Jump to content

Problemas Com Clix + Grabit


Pinguinho
 Share

Recommended Posts

Mais alguém tem tido problemas a sacar das news da Clix?

Já uso o grabit 1.6.0 à uns tempos, mas ultimamente obtenho erro de ligação ao servidor e muitas mensagens a dizer que os ficheiros não se encontram no servidor, apesar de depois insistir muitas vezes lá acaba por os sacar com dificuldades.

Sou o único nesta situação?!? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mais alguém tem tido problemas a sacar das news da Clix?

Já uso o grabit 1.6.0 à uns tempos, mas ultimamente obtenho erro de ligação ao servidor e muitas mensagens a dizer que os ficheiros não se encontram no servidor, apesar de depois insistir muitas vezes lá acaba por os sacar com dificuldades.

Sou o único nesta situação?!? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Mais alguém tem tido problemas a sacar das news da Clix?

Já uso o grabit 1.6.0 à uns tempos, mas ultimamente obtenho erro de ligação ao servidor e muitas mensagens a dizer que os ficheiros não se encontram no servidor, apesar de depois insistir muitas vezes lá acaba por os sacar com dificuldades.

Sou o único nesta situação?!? :unsure:

Também tenho tido esses problemas, mas, tirando o problmea do "Article not in Server" que aparece de vez em quando não tenho tido problemas nehuns. Pelo contrário, sou Clix 2MB e tenho sempre uns constantes 450 KB/s desde que o comecei a usar (+/- 3 meses, axo eu).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.