Jump to content

34ª Jornada


Recommended Posts

Koeman: "Os golos do Paços de Ferreira fizeram-me rir"

Jose Veiga: "A época inda não terminou, temos dois jogos em Moçambique"

:funny:

faltou-te dizer :

José Veiga: "o terceiro lugar até da uma receita extra na LC" :lol: :lol: :lol:

afinal é o melhor lugar da liga tuga... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

ps: qd m chamam imbecil, é-m dificil separar uma discussao de futebol de uma pessoal

e sabes como é, antes n 'logar' do q alimentar guerras q nem a mim m interessam

infelizmente o prim3r foi o unico q ofendi na altura, mas espera ja estar sanado :)

a "boca" não era para ti mas pelos vistos coube-te que nem ginjas... :-..

yeah right, pq tanto ele com eu ,e outros, temos vindo aqi, menos q o ano passado, é certo

mas se qeres dissimular as tuas 'bocas'.. qem sou eu pra dizer ao contrario..

qt 'a outra boca do campeonato atipico, referes-t ao belenenses e ao guimaraes, certo?

se ser campeao com 65pts é tipico, entao tens razao :-

@kubrick

n qero menosprezar o 2º lugar do scp, mas tinham condiçoes pra fazer mais

infelizmente pra voces, voltaram a perder tudo num jogo

ps: ate axo piada nem saberes de q clube sou adepto, mas n tem nada a haver com a piada 'holandesa', esta é genuina

Link to comment
Share on other sites

o sporting, tal como o ano passado, foi a ekipa k mais mereceu o titulo na minha opiniao... mas em dois anos , morre na praia.

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi nada. Mas creio que querias dizer "Couceiro". Ainda bem que não substituiu.

De resto, quando ficar em segundo dá acesso directo á champs, creio que sim que é motivo para festejar. Isto seguindo, claro, a minha coerencia, que é festejar sempre que o meu clube ganha. Não sei se o teu ganhou, mas pelos vistos parece-me que não.

:)

o dele ganhou, ganhou o campenato e está na final da fruteira... logo, a tua resposta n tem mto sentido (se o querias picar) ;)

B)

Eu nao queria picar ninguem. Tava só a expor a minha coerencia. Pois ele generalizou algo do qual eu nao faço parte. O que eu disse só apoia o que ele disse, pois "nao sei se o teu ganhou mas pelos visto não" só remete para que se tivesse ganho ele festejasse, compartilhando a minha ideia de festejar sempre que o "nosso" clube ganha.

Se ganhou o campeonato é porque ficou em primeiro, a seguir vem o segundo lugar e alguem tem lá estar, para lá estar tem de ser melhor dos que estão atrás.

Se voces me querem dizer que estar em 10º, 8º, 5º, 3º é melhor que o 2º entao ok, levem lá a bicicleta.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

epa, discordo totalmente

este ano o fcp é q teve os melhores picos de futebol, e acabou 7 pontos 'a frente

e o scp ainda foi a ultima jornada sem ter garantido o 2º lugar

pq merecia entao?

Link to comment
Share on other sites

epa, discordo totalmente

este ano o fcp é q teve os melhores picos de futebol, e acabou 7 pontos 'a frente

e o scp ainda foi a ultima jornada sem ter garantido o 2º lugar

pq merecia entao?

É tudo uma questão de palas.

Link to comment
Share on other sites

mas os canticos em alvalade a seguir ao segundo golo do Paços, dizem o ke realmente para muitos , significou este segundo lugar... wink4.gif

Foi triste de facto.

Mas preferi ver o estadio todo a cantar "Sa pinto allez!!!" do que perder tempo a ver as duas claques a gritarem isso sobre o Benfica.

Mas tambem não sao exemplo para ninguem esses gajos, pelo menos quando fazem isso e outras vandalices não me revejo neles.

E há muitos como eu.

:scp:

Link to comment
Share on other sites

epa, discordo totalmente

este ano o fcp é q teve os melhores picos de futebol, e acabou 7 pontos 'a frente

e o scp ainda foi a ultima jornada sem ter garantido o 2º lugar

pq merecia entao?

se nao ganhas em alvalade nao és campeao, isso nao tenhas duvidas... com a "pika" e o moral k o scp estava...

os 7 pontos seriam menos, obviamente se nao tens vencido mais cedo o campeonato... o sporting nao empatava, provavelmente, com a Naval....

os 7 pontos sao enganadores se veres bem.

O melhor futebol, na minha opiniao , mostrou o scp.

Mas... kem ganha é kem tem mais pontos :)

Gostava de saber entao, pk disseste k o Benfica nao mereceu o ano passado o campeonato, agora a titulo de curiosidade.

