Jump to content

Convocatória Para O Mundial


The_Investor
 Share

Recommended Posts

sure.. vamos voltar ao topico.. volta a atacar a nossa selecçao :bye:

ja agora muda ai o From: The Meddle-Earth

Link to comment
Share on other sites

Bom se assim continuar o Porto nao mete nenhum jogador na Alemanha. E mesmo que metesse eram banco.

:lol: :lol: :lol:

O quaresma teve a sua chance contra a Arábia Saudita, mostrou que isso nao é o mesmo que jogar com um Penafiel, ou outra coisa qualquer. Já sabemos que ele fora de Portugal tambem não vingou.

Se era um bom banco? Seguramente.

Se entre ele e por exemplo o Boa Morte houvesse critério de merecimento? Boa morte, não só pela época como pelo trabalho na qualificação (quer dizer uns correm para irmos lá e depois são outros que vão ao mundial).

Quaresma e Moutinho são essenciais á sub 21, e é pra lá que vão. Cada coisa a seu tempo.

Ninguem garante que se eles fossem ao Mundial iamos mais longe.

Mais uma vez, e para quem não tem 2 dedos de testa para entender, a nossa selecção não é candidata ao titulo. Somos de 4ª ou 5ª linha de probabilidade, e em vez de estarem a dizer que deviam meter mais jogadores do Porto por que só assim e que somos campeões mundiais, apoiem e sintam-se honrados se já passarmos de grupo na Alemanha.

Link to comment
Share on other sites

Bom se assim continuar o Porto nao mete nenhum jogador na Alemanha. E mesmo que metesse eram banco.

:lol: :lol: :lol:

O quaresma teve a sua chance contra a Arábia Saudita, mostrou que isso nao é o mesmo que jogar com um Penafiel, ou outra coisa qualquer. Já sabemos que ele fora de Portugal tambem não vingou.

Se era um bom banco? Seguramente.

Se entre ele e por exemplo o Boa Morte houvesse critério de merecimento? Boa morte, não só pela época como pelo trabalho na qualificação (quer dizer uns correm para irmos lá e depois são outros que vão ao mundial).

Quaresma e Moutinho são essenciais á sub 21, e é pra lá que vão. Cada coisa a seu tempo.

Ninguem garante que se eles fossem ao Mundial iamos mais longe.

Mais uma vez, e para quem não tem 2 dedos de testa para entender, a nossa selecção não é candidata ao titulo. Somos de 4ª ou 5ª linha de probabilidade, e em vez de estarem a dizer que deviam meter mais jogadores do Porto por que só assim e que somos campeões mundiais, apoiem e sintam-se honrados se já passarmos de grupo na Alemanha.

nao te eskeças que foi por meter mais jogadores do Porto no Euro-2004 que Portugal chegou a final. a dor de coto é fdd.

Link to comment
Share on other sites

nao te eskeças que foi por meter mais jogadores do Porto no Euro-2004 que Portugal chegou a final. a dor de coto é fdd.

Pronto disseste tudo. Por isso é que ninguem vos curte, por isso é que voces estão lá no vosso cantinho e não chateiam muito quando gritam porque a gente nem vos liga. Voces quase que se auto-retiram de Portugal.

Acabaste de dizer que quem chegou á final do Euro foi o Porto. E não a selecção Nacional.

Dor de coto não é fdd, porque quem teve até um papel fundamental no meio disso foi o nosso guardião nacional Ricardo. O que é vergonhoso é ver tremenda falta de patriotismo.

P.S: respondendo na tua mesma linha: glória ao "grande" paulo ferreira no primeiro jogo frente á Grécia.......

Abençoado Miguel.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

nao te eskeças que foi por meter mais jogadores do Porto no Euro-2004 que Portugal chegou a final. a dor de coto é fdd.

Pronto disseste tudo. Por isso é que ninguem vos curte, por isso é que voces estão lá no vosso cantinho e não chateiam muito quando gritam porque a gente nem vos liga. Voces quase que se auto-retiram de Portugal.

