Jump to content
Fly

Relações Sexuais

Nº de relações sexuais  

128 members have voted

1. 1. A(o) Vossa(o) namorada(o) corresponde sempre aos vossos desejos?

• Sempre, nunca recusa ter sexo comigo.
      52
    • A maioria das vezes quer ter sexo comigo.
      48
    • Raramente quer ter sexo comigo.
      17
    • Recusa sempre ter sexo comigo.
      11

Recommended Posts

Pois é pessoal devido a uma coisita que aconteceu comigo, eu gostaria de recolher a opinião dos users aqui do forum. A questão é a seguinte: Sempre que procuram a(o) vossa(o) parceira(o) ela(e) para terem relaçõe sexuais ela(e) aceita, ou declina? Se escolheram as opções 3 e 4 agradecia ke escrevessem kuasi os motivos que essa pessoa argumenta para ñ ter sexo convosco.. Obrigado pela participação... :plain:

Falta tb a opção eu nunca posso rejeitar, porque sou gajo e quando ela me salta em cima é mais forte que eu e ..., mesmo quando tou todo mamado! E por exemplo agora fui rejeitado e para afogar as minhas magoas ando por aqui a fazer nada de jeito!! Mas pronto n me posso queixar!!

Falta tb a opção eu nunca posso rejeitar, porque sou gajo e quando ela me salta em cima é mais forte que eu e ..., mesmo quando tou todo mamado! E por exemplo agora fui rejeitado e para afogar as minhas magoas ando por aqui a fazer nada de jeito!! Mas pronto n me posso queixar!!

Pronto somos dois ke partilhamos o mesmo problema, sempre ke elas kerem elas têm, agora um homem nem sempre tem quando quer, ñ é assim? :plain:

Pronto somos dois ke partilhamos o mesmo problema, sempre ke elas kerem elas têm, agora um homem nem sempre tem quando quer, ñ é assim? :plain:

Boas ai vai o meu 1º reply por incrível que vos possa parecer se ELa se recusa com frequencia cuidado!!MAs façam como eu passo a citar: Desde que não tragas doenças para casa...

Agora reparem na reacção dela... })

A reacção mt provavelmente seria nunca mais me keres ver. As mulheres não ligam nenhuma a essas necesidades do homem e depois queixam-se ke eles andem a dar umas "voltas" por fora... :plain:

Boas ai vai o meu 1º reply por incrível que vos possa parecer se ELa se recusa com frequencia cuidado!!MAs façam como eu passo a citar: Desde que não tragas doenças para casa...

Agora reparem na reacção dela... })

Népia, é fases, umas semanas é umas 2 ou 3 por dia, o que nao me importo muito, outras como hoje não apetece! Acho que elas não compreendem que um gajo tem necessidades, e que pelo menos 1 por dia que esteja-mos com elas deviamos dar, mas pronto como disse não me posso queixar, talvez eu tenha abusado na semana passada!

P.S. Se tavas a falar em traiçoes, n ponho as minhas mãos no fogo, sem ser por mim proprio, mas tenho quase a certeza que não. Eu conheço a minha gaja e sei que é muito preguiçosa para isso, só se ela soubesse que eu lhe tinha feito o mesmo, e mesmo assim!!

Edited by Green Hawk

A reacção mt provavelmente seria nunca mais me keres ver. As mulheres não ligam nenhuma a essas necesidades do homem e depois queixam-se ke eles andem a dar umas "voltas" por fora... :plain:

Olha só tenho uma coisita a dizer "opah poix tens razão tens razão" :funny:

eu gostava de ver uma mulher a participar nesta poll...

tipo pra elas se poderem defender e pra nos percebermos mlhor...

se é k ha algo pra perceber...

Penso k nós, os homens, estamos sempre mais receptivos que elas!!! No inicio de uma relação e enquanto é tudo novidade é sempre a abrir... depois, quando elas começam a dizer k estão cansadas e lhes doi a cabeça, é k estragam tudo!!!!! :dumb:

Uma táctica é:

TU: Querida queres uma aspirina????

ELA: Mas não me dói a cabeça... para que quero isso???

TU: Então prontos... vamos fazer sexo!!! :lol:

Elas não têm por onde fugir... hehehehehehehe

Ora aqui esta uma boa poll.... Vai-se la perceber as mulheres!! :lol:

Não aparece mesmo aqui nenhuma pra nos elucidar sobre o assunto?

O que nos queremos sei eu!! :lol:

Venham as malucas!!!! :clap:

G@jo_Fix3 tens uma tecnica porreira :lol:

Edited by Luis_Pauio

Penso k nós, os homens, estamos sempre mais receptivos que elas!!! No inicio de uma relação e enquanto é tudo novidade é sempre a abrir... depois, quando elas começam a dizer k estão cansadas e lhes doi a cabeça, é k estragam tudo!!!!! :dumb:

Uma táctica é:

TU: Querida queres uma aspirina????

ELA: Mas não me dói a cabeça... para que quero isso???

TU: Então prontos... vamos fazer sexo!!! :lol:

Elas não têm por onde fugir... hehehehehehehe

:lol: :lol: :lol: nice one

[velhadas mode on]

Vocês dão muita importância ao sexo da mesma forma que eu dava quando namorava... Só queria estar em cima dela, mas ela era um pouco reservada e lá tinha que me contentar com o "de vez em quando"... Agora que me casei com ela pode passar 1 semana ou 2 de abstinência que não me faz grande diferença; surgem outras responsabilidades, o pessoal chega cansado a casa, tenho a pequenita que consome o tempo, etc. etc.

Por isso não desesperem porque têm tempo na vida até para "enjoar" de sexo.

[velhadas mode off]

Agora prestem atenção: O pessoal que está mal servido e que quer fazer uns biscatos por fora, cuidado! Cuidado com a bixarada. Se pensam que as SIDAs e as hepatites só acontecem aos outros estão enganados.

E essa de dizer que os homens têm mais necessidade de sexo do que as mulheres é pura treta... elas também precisam, só que tem que meter o carinho ao "barulho"... Se não forem carinhosos com elas tá o caldo entornado...

;)

Edited by JLDR

Não acredito que quando uma mulher lhe apetece fazer sexo que ñ haja logo meia dúzia de homens a queres ter sexo com ela, agora quando um homem lhe apetece nem sempre tem uma mulher receptiva.

A mulher geralmente tem sexo sempre que quer o homem por seu lado sempre que lhe deixam ter... :plain:

Já pensaram que a vida, como casal, é muito mais do que *sexo*?

Já pensaram que a vida, como casal, é muito mais do que *sexo*?

Esta vai "abrir" muitas mentes :clap:

Talvez esteja aí a razão do "problema". Se há coisa que as mulheres mais detestam é ser tratadas unicamente como um objecto sexual. E eu até percebo e compreendo :)

E os Homens esses já podem ser tratados como objectos sexuais ke se procura quando a libido anda em cima? :plain: