Jump to content

Hostel De Eli Roth (2005)


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Hostel pode ser separado em duas partes. Na primeira acompanhamos três jovens em viagem pela Europa em busca de entretenimento sexual, num ambiente despreocupado mais dado a comédias para adolescentes. Na segunda parte entramos de cabeça numa descida ao inferno da tortura e mutilação humana, um "jogo" estilo snuff feito ao espectador que o põe numa situação de desconforto, sobretudo se não se sentir bem a digerir imagens de um grafismo chocante.

Eli Roth, depois do mediano Cabin Fever, traz-nos um filme de terror «in your face», sem contemplações, extremamente eficaz, que consegue de uma forma quase perfeita construir uma dicotomia sonho/pesadelo como há muito eu não via no cinema. Não é certamente um filme para agradar a estômagos sensíveis mas Roth sabe-o perfeitamente e nem tão pouco esse será o seu público alvo. Vou estar seguramente mais atento ao trabalho de Eli Roth a partir daqui. E Hostel 2 já vêm a caminho.

Resumindo, é essencialmente na mudança repentina de registo e de ambientes que reside a força de Hostel.

Nota: 8 (0-10)

Link to comment
Share on other sites

Discordo na avaliação final e na parte em que aquilo é classificado como filme de terror. Bolas, aquele filme é uma merda, já fiz um post em qualquer lado a dizer o mesmo. Não é um filme de terror, é um filme horrivel! O porreiro é que as opiniões são como os cús...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Discordo na avaliação final e na parte em que aquilo é classificado como filme de terror. Bolas, aquele filme é uma merda, já fiz um post em qualquer lado a dizer o mesmo. Não é um filme de terror, é um filme horrivel! O porreiro é que as opiniões são como os cús...

Claro que a incluis o teu cú...ups... opinião... :-..

Detestaste o filme? Paciência. Faltou apenas meter o merda e o horrivel na 1ª pessoa do singular. De resto, é tudo uma questão de gostos.

Aviso: não vejas o Hostel 2

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
Guest Walt Sousa

Na minha opinião o Cabin Fever não é assim tão mau e há bastantes filmes de terror que lhe são inferiores. Mas o que mete piada é mesmo isto: onde uns vêem defeitos, outros vêem qualidades. :)

Link to comment
Share on other sites

Ja k tb tenho cu... vou dar a minha opinião... :P

Akele "Quentin Tarantino presents" criou-me expectativas a mais e todas as analises que li antes de ver o filme na revista Empire ,na Total Film e na Premiere embora não fossem a dizer que era um grande filme descreveram o filme de um modo que me deixou com mt vontade de o ver... mas fikei desiludido, o filme demora demasiado a arrancar e qd arranca acaba... e perdemos o que de melhor se tinha passado ate ai no filme, as gajas, elas eram tão boas como passaram depois a ser tão más :P

Resumindo, foi uma desilusão, mas diga s de passagem sou fã de filmes fortes e pesados, mas não sou grande fã de filmes de terror, normalmente vejo-os e fico com a sensação que andam sempre a volta do mesmo...

E so uma opinião pessoal ninguem precisa de levar a mal...

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

ai serei o uniko mas pronto....

achei o filme simplesmente genial sem falar original pela primeira vez um filme ke seria certamente feito a baixo orçamento e dps "STV" foi o primeiro filme gore nas salas de cinema é simplesmente uniko

apesar da historia n ser das melhores eskecem.se ke isto é um filme gore e nao de terror(n é um slasher nem psicologico...é gore) aki o melhor é mm a violencia desmedida, crua e brutal, com um look arrepiante este filme consegui kebrar a barreira do gore ke até hj era filmes underground sem orçamento nenhum e sem falar nao mto realistas

axei um dos filmes do ano e nao sou so eu...o filme teve uma kritika bastante aceitavel

ke venha o segundo, ke por akaso é este ano, ke já tem os meus 5€

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.