PS : Prontos.. expos as minhas ideias/opiniao sem mandar mais uma posta de pescada... aki está uma "critica construtiva" ;) ( nao e pati mik :P )

Foi triste de facto.

Mas preferi ver o estadio todo a cantar "Sa pinto allez!!!" do que perder tempo a ver as duas claques a gritarem isso sobre o Benfica.

Mas tambem não sao exemplo para ninguem esses gajos, pelo menos quando fazem isso e outras vandalices não me revejo neles.

E há muitos como eu.

que ha muitos como tu sei eu... se nao nao me dava ao trabalho seker de falar de futebol , mas olha k nao foi so clakes...nao foi assim tao pouca gente... ;)

Além do mais, o Porto foi a equipa que esteve, durante mais jornadas, em primeiro lugar.

entao, relembra-te la do ke se disse do Benfica campeao do ano passado... e depois usa os mesmos criterios pa este ano ;)

Link to comment
Share on other sites

ps: qd m chamam imbecil, é-m dificil separar uma discussao de futebol de uma pessoal

e sabes como é, antes n 'logar' do q alimentar guerras q nem a mim m interessam

infelizmente o prim3r foi o unico q ofendi na altura, mas espera ja estar sanado :)

a "boca" não era para ti mas pelos vistos coube-te que nem ginjas... :-..

yeah right, pq tanto ele com eu ,e outros, temos vindo aqi, menos q o ano passado, é certo

mas se qeres dissimular as tuas 'bocas'.. qem sou eu pra dizer ao contrario..

qt 'a outra boca do campeonato atipico, referes-t ao belenenses e ao guimaraes, certo?

se ser campeao com 65pts é tipico, entao tens razao :-

nope, tás enganado, houve users q nem cá colocaram os pés durante o ano, e só apareceram a meia duzia de jornadas do fim, mas só qdo foi garantido (para n falar em alguns q do nada apareceram ou antes, apareceram com outro nick...), é q começaram a fazer mais posts, para mim, desculpa-me a expressão, não valem a ponta de um chavo.

qto ao campeonato, claro que foi atípico, afinal, repara-se, como referiste e bem, desce guimarães e belenenses (2 semi-grandes, hsitóricos no nosso futebol), o Benfica, que este ano foi uma das 8 melhores equipas da europa ficou em 3º lugar, o porto perde os 2 jogos q faz com o benfica, a arbitragem passou a ser novamente imaculada para alguns, só existindo erros nos jogos dos outros, ja não é o campeonato da APAF, etc, etc... claro que foi um campeonato atípico, ou será que só o é qdo são os outros a ganharem? :)

@Kubrick, concordo, claro que não é a mesma coisa, mas não por aí adiante, apenas nos que dão acesso à LC, afinal, isso é q conta no futebol moderno, mas claro, o título é importantíssimo, é o que faz a história interna de um clube.

B)

Link to comment
Share on other sites

@kubrick

n qero menosprezar o 2º lugar do scp, mas tinham condiçoes pra fazer mais

infelizmente pra voces, voltaram a perder tudo num jogo

ps: ate axo piada nem saberes de q clube sou adepto, mas n tem nada a haver com a piada 'holandesa', esta é genuina

Não tava a dizer nada para picar, foi mesmo um reply inocente, nao sabia mesmo o teu clube.

Mas já vi que partilhas da mesma logica. Seguramente o ano passado ficaste em 2º e festejaste, não é ir para os aliados gritar, mas ficaste alegre, contente até. Antes ficar em 1º que em 2º. Antes ficar em 2º que em 3º...

and so on.

Desculpa lá...Mas o super plantel que o Porto tem e ainda foram a Alvalade discutir um titulo com o credo na boca...quem é que tinha condições para fazer mais afinal? Um plantel de meio campo com media de idade algures entre os 21 anos de idade espremido tactica e moralmente até ao caroço por Paulo Bento ou uma super equipa, de orçamento milionário que só assegura o titulo na ante-penultima jornada?? O Sporting fez o que pode com o que tem.

Para mim ganhar o porto até foi justo, mas se o Sporting ganhasse não era mal atribuido tambem. Foi muito suor e dedicação gastos pelos "putos" nesta 2ª volta. E a Champs é a recompensa.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

A ver se os que entram directamente na Chapions, não são os 1ºs a sair :-

Gosto de ver que com mais uma derrota do SLB sempre dá para ver que resolve os problemas de LogIn de alguns :lame:

:bye:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Ò luke, esperemos bem que não, não é?

Senao qual o sentido de andar a tratar mal quem não era do Benfica este ano na Champs?

Era patético de facto..

E espero que o Benfica esteja lá, e não baze tao cedo quanto isso.