Acabaste de dizer que quem chegou á final do Euro foi o Porto. E não a selecção Nacional.

Dor de coto não é fdd, porque quem teve até um papel fundamental no meio disso foi o nosso guardião nacional Ricardo. O que é vergonhoso é ver tremenda falta de patriotismo.

P.S: respondendo na tua mesma linha: glória ao "grande" paulo ferreira no primeiro jogo frente á Grécia.......

Abençoado Miguel.

claro e tornando a responder-te na mesma moeda, o Ricardo no golo da final, ficou mto mal na fotografia, para nao dizer q foi pato.

Eu sou patriota e que és tu para vires com moralidades e dizeres que nao sou patriota, por acaso conheces-me??

Deixa-te de merdas eu apenas disse que Portugal chegou a final porque colocou mais jogadores do Porto(nao disse que foi exclusivamente do Porto). Apoio qualquer jogador ao serviço da selecção nacional independentemente do seu clube.

Aprende a ler.

Incrivel como ha gente que nem a falar da nossa selecção consegue meter de parte a clubite aguda...

mais um moralista.

Link to comment
Share on other sites

nao te eskeças que foi por meter mais jogadores do Porto no Euro-2004 que Portugal chegou a final. a dor de coto é fdd.

Pronto disseste tudo. Por isso é que ninguem vos curte, por isso é que voces estão lá no vosso cantinho e não chateiam muito quando gritam porque a gente nem vos liga. Voces quase que se auto-retiram de Portugal.

Acabaste de dizer que quem chegou á final do Euro foi o Porto. E não a selecção Nacional.

Dor de coto não é fdd, porque quem teve até um papel fundamental no meio disso foi o nosso guardião nacional Ricardo. O que é vergonhoso é ver tremenda falta de patriotismo.

P.S: respondendo na tua mesma linha: glória ao "grande" paulo ferreira no primeiro jogo frente á Grécia.......

Abençoado Miguel.

claro e tornando a responder-te na mesma moeda, o Ricardo no golo da final, ficou mto mal na fotografia, para nao dizer q foi pato.

Eu sou patriota e que és tu para vires com moralidades e dizeres que nao sou patriota, por acaso conheces-me??

Deixa-te de merdas eu apenas disse que Portugal chegou a final porque colocou mais jogadores do Porto(nao disse que foi exclusivamente do Porto). Apoio qualquer jogador ao serviço da selecção nacional independentemente do seu clube.

Aprende a ler.

Incrivel como ha gente que nem a falar da nossa selecção consegue meter de parte a clubite aguda...

mais um moralista.

E mais digo.. ricardo foi pato, mas mais pato foi o costinha que se deixou antecipar.. puffff

VIVO RICARDO!!! Tira as luvas pah..

Link to comment
Share on other sites

nao te eskeças que foi por meter mais jogadores do Porto no Euro-2004 que Portugal chegou a final. a dor de coto é fdd.

ui... esta tem direito a sig e tudo.. enfim.. até com a selecçao ... sem comentarios.

claro e tornando a responder-te na mesma moeda, o Ricardo no golo da final, ficou mto mal na fotografia, para nao dizer q foi pato.

entao, seguindo a tua linha de raciocinio, a culpa de perdermos a final foi do Sporting...

O Porto pos-nos na final , e o sporting perdeu-a ...

BAD! BAD SPORTING! JÁ PO CANTO! NAO VAIS MAIS AO RECREIO ( mundial ) ....

épa.. a serio.. á certas coisas que mais vale a gente deixar "dentro" e nao dizer cá pa fora....

Link to comment
Share on other sites

o boa morte merece estar no mundial? sinceramente não sei porque, nos jogos pela selecção ainda não mostrou nada e teve bem mais oportunidades do que o quaresma para o mostrar. no momento actual, o quaresma até esta melhor do que o simao, mas enfim, como é jogador do porto ficam logo uns quantos todos contentes por o ver fora da selecção e até sao capazes de quase afirmar que o boa morte é melhor do que o quaresma.

