Jump to content

Temperaturas Board,processor???


trakina
 Share

Recommended Posts

boas,

tenho um p4 a 3.2 prescott e as temperaturas k me aparecem com o everest sao: processador-entre os 45 e 55º

board-entre os 38 e 43º

acham k estas temperaturas são normais???

ja agora kuais são as temperaturas normais para este processador???

comentem plz.

Link to comment
Share on other sites

tá bacano maluco :clap:

tudo o que for acima de 60º é que é mau

ate acho que tá fresquinho( com esse ULTRA-MEGA-COOLER) só tem e que tar!

a bios é o melhor sitio para ver as temperaturas reais!

experimenta este programa que até me parece bastante bom!

SensorsView Pro 2.1 build 2251

o meu velhinho nao passa dos 32º e já vi na bios e este programa mede quase sempre o mesmo!

fika bem :-..

Link to comment
Share on other sites

boas,

tenho um p4 a 3.2 prescott e as temperaturas k me aparecem com o everest sao: processador-entre os 45 e 55º

board-entre os 38 e 43º

acham k estas temperaturas são normais???

ja agora kuais são as temperaturas normais para este processador???

comentem plz.

tens ai 1torradeira lol

Bem para mim isso ta altissimo visto eu ter esse processador, ter o cooler de origem e ter medias no evarest de 34º.

E ja ter andado com com o CPU em 19º quando o tinha limpinho e nada de ter ligado o pc naquele instante. Tenho o print screen a confirmar os 15 dias ligado.

Acabei de instalar SensorsView Pro 2.1 build 2251 e parece-me muito bacano. Comparando o Evarest e o SensorsView sao iguais. O evarest actualiza é mais vezes a temp.

Temp actual no evarest e no SensorsView -> 28ºC

Por isso acho que podes melhorar essa temp trakina. Se depois quizeres podemos falar para te dizer como tenho a ventilação na caixa para te ajudar a melhorar as temp.

Cumpz.

P.S. Sinceramente a coisa que tenho no pc que me aquece mais é e foi a grafica. O CPU é impecavel.

Link to comment
Share on other sites

Epa,obrigadão pela tua desponibilidade :y: ,mas eu acho k tambem podia ter temperaturas mais baixas no meu pc,só que as temperaturas que eu tenho agora, penso que tambem tenham haver com a gráfica que actualmente tenho :blerk: e não com o CPU.

Aos poucos tenha estado a fazer um "upgradezito" ao meu pc,e agora só me falta mesmo a gráfica...

Mas de kualker das maneiras,podemos falar e trocar umas ideias... :y:

Edited by trakina
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.