Jump to content

Relações Sexuais


Fly
 Share

Nº de relações sexuais  

128 members have voted

  1. 1. A(o) Vossa(o) namorada(o) corresponde sempre aos vossos desejos?

    • Sempre, nunca recusa ter sexo comigo.
      52
    • A maioria das vezes quer ter sexo comigo.
      48
    • Raramente quer ter sexo comigo.
      17
    • Recusa sempre ter sexo comigo.
      11


Recommended Posts

Não acredito que quando uma mulher lhe apetece fazer sexo que ñ haja logo meia dúzia de homens a queres ter sexo com ela, agora quando um homem lhe apetece nem sempre tem uma mulher receptiva.

A mulher geralmente tem sexo sempre que quer o homem por seu lado sempre que lhe deixam ter... :plain:

Lá está... o homem sempre foi e sempre será visto com essa ideia: "Sexo? Onde, quando, como e quem quer que ela seja! Venha de lá isso!". As mulheres olham para os homens assim e sabem que quando querem, eles estão lá. E com isso conquistam o mundo.. é a velha história "Deixem-nos pensar que dominam, porque nós mulheres temo-los na mão!" NAO DUVIDEM :)

Aqui é importante a tal dose de carinho e os pequenos pormenores a que elas ligam tanto... aquilo que para a maioria do homem é uma "mariquice" (como levar-lhe uma lembrança, dizer-lhe algo diferente), para elas significa muito!

Eu felizmente, e até agora, tenho sido um homem feliz... iiiiiiiiiif you know what I mean ;) Muito trabalho e muita honestidade caros amigos... elas merecem!!

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

Isto é ingrato! Qd elas querem e a gente nao, lixam-nos tanto a cabeça que acabamos por ceder :lol:

Quando é ao contrário, nós a querer e elas nao, bem te fod*ste :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que quando uma mulher lhe apetece fazer sexo que ñ haja logo meia dúzia de homens a queres ter sexo com ela, agora quando um homem lhe apetece nem sempre tem uma mulher receptiva.

A mulher geralmente tem sexo sempre que quer o homem por seu lado sempre que lhe deixam ter... :plain:

Lá está... o homem sempre foi e sempre será visto com essa ideia: "Sexo? Onde, quando, como e quem quer que ela seja! Venha de lá isso!". As mulheres olham para os homens assim e sabem que quando querem, eles estão lá. E com isso conquistam o mundo.. é a velha história "Deixem-nos pensar que dominam, porque nós mulheres temo-los na mão!" NAO DUVIDEM :)

Aqui é importante a tal dose de carinho e os pequenos pormenores a que elas ligam tanto... aquilo que para a maioria do homem é uma "mariquice" (como levar-lhe uma lembrança, dizer-lhe algo diferente), para elas significa muito!

Eu felizmente, e até agora, tenho sido um homem feliz... iiiiiiiiiif you know what I mean ;) Muito trabalho e muita honestidade caros amigos... elas merecem!!

CuMpZ

Concordo, mas nem sempre a tua abordagem resulta elas por vezes são mt casmurras... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que quando uma mulher lhe apetece fazer sexo que ñ haja logo meia dúzia de homens a queres ter sexo com ela, agora quando um homem lhe apetece nem sempre tem uma mulher receptiva.

Épa, tens sempre os " the five amigos". :- Se fosses maneta era pior. :-..

"Deixem-nos pensar que dominam, porque nós mulheres temo-los na mão!"

É um bocado raro, mas também gosto quando ela mos pega... :-
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E os Homens esses já podem ser tratados como objectos sexuais ke se procura quando a libido anda em cima? :plain:

oh! e os homens importam-se muito se são usados como objectos sexuais :-

se for uma relação de poucos meses, à sexo à fartazana, se for uma relação duradoira, aí o conversa já é outra, muito amor e carinho ftw ;)

no princípio duma relação um quer agradar ao outro e portanto é rambóia sempre q possível, quando já há algo mais as coisas acalmam, já se tem o tipo na mão (sim, até agora não conheço nenhum caso q seja o homem a dizer "agora não, 'tou cansado." :unsure: ) e portanto há q acalmar os cavalos.

é triste mas é assim :P

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

enquanto namorei era sempre que eu queria e quando ela queria, agora casei e tive um puto é so quando ela quer o que em media deve ser uma a duas por semana...... muito mau..... :dumb: :arrow:

Link to comment
Share on other sites

[velhadas mode on]

Vocês dão muita importância ao sexo da mesma forma que eu dava quando namorava... Só queria estar em cima dela, mas ela era um pouco reservada e lá tinha que me contentar com o "de vez em quando"... Agora que me casei com ela pode passar 1 semana ou 2 de abstinência que não me faz grande diferença; surgem outras responsabilidades, o pessoal chega cansado a casa, tenho a pequenita que consome o tempo, etc. etc.

Por isso não desesperem porque têm tempo na vida até para "enjoar" de sexo.

[velhadas mode off]

O único comentário de jeito por aqui, talvez por ser precisamente o que se passava comigo e o que se passa!!!

Estes putos precisam é de responsabilidade na vida que lhes passa logo a tesão toda!!! Excepto, claro, o meu caríssimo amigo Fly

Link to comment
Share on other sites

[velhadas mode on]

Vocês dão muita importância ao sexo da mesma forma que eu dava quando namorava... Só queria estar em cima dela, mas ela era um pouco reservada e lá tinha que me contentar com o "de vez em quando"... Agora que me casei com ela pode passar 1 semana ou 2 de abstinência que não me faz grande diferença; surgem outras responsabilidades, o pessoal chega cansado a casa, tenho a pequenita que consome o tempo, etc. etc.

Por isso não desesperem porque têm tempo na vida até para "enjoar" de sexo.

[velhadas mode off]

Agora prestem atenção: O pessoal que está mal servido e que quer fazer uns biscatos por fora, cuidado! Cuidado com a bixarada. Se pensam que as SIDAs e as hepatites só acontecem aos outros estão enganados.

E essa de dizer que os homens têm mais necessidade de sexo do que as mulheres é pura treta... elas também precisam, só que tem que meter o carinho ao "barulho"... Se não forem carinhosos com elas tá o caldo entornado...

;)

Realmente este e' mm o melhor comentário..não vejo o sexo como uma obrigação mas como um complemento numa relação, tal como não e' sempre quando eu quero ou sempre quando ela quer mas sim quando os dois querem e sentem vontade para o fazer como diz o JLDR elas precisam de carinho e os homens também não digam que não lol.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.