Link to comment
Share on other sites

Acho que vocês estão a deturpar o que ele quis dizer (por causa do “foi graças”). No 1.º jogo do Euro foi de opinião unânime que no 11 inicial estavam jogadores que não deviam estar, e nos jogos seguintes entraram outros jogadores que por acaso pertenciam ao FCP, e mais uma vez acho que é opinião de todos que a selecção passou a jogar melhor. Agora não foi graças ao FCP ter mais, não é o “mais” que os fez jogar melhor, foi o serem melhores naquele momento.

Agora quem faz bandeira que o FCP não tem jogadores no mundial, não devia abrir a boca para criticar isto, mas enfim.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

mas alguem duvida k o Quaresma merece ir a selecçao ?

Alguem duvida que é neste memento o melhor jogadores portugues a actuar em portugal?

Pk raio pegam voces nestas merdas e transformam em lutas meskinhas entre clubes.. ?

por amor de deus....

Link to comment
Share on other sites

Deixa-te de merdas eu apenas disse que Portugal chegou a final porque colocou mais jogadores do Porto(nao disse que foi exclusivamente do Porto). Apoio qualquer jogador ao serviço da selecção nacional independentemente do seu clube.

Aprende a ler.

Roger that, "patriot".

Eu acho é que dentro da selecção não é por jogarem em clube A ou B que são melhores. È por serem o que são: bons jogadores. Da maneira como o dizes parece que foi só por obra do Porto que chegámos á final.

Quanto aos que dizem que alguns gozam por o Porto nao ter lá nenhum, eu digo que deviam ter, mas era no banco pois no 11 inicial não entram. E entre entrarem para o banco e deixarem de fora quem se esfoçou para nos levar á Alemanha, digo que estou com o Scolari.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Acho que vocês estão a deturpar o que ele quis dizer (por causa do “foi graças”). No 1.º jogo do Euro foi de opinião unânime que no 11 inicial estavam jogadores que não deviam estar, e nos jogos seguintes entraram outros jogadores que por acaso pertenciam ao FCP, e mais uma vez acho que é opinião de todos que a selecção passou a jogar melhor. Agora não foi graças ao FCP ter mais, não é o “mais” que os fez jogar melhor, foi o serem melhores naquele momento.

Agora quem faz bandeira que o FCP não tem jogadores no mundial, não devia abrir a boca para criticar isto, mas enfim.

precisamente o que quis dizer

Link to comment
Share on other sites

mas alguem duvida k o Quaresma merece ir a selecçao ?

Alguem duvida que é neste memento o melhor jogadores portugues a actuar em portugal?

Pk raio pegam voces nestas merdas e transformam em lutas meskinhas entre clubes.. ?

por amor de deus....

Muito honestamente não é pelo Quaresma ir ou deixar de ir que Portugal ganha ou perde, ou joga melhor ou pior. Neste momento há outros factores bem mais preocupantes, como a forma do Costinha e Maniche que muito provavelmente vão ser titulares. Tal como no meu reply anterior disse que no euro jogaram os melhores, que por acaso eram do FCP, no mundial devia acontecer o mesmo. Se estes dois não estiverem em forma o xolari que ponha outros.

Acredito que o sucesso de Portugal passa pela forma destes dois (se não estiverem bem que arrumem) e pela escolha do central para o lugar do J. Andrade.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

nao te eskeças que foi por meter mais jogadores do Porto no Euro-2004 que Portugal chegou a final. a dor de coto é fdd.

Em 66 a selecção nacional era praticamente constituida pela equipa do Benfica... No entanto, nao vejo os adeptos do Benfica a gabarem-se de tal coisa, ao ponto de dizerem que chegaram às meias-finais de 66 porque estavam lá os jogadores do Benfica...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.