Jump to content

Omfg!!


Prym3r
 Share

Recommended Posts

agr alguns comentarios daki e k sao...kem nunca fez uma xamada dessas...castigado pk?...LOL

Tiras de la a apresentadora e poes la a tua mulher ou mae, continuas a achar assim tanta piada? eu nao <_<

Link to comment
Share on other sites

agr alguns comentarios daki e k sao...kem nunca fez uma xamada dessas...castigado pk?...LOL

Tiras de la a apresentadora e poes la a tua mulher ou mae, continuas a achar assim tanta piada? eu nao <_<

ve as coisas assim... se a minha mae ou namorada tivessem la e apresentadora em casa era ela a rir-se...mas por ironia do destino nem uma nem outra sao apresentadoras...agr n vi nd de mal kantas vezes vais na rua com a tua namorada ou amiga e mandam bokas assobios e etcs se fosse apresentar keixa a tudo haveria uma pilha de papeis e smp se disse "palavras loucas orelhas moucas"

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

isto acontece tantas vezes... kem nunka fez nada do genero? ... fazer keixa é totalmente ridiculo imho.. mas pronto.

Kuando era puto , telefonava para restaurantes, marcava uma mesa pa um certo numero de pessoas ( depende.. alguns , como e obvio, tem limite pr telefone) depois passava por la e via o restaurante ás moscas :D

Link to comment
Share on other sites

Mas estas a esqueçer-te que isto nao é um piropo que ela ouvi na rua, mas sim na tv onde milhares de pessoas viram, e outros vou ver e rever e gozar, e por ai em diante.

Mas claro, é a minha opiniao :y:

Link to comment
Share on other sites

Mas estas a esqueçer-te que isto nao é um piropo que ela ouvi na rua, mas sim na tv onde milhares de pessoas viram, e outros vou ver e rever e gozar, e por ai em diante.

Mas claro, é a minha opiniao :y:

é verdade k na televisao tem um impacto maior...mas ja todos nos fomos motivos de gozo...nao sei se isto facilmente sera eskecido...so axo k atrofiar com o gajo assim e um bocado puxado claro k ha pexoas mais severas k outras... talvez eu n seja tanto... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Assunto de 1ª pagina em varios jornais de hoje

A SIC apresentou queixa na PJ e ja enviou as provas (Gravação e Nº de telefone)

Espero que seja punido exemplarmente por esta brincadeira de muito mau gosto

Luke

Ehrr..... um colega meu telefonou pa participar c o Voip, lol, agora ñ sei se esses faziam logo 1 redirect da xamada. Mas tb.... foi mesmo estupidez este gajo...

Link to comment
Share on other sites

Quem quer telefonar para Radios ou TV's tem de dar o Nº onde esta e depois eles ligam

Se for um cartão estilo UZO, temos pena mas não o descobrem.

Se for um Nº fixo ou telmvl com registo vai levar uma punição exemplar.

E depois quero ver quem é que se ri :realfun:

Luke

Link to comment
Share on other sites

É natural que a Sic processe este rapaz, perguntam vcs pq? ora eu explico... se não fosse tomada nenhuma atitude em relação a esta ocorrência... e dado que está claro que isto foi feito simplesmento pelo gozo e que isto ia correr pela net a 1000 à hora.... muitos outros casos iriam acontecer de imitação.... já que os macaquinhos gostam de se imitar uns aos outros... o que iria tornar este e outros programas numa piada pegada.....

Assim com a ameaça de processo os outros macaquinhos ficam assustados e já não fazem "macaquices"... por assim dizer...

Link to comment
Share on other sites

Boas PPL!!

Eu vi isto em directo mas o gajo nao disse isto, a chamada foi cortada depois de ter dito "a senhora e boa como o milho" :-..

Para ser sincero nem parece a mm voz, e o incio da conversa parece diferente.

O + manhoso e mm o gajo nao ter falado em "punhetas"! <_<

Alguem + viu isto?

FIKEM BEM!!!

Edited by DoG
Link to comment
Share on other sites

e se alguem ligar duma cabine telefonica como e k e.... :-..

Chamam a PJ e vai la tirar impressões digitais!

e tu tens o azar de ir la depois fazer uma chamada pá maria e deixas a tua marca, e depois ? })

nao é tao simples assim. se usou cartao uzo ou cabine telefonica (o que nao me cheira que tenha sido cabine) em principio ta safo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.