Jump to content

World Of Warcraft No Cinema...


N3kr0
 Share

Recommended Posts

B000067FDW.01._SCLZZZZZZZ_.jpg0744007259.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Warner Bros.-based Legendary Pictures obteve os direitos para adaptar um dos mais populares jogos de PC

do momento - World of Warcraft - e irá desenvolver o projecto com a publicadora Blizzard Entertainment.

Enquanto a franchise "Warcraft" tem existido por mais de uma década, a mais recente saída, o megahit

MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) "World of Warcraft," transformou a industria dos jogos.

A Legendary financiou metade do filme Batman Begins e o ainda para ver Superman Returns.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Edited by N3kr0
Link to comment
Share on other sites

eu por acaso gosto deste genero de jogos, mas nao gosto deste jogo pois falta-lhe a componente história, por isso, palpites sobre a mesma irá ser impossivel...e n sei pk, suspeito k n va ser um filme lá mt bom, vai ser estrondoso sucesso nas bilheteiras (nao duvido) mas em relaçao a qualidade do mesmo...espero que esteja enganado.

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso gosto deste genero de jogos, mas nao gosto deste jogo pois falta-lhe a componente história, por isso, palpites sobre a mesma irá ser impossivel...e n sei pk, suspeito k n va ser um filme lá mt bom, vai ser estrondoso sucesso nas bilheteiras (nao duvido) mas em relaçao a qualidade do mesmo...espero que esteja enganado.

WoW tem muita historia acredita.... Simplesmente nao e como GW em que jogas mesmo a historia. WoW e uma sucessao na historia dos outros Warcrafts, a blizzard simplesmente decidiu apostar mais noutras componentes porque sabe que a maior parte dos jogadores prefere as milhentas opçoes que tem o WoW a historia. Btw o WoW situa-se depois de warcraft 3, depois de a horde e a alliance se terem unido para dar cabo da burning legion. Mas com o archimonde morto a alliance e a horde voltam a sua "guerra" por azeroth. E assim começa o WoW. Eles ao fazerem este filme muito provavelmente vao pegar na historia de todos os Warcrafts. =)

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso gosto deste genero de jogos, mas nao gosto deste jogo pois falta-lhe a componente história, por isso, palpites sobre a mesma irá ser impossivel...e n sei pk, suspeito k n va ser um filme lá mt bom, vai ser estrondoso sucesso nas bilheteiras (nao duvido) mas em relaçao a qualidade do mesmo...espero que esteja enganado.

WoW tem muita historia acredita.... Simplesmente nao e como GW em que jogas mesmo a historia. WoW e uma sucessao na historia dos outros Warcrafts, a blizzard simplesmente decidiu apostar mais noutras componentes porque sabe que a maior parte dos jogadores prefere as milhentas opçoes que tem o WoW a historia. Btw o WoW situa-se depois de warcraft 3, depois de a horde e a alliance se terem unido para dar cabo da burning legion. Mas com o archimonde morto a alliance e a horde voltam a sua "guerra" por azeroth. E assim começa o WoW. Eles ao fazerem este filme muito provavelmente vao pegar na historia de todos os Warcrafts. =)

ah pronto, mas tal como dissest, eu nao a jogo, pode ter la a historia, mas eu k n joguei os otros jogos nao a sei :upshy: no GW tb tens os outros componentes todos, em que fazes outras quests e afins, mas admito que o mundo de WoW é mt mais (mm mt) vasto que o de GW, mas a mim isso nao me cativa, e acho-o demasiado fantasiado (demasiadamente colorido), pk se realmente eu gostasse dakilo nao me importava de pagar a mensalidade que eles impoem.

Link to comment
Share on other sites

o wow tem um lore muito bom, o que se passa em war 3, frozen throne e depois é apenas um raspar ao de leve sobre a historia que o 1 e 2 incluem, mais os livros

so espero que não leve o mesmo tratamento que as adaptações de forgotten realms e dungeons and dragons, que não são filmes com a qualidade Uwe Boll, mas não são exelentes

Link to comment
Share on other sites

o wow tem um lore muito bom, o que se passa em war 3, frozen throne e depois é apenas um raspar ao de leve sobre a historia que o 1 e 2 incluem, mais os livros

so espero que não leve o mesmo tratamento que as adaptações de forgotten realms e dungeons and dragons, que não são filmes com a qualidade Uwe Boll, mas não são exelentes

nem mais....e olha a eronia da koisa, uwe boll ja pegou num desses meninos, nomeadamente o dugeon siege :

Aqui

tem o grande Jason Statham.....mas......n vejo bom filme aí, pra variar, a n ser ke esteja errado e saia um bom filme :lol:

enkuanto ao WOW, se for bem feito poderá estar ao pé do senhor dos aneis, tem historia e personagens para isso é so algum realizador com pés e kabeça para fazer um bom filme

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
World Of Warcraft Movie Isn't Dead

It's been years since we first heard of Blizzard's plans to make a movie out of WoW. In that time a bunch of game movies have come, disappointed and faded away, and still we have no WoW movie. So what's the deal? Has it been Starcraft Ghosted? Nope. Turns out the project's just been moving along at a snail's pace, Blizzard boss Mike Morhaime saying "there are still plans for a World of Warcraft movie...the script is being written but if they say anything more than that they will be shot". Being Blizzard, we kinda hope they go the CGI route. Imagine a 97-minute Blizzard cutscene!

Fonte: Kotaku

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.