Jump to content
Besnas

Resident Evil: Extinction

Recommended Posts

Um dia quem sabe os japoneses decidem mostrar comé que se faz um filme baseado num jogo... e decidem

fazer eles o remake da saga Resident Evil, era bom coisa k não acredito, pois o dinheiro k eles gastam pos

jogos saiem quase como filmes, depois vêm os americanos com a doença de adaptar depois toda a M****

de celebridades que têm acesso a tudo nos estates pimba... pk é k não metem o bow wow como zombie...

ou o 50 cent a levar mais 9 tiros sendo o ultimo na cabeça. :blerk:

É Inacreditavel a diferença que se nota ao ver os filmes depois de ter jogado qualquer dos jogos,

e mesmo ir jogar os mais recentes, não sei qual é a ideia k passa na cabeça daquele que está a fazer o filme...

será que alguma vez jogou? O maior enigma ficou no Doom, será que eles jogaram o jogo?

desculpem la, mas odeio cantores a pensar ke podem ser bons actores, é em kkl filme hj em dia, n seria melhor pegarem no tempo livre ke obviamente têm e melhorarem as canções, as letras e os sons do ke fazerem filmes?se kalhar n haveria tantos albums maus por aí

enkuanto ao filme, n espero koisa boa, o primeiro foi frakito o segundo foi mau o terceiro é tipo: "vamos la akabar com isto"

Achei os 2 filmes da saga até agora realizados um tremendo de um fiasco. A única coisa que os salva (e não é pelas qualidades como actriz) é a Milla Jovovish...

É pena ver a gaja misturada com mortos-vivos... Sempre preferia vê-la num elenco das próximas produções do Mário Sallieri (zumba zumba no caneco!) :lol:

Achei os 2 filmes da saga até agora realizados um tremendo de um fiasco. A única coisa que os salva (e não é pelas qualidades como actriz) é a Milla Jovovish...

É pena ver a gaja misturada com mortos-vivos... Sempre preferia vê-la num elenco das próximas produções do Mário Sallieri (zumba zumba no caneco!) :lol:

a Milla é uma optima actriz...há mts filmes para comprovarem isso, mas no Resident Evil ela foi mal aproveitada...nem k fosse a mlhr actriz do mundo k tivesse no papel de alice salvava o filme.

btw...eu já suspeitava k era repost :P

Edited by Cinemaniac

Eu até agora tenho gostado dos filmes de resident, sim podia ser melhores e ter mais sangue e tal, mas pronto a ver vamos no que dá este 3º filme.

alilarter.jpg

n sei se sabem, Ali Larter(final destination) vai fazer o papel de claire a famosa personagem que começou no resident evil 2 e dps teve o seu "solo" no resident evil code veronica.