira parte da saga saw ke ja rendeu mais de 250 milhões de bilheteiras e 10 milhoes em DVDS irá ter o seu terceiro filme em 27 de outobro na altura o haloween

Nas palavras dos responsáveis da Lionsgate: “Yes, there will be more blood”, continuando a explicar que as forças criativas serão as mesmas dos sucessos anteriores, e a escolha do Halloween para estrear o filme vem no sentido de fazer com que o gore, faça parte desta festa, tal como o fazem os fantasmas, os vampiros e os doces. “Saw III” será dedicado ao produtor Gregg Hoffman da Twisted Pictures, que faleceu no passado mês de Novembro.

Segundo os produtores, “Saw III” vai-se manter a fiel às suas origens e a tudo o que faz dele único, adicionando-lhe novos e surpreendentes twists

o elenco será :

Tobin Bell (“Power Play”, “Black Mask 2: City of Masks”), Shawnee Smith (“The Island”, “Armageddon”) e Dina Meyer (“D-Tox”, “The Receipt”), que assim regressam aos seus papéis em “Saw III”, enquanto que Bahar Soomekh (“Crash”, “Mission: Impossible III”) e Angus MacFadyen (“Alias”, “Braveheart”) irão participar na sequela de terror pela primeira vez.

as filmagens começaram no dia 8 de maio

})

Link to comment
Share on other sites

o segundo axei bom, mas mais frakito k o primeiro.

o tobin bell nao morre no fim do segundo?

para mim o 1º é mlhr k o 2º...parecia k o segundo já estava a tentar agradar a outro tipo de publico...ja a pensar mais em dinheiro. mas mm assim foi mt bom.

tb tinha ficado com a ideia k ele morria no 2º, mas...

SPOILER MOMENT

ele pode aparecer em cenas tipo: a outra seguidora dele a lembrar-se de kk coisa k ele tenha explicado ou acontecido...etc...

.....

enquanto que Bahar Soomekh (“Crash”, “Mission: Impossible III”)

.....

Prince of Persia: Sands of Time (2007) (announced) (rumored) .... Farah

:coolmusic: :) ~ :god: :wee: :go:

Link to comment
Share on other sites

para mim o 1º é mlhr k o 2º...parecia k o segundo já estava a tentar agradar a outro tipo de publico...ja a pensar mais em dinheiro. mas mm assim foi mt bom.

tb axo, o primeiro foi melhor simplesmente pq foi uma historia original com um final ainda mais supreendente, o segundo e provavelmente o terceiro(e os que iram sair), foi mais do mm, mto bom mas mais do mm.

Link to comment
Share on other sites

"para kem n sabe a terceira parte da saga saw ke ja rendeu mais de 250 milhões de bilheteiras e 10 milhoes em DVDS irá ter o seu terceiro filme em 27 de outobro na altura o haloween"

epah isso ta mto mal escrito. a terceira parte ira ter o seu terceiro filme...

Link to comment
Share on other sites

"para kem n sabe a terceira parte da saga saw ke ja rendeu mais de 250 milhões de bilheteiras e 10 milhoes em DVDS irá ter o seu terceiro filme em 27 de outobro na altura o haloween"

epah isso ta mto mal escrito. a terceira parte ira ter o seu terceiro filme...

nao ta completamente mal..."para kem n sabe a terceira parte DA SAGA SAW ja rendeu ... " tipo, a unica coisa k falta é um "que" e a parte do rendeu era referente à Saga. "para kem nao sabe a terceira da da saga SAW (que ja rendeu mais...)..."

Link to comment
Share on other sites

O 1º digamos ke é único o segundo tb muito bom, surpreendente, mas ñ tão bom, o 3º espero ke seja superiror, mas se mantiver o nivel dos anteriores já é mt bom... :plain:

Link to comment
Share on other sites

não consigo entender esta doença do saw. concordo que é um filme que entretém, passa-se bem o tempo (apesar de haver uma ou outra coisa que não cola muito bem), mas não consigo dar-lhe muita importância. não entra no meu top 10 e nem no meu top 50...

Link to comment
Share on other sites

não consigo entender esta doença do saw. concordo que é um filme que entretém, passa-se bem o tempo (apesar de haver uma ou outra coisa que não cola muito bem), mas não consigo dar-lhe muita importância. não entra no meu top 10 e nem no meu top 50...

Sao gostos. Para mim, o Saw é simplesmente descomunal.. Desde o Se7en que nao via um thriller que me prendesse tanto ao ecran como o Saw.

Link to comment
Share on other sites

não consigo entender esta doença do saw. concordo que é um filme que entretém, passa-se bem o tempo (apesar de haver uma ou outra coisa que não cola muito bem), mas não consigo dar-lhe muita importância. não entra no meu top 10 e nem no meu top 50...

Sao gostos. Para mim, o Saw é simplesmente descomunal.. Desde o Se7en que nao via um thriller que me prendesse tanto ao ecran como o Saw.

n exageres, o saw n se aproxima da intensidade e originalidade desumana do se7en, o ambiente do saw é bastante mais limpinho e uma historia(é dificil de engolir) bastante mais doentia e tragika

é simples entender a razao dessa euforia, o primeiro foi um filme ke deu mto ke falar logo cria-se um buzz, lgo os proximos serao sempre assim, isto aconteceu com o freedy, jason e afins, saw é a nova adiçao, kem n diz ke daki a uns anitos nao se ve o "jigsaw vs freedy ou jason ou raio ke parta" :D

Saw será um dekeles filmes ke iram xegar ás 10 sequelas, isto é até alguem dizer: "basta"

Link to comment
Share on other sites

não consigo entender esta doença do saw. concordo que é um filme que entretém, passa-se bem o tempo (apesar de haver uma ou outra coisa que não cola muito bem), mas não consigo dar-lhe muita importância. não entra no meu top 10 e nem no meu top 50...

Sao gostos. Para mim, o Saw é simplesmente descomunal.. Desde o Se7en que nao via um thriller que me prendesse tanto ao ecran como o Saw.

é precisamente essa comparação do saw ao se7en (que ouvi vezes sem conta antes de ver o filme) que talvez me faça achar que não é nenhum filme fabuloso. é que... comparar o saw ao se7en... só mesmo por coincidência! o se7en é para mim o rei do seu género, a delineação da história e a delicadeza no detalhe faz com que para mim tenha sido até agora imbatível. mas é como dizes, gostos são gostos, e é aí que acaba o debate.

Link to comment
Share on other sites

É claro que acima do Se7en neste género não há. O se7en é simplesmente intocável, cada minuto é intenso, o filme é simplesmente perfeito.

Eu apenas queria dizer que dentro mais ou menos deste género, o Saw foi talvez aquele que conseguiu captar a minha atenção da mesma forma como o Se7en. Não estou a comparar os filmes, apenas estou a dizer que ambos deixaram-me completamente aliciado :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.