Jump to content

Viatura Roubada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Isso é mt bonito de dizer.. Mas estes gajos que fazem assaltos a casas andam armados.. Eles nao vao de maos abanar.. Armas-te em heroi ainda levas é um tiro nos cornos.. Que eles nao têm problema em atirar.. E se calhar têm mais practica do que tu.. :P

e entao..? ias ficar kieto se acordases e visses a familia ameaçada? nem k morrese.... de certeza k pelo menos um fdp levava comigo.

Ya, e ele com um filho no quarto ia fazer isso? Só se fosse suicida, já pra não falar que corria o risco de deixar um filho cá sem pai. É tudo mto bonito, mas mais vale um cobarde vivo que um heroi morto.

Link to comment
Share on other sites

Antigamente eram as garagens esperavam que a vitíma entrasse com o carro e depois tiravam-lhe tudo e levavam a viatura.

Já agora é viatura furtada, dado não ter existido qualquer tipo de ameaça ou violência por parte do assaltante.

Roubo é com violência ou ameaça ao proprietário da coisa.

Abre uma thread no bar e em mais fóruns para espalhar mais a info.

Já fizeste Civil ou só Teoria?? :- :-..

Teoria já fiz.

Processo civil tenho este ano.

Isso é tudo muito bonito mas o melhor a fazer nestas situações é mesmo nao interferir com os ladroes. Como o esgrava disse, ninguém entra na casa de outro sem ter com que se defender, e muito provavelmente também não terão medo em usar as defesas se eles se sentirem ameaçados.

Nestes casos eles querem é fazer dinheiro, não querem provaocar danos nas pessoas, só mesmo em último recurso.

jr_cardoso, eu sei que o carro custou a ganhar mas o mais importante mesmo é tu e a tua familia estarem bem. Como diz o ditado, casa assaltada trancas à porta. Há uns alarmes porreiros da PT ou até mesmo em empresas de segurança que não são tão caros quanto isso. Qual o preço para dormir descansado?

Infelizmente parece-me que as hipoteses de recuperares o carro são minimas. Não me parece que eles andem a circular nele, só se for para fugirem e o venderem mais tarde.

Em todo o caso, Boa sorte.

Não achem estranho ele nao ter acordado! Eu há uns 10 anos +/- tambem me entraram em casa enquanto eu estava a dormir e devem ter lá estado umas 3 ou 4 horas. Limparam todos os guarda fatos da casa, roubaram todas as TV's, consolas e video. Não sei bem como mas ainda me levaram o sofá -.- eu kuando acordei fikei obviamente em estado de choque. Tenham mt cuidado com estas coisas e fechem sempre as janelas principalmente as da cozinha.

A mim também já aconteceu um episódio parecido, mas como a minha mãe tem o sono leve fez logo um grande estrilho e começou a dizer ao meu pai para acordar e ir buscar a vasoura, nem sequer chegaram a ver os intrusos.

Convém dizer que moro num 6º Andar e e que eles tinham arrombado um andar sem moradores o 5º Esquerdo e ainda viveram lá por uns 2 dias e ainda limparam uns andares, isto tudo pela escada de incêndio e depois pela janela da cozinha.

Eu posso estar atento a Hondas com a parte de lado amassada mas não deve estar em Lisboa.

Kopien essa da vassoura tá lá.

:dumb:

Cardoso tem calma que a máquina acaba por aparecer.

Vê ai nas feiras da zona se encontras as tuas cenas, muitas vezes andam por lá.

Ou então em lojas de artigos em segunda mão.

Link to comment
Share on other sites

Isso é mt bonito de dizer.. Mas estes gajos que fazem assaltos a casas andam armados.. Eles nao vao de maos abanar.. Armas-te em heroi ainda levas é um tiro nos cornos.. Que eles nao têm problema em atirar.. E se calhar têm mais practica do que tu.. :P

e entao..? ias ficar kieto se acordases e visses a familia ameaçada? nem k morrese.... de certeza k pelo menos um fdp levava comigo.

Ya, e ele com um filho no quarto ia fazer isso? Só se fosse suicida, já pra não falar que corria o risco de deixar um filho cá sem pai. É tudo mto bonito, mas mais vale um cobarde vivo que um heroi morto.

Também concordo contigo.

Tenho arma em casa e sempre digo que se algum FDP cá entrar, fica estendido... depois meto-lhe nas mãos uma outra arma dos lelos que tenho para ali numa gaveta e resolvo o problema. Mas das palavras aos actos, com os filhos em casa, já é diferente. Acho que só na situação é que se sabe como agir.

Mas se algum cá entrar comigo sózinho, aí sim, ou fica ele... ou ele. :-..

