Jump to content

F.c. Porto Superliga Golos


norules
 Share

Recommended Posts

Eu vou sacar. Acima de tudo (nao tao acima vá) curto futebol!

De certeza que estao aí algumas pérolas, recordo o do Quaresma..

:)

:clap:

Gostei... so por causa disso n te vou picar durante uma semana ;)

Qto aos outros....q falaram da liga dos campeoes...tao a falar dakela q NOS GANHAMOS ha 2 anos?....so para confirmar ;)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Com essa signature (eu só apareço para meter veneno), tens cá uma moral para falar do assunto ó norules...

Já agora, é bom saber que os problemas de login acabaram de uma vez por todas ai para os teus lados. Bem-vindo de volta! Esperemos que para o ano continues cá, com ou sem vitórias do FCP.

Link to comment
Share on other sites

Só vim disponibilizar uns golos do F.C.Porto para quem queira, portista ou não portista e mesmo assim há quem tenha dores! E não chateio ninguem, até sou discreto........

Link to comment
Share on other sites

já sakei.. se fossem de outro clube tb gostava de sacar.. o k importa é vermos o auge dos jogos de futebol todos juntinhos...

gostava de ver se alguem tiver isso ou se disponibilizar a fazer um filmezito com os frangos da liga...claro k o ricardo, Baía e Moreto (para nao levantar grandes criticas ao meu post) têm de estar lá.. :P

Link to comment
Share on other sites

Ehpah isso se fosse do SLB levávamos com os golos nas news até meio da próxima época :shut:

... E com 500 replys insultuosos de adeptos do Porto e Sporting a gozar com a situação e indignados com o monopólio da BD.

Mas acho que, mais uma vez, levaram um lição de Fair-Play e civilização. Se calhar também tem a ver com os cânticos nos estádios, que quer queiram quer não, ajudam as formar as mentes menos aptas.

Link to comment
Share on other sites

Ehpah isso se fosse do SLB levávamos com os golos nas news até meio da próxima época :shut:

... E com 500 replys insultuosos de adeptos do Porto e Sporting a gozar com a situação e indignados com o monopólio da BD.

Mas acho que, mais uma vez, levaram um lição de Fair-Play e civilização. Se calhar também tem a ver com os cânticos nos estádios, que quer queiram quer não, ajudam as formar as mentes menos aptas.

Vai ver os replys anteriores a ver se foi bem assim. E isto não está postado nas news, porque se tivesse tu vias ainda melhor o fair-play.

Link to comment
Share on other sites

Ehpah isso se fosse do SLB levávamos com os golos nas news até meio da próxima época :shut:

... E com 500 replys insultuosos de adeptos do Porto e Sporting a gozar com a situação e indignados com o monopólio da BD.

Mas acho que, mais uma vez, levaram um lição de Fair-Play e civilização. Se calhar também tem a ver com os cânticos nos estádios, que quer queiram quer não, ajudam as formar as mentes menos aptas.

Vai ver os replys anteriores a ver se foi bem assim. E isto não está postado nas news, porque se tivesse tu vias ainda melhor o fair-play.

Se estás a falar dos que já falaste anteriormente, achas que há comparação com outras threads similares??

E sabes tão bem quanto eu que o atrofio das threads do Benfica não foi por ser News ou Upload...

Link to comment
Share on other sites

@Revenge: Todos sabemos que anormais há em todo o lado, até fiz referencia ao abrir o topico, para se deixarem de postas, mas eles fazem sempre questão de aparecer :)

é chato nao é? ... :-

Ehpah isso se fosse do SLB levávamos com os golos nas news até meio da próxima época :shut:

e entao? whats the problem? :)

kem poderá ter problemas ( de upload ) é so , e apenas, kem posta/postou....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.