Jump to content
Sign in to follow this  
Baron Soontir Fel

Ver Canais Americanos Em Portugal

Recommended Posts

nao sei se esta sera a secçao correcta mas aqui vai:

alguem aqui conheçe alguma maneira de ver os canais americanos aqui em portugal?(abc, cbs, nbc, wb , upn, tnt ,espn, etc... ja perceberam a ideia). se sim digam-me como, que aparelhos tenho de adquirir(parabolica descodificadores, etc) e se conhecerem deixem aqui um link que tenha todas essas informaçoes.

Penso ke se arranjares uma parabólica e um descodificador, com os programas adequados consegues ver isso.... Procura em sites sobre tv por satélite.... :plain:

Desses todos não dá um único na Europa. Acredita em mim: ando há 10 anos à espera de milagres...

Mas confirma, canal a canal, em www.lyngsat.com

Os satélites que estão por cima da Europa têm poucos canais norte-americanos, Fox News, CNBC e pouco mais. Os canais que procuras estão em satélites que cobrem o continente americano (essencialmente a parte norte). E é natural que seja assim, o maior mercado que lhes interessa é aquele. Por outras palavras, é impossível apanhar canais norte-americanos via satélite (estatais, privados, regionais).

O que consegues é apanhar via web alguns canais norte-americanos com menor expressão em sites como wwiTV.

Edited by Walt Sousa

o espn, o tnt, a nbc, acredita que são transmitidos muitos canais americanos na europa....

tens os satélites astra, hotbird, hispasat, são estes os mais conhecidos, tens muitos canais americanos a ser transmitidos nesses satélites........

há praí um tópico aberto que fala de recepção de satélite, tens aí tudo o que precisas saber para receber canais por satélite, fica bem.....

EDIT:

o tópico é este

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=18615

Edited by jahred

o espn, o tnt, a nbc, acredita que são transmitidos muitos canais americanos na europa....

tens os satélites astra, hotbird, hispasat, são estes os mais conhecidos, tens muitos canais americanos a ser transmitidos nesses satélites........

há praí um tópico aberto que fala de recepção de satélite, tens aí tudo o que precisas saber para receber canais por satélite, fica bem.....

EDIT:

o tópico é este

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=18615

O rapaz quer a fox americana, a cbs, a nbc, enfim, os melhores, e esses garanto-te eu que não são transmitidos na Europa Via Satelite. Só se forem numa versão Internacional.

A menos que os gajos da revista TeleSatelite sejam uns mentirosos e as suas listas de satélite uma fantochada. Ou então os americanos são uns bacanos e puseram um satélite dos seus sobre a Europa. :-..

Edited by Walt Sousa

a Fox Americana não sei, mas a FOX News original tá incluida no pacote da D+, e como não se pode ter tudo, os canais incluídos nos satélites que referi xegam e sobram......

a Fox Americana não sei, mas a FOX News original tá incluida no pacote da D+, e como não se pode ter tudo, os canais incluídos nos satélites que referi xegam e sobram......

Pois é só isso e pouco mais... Que eu conheça existe o GOD (canal religioso), a Fox News e a CNBC (canal económico). E mesmo a CNBC têm programação feita no Reino Unido para a realidade europeia. Não existe muito mais nos satélites sobre a Europa. Essa dúvida é uma constante nos leitores da TeleSatelite e a resposta é sempre a mesma.

O rapaz do tópico se quer ver as centenas de canais dos States vai ter mesmo de emigrar. :-..

A outra thread era para powerbox, mas coiso...

É possivel apanhar umas coisas em Banda C, nos pacotes arabes, no pacote Sky, Sky Italia, Cyfra+, Canal Satelite, Digital + e canais voltados para os nórdicos.

O problema é que em Banda C tudo é caro:

- o prato tem de ser grande

- minimo dos minimos 1,80cm

- LNB de Banda C, meio chato de achar

- prato de 3m já se consegue alguma coisa de jeito, também é chato de achar e depois ter espaço para aquilo... e precisa de motor o ideal são 2 e um posicionador decente.

Partindo do principio que se tem este material, ainda é preciso o receptor. O receptor é o menos, qualquer chaço apanha Banda C, mas vai ser preciso que consiga descodifcar uma porrada de cenas. Sendo assim mais vale comprar uma Dreambox decente. Em Banda C o melhor que se pode esperar são uns feeds, poucos, mas sempre são transmissões vindas directamente dos US.

Os Sky só pagando, os arabes que valem a pena, só pagando, etc. Tudo que use merdiagard2 e videogorda está fechado. Apanhar americansos que prestem na europa é tempo e dinheiro perdido.

Em vez de um tipo se meter nestas tretas, eu sugeria 2 pratos offset, 1 de 60cm para o hispasat e outro de 1m para astra/hotbird, 1 lnb monoblock e outro normal para o hispasat, juntar um switch diseqc e um receptor DM500C. Isto dá para umas boas centenas de canais, em aberto mais de 700, e fechados outros tantos com possibilidade de abrir mais de 300.

Visita isto e ask around ou então não.

_http://www.satellites.co.uk/