___________

O meu irmão trabalha/mora aí prós lados de Gaia, vou-lhe dar uns quotes teus com as indicações... às vezes quem sabe. ;)

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Isso é mt bonito de dizer.. Mas estes gajos que fazem assaltos a casas andam armados.. Eles nao vao de maos abanar.. Armas-te em heroi ainda levas é um tiro nos cornos.. Que eles nao têm problema em atirar.. E se calhar têm mais practica do que tu.. :P

e entao..? ias ficar kieto se acordases e visses a familia ameaçada? nem k morrese.... de certeza k pelo menos um fdp levava comigo.

Ya, e ele com um filho no quarto ia fazer isso? Só se fosse suicida, já pra não falar que corria o risco de deixar um filho cá sem pai. É tudo mto bonito, mas mais vale um cobarde vivo que um heroi morto.

Também concordo contigo.

Tenho arma em casa e sempre digo que se algum FDP cá entrar, fica estendido... depois meto-lhe nas mãos uma outra arma dos lelos que tenho para ali numa gaveta e resolvo o problema. Mas das palavras aos actos, com os filhos em casa, já é diferente. Acho que só na situação é que se sabe como agir.

Mas se algum cá entrar comigo sózinho, aí sim, ou fica ele... ou ele. :-..

___________

O meu irmão trabalha/mora aí prós lados de Gaia, vou-lhe dar uns quotes teus com as indicações... às vezes quem sabe. ;)

:clap:

Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso boa sorte :y:

Por aqui já publiquei num outro fórum de teor completamente diferente... vou publicar no blog e ver onde mais poderei publicar ;)

Se entretanto tiveres novidades dá um toque ao pessoal!

E... ainda bem que continuam todos de saúde :y:

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me foi dito pela policia, o carro foi deixado a cerca de 40km da minha residência, tem a porta do condutor batida, mas de resto está em bom estado, e encontra-se em perfeito estado de circulação.

Deixaram ficar as chaves na ignição, e não tem marcas dentro do carro, mas que só amanhã de manhã será inspecionado pelo núcleo de investigação criminal e que de tarde já o posso ir levantar.

B)

Link to comment
Share on other sites

Antigamente eram as garagens esperavam que a vitíma entrasse com o carro e depois tiravam-lhe tudo e levavam a viatura.

Já agora é viatura furtada, dado não ter existido qualquer tipo de ameaça ou violência por parte do assaltante.

Roubo é com violência ou ameaça ao proprietário da coisa.

Abre uma thread no bar e em mais fóruns para espalhar mais a info.

Já fizeste Civil ou só Teoria?? :- :-..

Teoria já fiz.

Processo civil tenho este ano.

Francamente. Na minha Fac isso dá-se em introdução! :lol:

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

cool! =) bom k o carro já apareceu. agora com as chaves e comandos da garagem... cuidado c isso... =S

trabalhei numa rentacar e em 2 anos fartaram-se de roubar carros aos clientes. um deles tinha sido roubado por um bebado na altura do mundial, foi pra sucata e o bacano k roubou tava bebado, foi preso... lol. outro k foi encontrado em espanha, batido numa arvore, um punto foi usado pra uns assaltos numas lojas, uns putos gamaram uma peugeot station e andavam a passear com ela mesmo ao pé do escritorio quase 1 semana! o mundo anda louco... se so partiram a porta e ninguém dos teus se magoou, acredito k nao podes tar mais feliz =) força com isso!

Link to comment
Share on other sites

Antigamente eram as garagens esperavam que a vitíma entrasse com o carro e depois tiravam-lhe tudo e levavam a viatura.

Já agora é viatura furtada, dado não ter existido qualquer tipo de ameaça ou violência por parte do assaltante.

Roubo é com violência ou ameaça ao proprietário da coisa.

Abre uma thread no bar e em mais fóruns para espalhar mais a info.

Já fizeste Civil ou só Teoria?? :- :-..

Teoria já fiz.

Processo civil tenho este ano.

Francamente. Na minha Fac isso dá-se em introdução! :lol:

Xiii, já me esquecia...

Fiz Introdução em 1985. Ainda sou do tempo do manual do Marcelo Caetano e do Oliveira Ascenção. Ai que estou mesmo a ficar velho.

Que saudades da FDL, fui lá à dias e já tinham mais bares que no meu tempo, mas vendem muito menos cerveja :-..

Uff, estou mesmo a ficar velho :dumb:

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Olha Jr, eu não sei quanto a ti, mas se me assaltassem a casa comigo lá dentro eu ficava traumatizado. Não ouviste nada enquanto eles lá estavam? Bem tambem o melhor era nao fazeres anda, ainda dava mas é para o torto isso.

olha a melhor das sortes para ti. O carro acaba sempre por aparecer mais cedo ou mais tarde.

EDIT:

nao li a parte do carro ter ja aparecido, em todo o caso tinha razão :P

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.