Jump to content

Thread "kim.cattrall.sexual.intelligence"


np.
 Share

Recommended Posts

Documentário, na minha opinião desinteressante, mas obrigado pela disponibilidade :y:

sim é um documentário tal como está escrito no imdb (link no tópico) mas é sempre bom saber q sabes clicar em links directos... mas pela tua frase parece que é quanto basta esse factor, ou seja documentário = desinteressante... é normal que penses assim, aliás, nem seria de esperar outra coisa vinda de ti mas pronto, a tua opinião VOLTO A REPETIR não é minimamente tida em conta, vale o que vale, PARA MIM E NA MINHA OPINIÃO (como tu gostas de dizer) vale zero. já agora escusas também de agradecer a minha disponibilidade pq ela não é pa tipos como tu ;) mas como nao te posso impedir de sacar os meus posts... penso só nos que merecem pa me sentir bem com o q estou a fazer :y:

@Luke, epah e tu nao digas q já sacaste pq baralhas os users q assim podem pensar q o post ja terminou... guarda isso pra ti :- eu sei q tens dificuldade em controlar-te mas vê la isso pah, imagina se toda a gente q sacou o filme vier aki dizer q ja o sacou mas eskeceu-se de o ver ficamos com um topico cheio de offtopics e com milhares de páginas o que nao me parece ser bom para kem ker vir aki acompanhar o desenvolvimento do post...

a todos os outros posso adiantar q o post está a correr bem e dou novidades mais logo sobre o grupo :)

Link to comment
Share on other sites

@np.

Mas é mm verdade !!!

Saquei e esqueci-me dele !!!

Ha tantos outros que saco e depois vejo e não vou ao topico dizer nada, senão em vez de 5193 posts teria 15000 :-..

Foi bom postares isto para eu me lembrar de o ver :funny:

:bye:

Luke

Link to comment
Share on other sites

@np.

Mas é mm verdade !!!

Saquei e esqueci-me dele !!!

Ha tantos outros que saco e depois vejo e não vou ao topico dizer nada, senão em vez de 5193 posts teria 15000 :-..

Foi bom postares isto para eu me lembrar de o ver :funny:

:bye:

Luke

sacas tanta merda q nem sabes o que sacas já tou a ver lol, mas olha eu nao disse q era mentira só que ao dizeres q ja sacaste baralhas o pessoal... este topico é sobre o post do filme nao é pa falares do q sacaste noutros sitios e te eskeceste de ver ;)

Link to comment
Share on other sites

O lord e o luke não gostam (ou é-lhes indiferente, visto que, se esqueceram que o tinham sacado) deste tipo de documentários. Se fosse um documentário sobre algum estilista ou de um músico tipo: George Michael, até apreciavam. Assim, põem de lado. :-..

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

O lord e o luke não gostam (ou é-lhes indiferente, visto que, se esqueceram de o terem sacado) deste tipo de documentários. Se fosse um documentário sobre algum estilista ou de um músico tipo: George Michael, até apreciavam. Assim, põem de lado. :-..

cada um cuida do seu... mas tb te digo q pouco me importa o que eles pensam ou gostam, o post nao é pra eles, é para kem kiser sacar :y: só acho é que quem nao quer ou nao gosta ou pensa que nao gosta do que ainda nem sequer viu devia tar caladinho... tou farto dos offtopics do costume, têm sempre de vir kagar uma postinha só nakela... mas pronto eles sao felizes assim, deixá-los... só volto aqui a este tópico qd o post estiver terminado que isso é que interessa ;)

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Por falar em Off-Topics... há já algum tempo k não movo uns replies... :- '

Devo retomar o hábito neste tópico....?

Só dei a mnh opinião, o np é que gosto de mandar bytaites, nem conversa dou aquele tipo de pessoa que passa a vida a tentar glorificar-se tentando me atingir, mas enfim, já nem que sim nem que não <_<

Peço desculpa Craft, mas também tens que ver que ele sempre que se lembra aproveita para me atingir -_-

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Por falar em Off-Topics... há já algum tempo k não movo uns replies... :- '

Devo retomar o hábito neste tópico....?

Só dei a mnh opinião, o np é que gosto de mandar bytaites, nem conversa dou aquele tipo de pessoa que passa a vida a tentar glorificar-se tentando me atingir, mas enfim, já nem que sim nem que não <_<

Peço desculpa Craft, mas também tens que ver que ele sempre que se lembra aproveita para me atingir -_-

ai tadito, a fazer-se de vitima, q fofinho... e claro com mais um offtopic q se dirige em exclusivo ao Craft logo devia ser uma PM, mas assim ninguém via né?

saieste-me cá um cromo :blerk:

Craft este ultimos 2 sao bem apagados pq sinceramente... :lamo: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Por falar em Off-Topics... há já algum tempo k não movo uns replies... :- '

Devo retomar o hábito neste tópico....?

Só dei a mnh opinião, o np é que gosto de mandar bytaites, nem conversa dou aquele tipo de pessoa que passa a vida a tentar glorificar-se tentando me atingir, mas enfim, já nem que sim nem que não <_<

Peço desculpa Craft, mas também tens que ver que ele sempre que se lembra aproveita para me atingir -_-

ai tadito, a fazer-se de vitima, q fofinho... e claro com mais um offtopic q se dirige em exclusivo ao Craft logo devia ser uma PM, mas assim ninguém via né?

saieste-me cá um cromo :blerk:

Craft este ultimos 2 sao bem apagados pq sinceramente... :lamo: :dumb:

...Adoras me melgar o juizo á toa?? Já me deixavas em paz?? -_-

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.