Jump to content

Fim Da Linha Para Koeman


dEnAuN
 Share

Recommended Posts

"Já não há margem para dúvidas. O holandês Ronald Koeman, que neste momento orienta um treino com o plantel principal do Benfica, vai mesmo abandonar o comando técnico das águias.

A reunião entre membros das direcções do Benfica e do PSV Eindhoven, que decorreu durante várias horas numa unidade hoteleira de Lisboa já terminou e dela terá saído o acordo entre as duas partes, determinando a saída do holandês rumo ao seu país.

O Benfica agendou para as 8 horas de hoje uma conferência de imprensa, onde deverá ser assumido o negócio e revelado aos jornalistas que rumo levará o clube a nível técnico."

Fonte: Jornal Record.

Finalmente :bye:

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

o Le Guen tah no Rangers...

Para mim era o Jesualdo...

O Jesualdo já teve no benfica e não fez nada. Há treinadores que só conseguem fazer algo em equiaps que não tem pressão.

Tb pode vir o Trap pro Benfica, afinal de contas esse aidna fez menos pontos k o Koeman :P

Link to comment
Share on other sites

Pa, eu treinadores tugas, só vejo 3 ou 4 com qualidades para treinar um grande. O Mourinho, o Jesualdo, o Paulo Bento e o Fernando Santos e talvez o Manuel José, embora n goste nada do gajo.

O resto dos treinadores é Peseiros e Cajudas, etc... Pessoal que anda pelas equipas pequeninas pq claramente n apresenta qualidade. Podem fazer uma época boa mas na época a seguir descem ou andam ás aranhas.

No geral, o Camacho para mim foi o melhor treinador que já tivemos nos últimos tempos e só não fomos campeões indiscutíveis pq o Porto com o Mourinho esteve ainda melhor que nós.

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena do Benfica.

Vão começar, outra vez, do zero.

A minha opinião é de que o Koeman é, pelo menos, um bom treinador. Possivelmente, será um dos melhores, daqui a uns anos.

Qualquer treinador que venha para o Benfica(dos possiveis), será pior que este.

btw, já agora, vou ser sincero: acho que o Koeman é melhor treinador que o Adriense. Pelo menos, percebe mais do jogo(propriamente dito), do que o Co. Penso que o futuro se irá de encarregar de mostrar que estou certo, já que o passado, já o fez.

;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Pa, eu treinadores tugas, só vejo 3 ou 4 com qualidades para treinar um grande. O Mourinho, o Jesualdo, o Paulo Bento e o Fernando Santos e talvez o Manuel José, embora n goste nada do gajo.

O resto dos treinadores é Peseiros e Cajudas, etc... Pessoal que anda pelas equipas pequeninas pq claramente n apresenta qualidade. Podem fazer uma época boa mas na época a seguir descem ou andam ás aranhas.

No geral, o Camacho para mim foi o melhor treinador que já tivemos nos últimos tempos e só não fomos campeões indiscutíveis pq o Porto com o Mourinho esteve ainda melhor que nós.

e não se esqueção qd o Camacho aqui esteve deu pelo menos uma lição "de como estar no futebol"

Link to comment
Share on other sites

entao mas agora ja somos grandes? decida-se! :P

@The Investor- Help me!!! O Prim3r "ownou-me". :'(

Estou só a brincar.

O estádio da luz leva muita gente. :P

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

É isso que não percebo... Enquanto o SLB "brilhava" na LC ninguém punha o treinador em causa, aliás, a contestação havia, mas era muito menor. Agora que foram arredados da competição e que o clube perdeu quase, quase no fim o acesso directo, já não presta, já vai tarde, já devia de ter ido há mais tempo, etc...

Pá, eu vou falar por mim, quando o Porto perdeu o 1º jogo contra o Rangers procurem lá o meu reply sobre o que achava/acho do treinador do Porto...

<_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.