Link to comment
Share on other sites

@jr

ah, por uns breves momentos pensei q atipico era depreciativo da tua parte

afinal o ano passado tb foi atipico, exactamente pelas mm razoes q por ai referiste, logo n depreciativo

@kubrick

o ano foi tao horrivel q nem deu pra festejar nada, so a toyota

o 2º lugar ate foi mais gozado q festejado.. mas o 3o caía q nem uma luva, tanto pelo q fizerem, como pelo q iriam fazer a seguir na CL

alem disso o benfica campeao absorveu todo o tipo de festa, n deixaram nada a ng.. bem, talvez uma taça qq q ng ligava

@prim3r

a n ser q encontres quotes disso, nunca falei em merecimentos

mas na duvida, o q axei o ano passado foi q 'logisticamente' o scp e o fcp estavam bem mais fortes no começo

a balança inclina mais para a derrota do fcp e scp do q da vitoria encarnada (IMO)

ate pq este ano o benfica teve melhores prestaçoes a todos os niveis (excepto a taça), e ja dizem q o treinador n vale 1 chavo

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

E pronto, lá acabou mais um campeonato:

- Porto justíssimo vencedor

- Sporting justo 2 º lugar, mas que não devia dar azo a tanta alegria. Para a história só rezam os vencedores. Aliás, parece-me mais que os adeptos do Sporting, o que festejava em Alvalade não era o 2º lugar mas ficar à frente do Benfica, e isso bem o merecerem este ano.

- Benfica ficou com o lugar para o qual trabalhou, depois dos pontos que o louro burro perdeu em casa, não merecia ter ficado mais bem colocado.

- Nacional: o Bad Boy da Liga que, apesar de não concorrer em iguladade de circunstâncias com os outros clubes da I Liga, teve mérito desportivo. Cheira-me a 1ª eliminatória da UEFA...

- Guimarães: Tenho pena de ver um clube representante das poucas cidades que vive o futebol em Portugal descer de divisão, mas é a viding!

Só estranho que haja por aí pple que idealiza o futebol não como um desporto onde todos, à partida sejam fortes e candidatos, mas anseiam que só a equipa deles esteja em condições de ganhar. E quando metem ódios territorias no meio... :dumb:

- Belenenses: também me desapontou não se ter aguentado, mas o Couceiro deve ter ficado mais desapontado pois na semana passada andou a jogar pró empate com a Académica e julgava que era favas contadas a manutenção. A técnica de show-off "à la mourinho" não é para quem quer é para quem pode, tipo... o próprio Mourinho :-..

Acredito que esta descida do Belenenses seja mesmo o princípio do fim do clube.

- Académica: :y:

- Beira-Mar :y:

- Meyong e João Tomás de parabéns, principalmente o Meyong que deve estar a sofrer a confusão da alegria/tristeza

- Boavista: 1º lugar em cartões vermelhos (11) e 3º lugar em cartões amarelos (99), fora os que ficaram por marcar, continua a só saber jogar à cacetada.

Para o ano há mais liga.jpg

Agora vamos mas é unir-nos, menos o Isildur é claro :-.. , para torcer-mos por Portugal, que a parada subiu.

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

finalmente algo acontece ao benfica pa termos de novo um topico animado! :)

vá vamos para a 4 pagina :D

em relaçao á jornada.. secante pra mim visto k ja estava tudo decidido...

deu pa ver a emoçao das descidas, o belem.. :( fodase... uma MERDA de clube como o Naval fica.. e o Belem desce... enfim... :(

AO menos ficou a Briosa! :)

Kuanto ao Moretto, tenho k apoiar kem lá está dentro. Para deitar abaixo já há mt gente...

Já agora, quem se acha "grande" , nao devia festejar segundos lugares, imo.. :-

Dastinger, se há coisas que te metem "NOJO fdx no Benfica" , participa nos topicos, dessas "coisas" , e nao venhas cá mandar bitraites noutras alturas ... so uma ideia, claro... faz o ke kizeres :) =

Até parece que sou eu ou os Portistas e Sportinguistas que andam sempre a falar do passado...fogo...um gajo fala uma vez...e de algo que se passou na semana passada e leva logo com bocas..vocês que andam a falar do Eusébio pa dizer que o SLB é grande têm que ter razão...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Porto mais do que justo campeão pela mentalidade de futebol ofensivo que ofereceu e arriscou, Sporting mais do que justo segundo lugar (pela regular segunda volta que fez) e Benfica que com um plantel escasso de qualidade não aguentou com a Liga dos Campeões e Campeonato ao mesmo tempo. Ficamos em terceiro porque o Braga também quebrou agora no fim, senão, não sei.

Espero que o Simão, o Beto, o Ricardo Rocha, o Manuel Fernandes e o Koeman saiam para bem longe. Estou farto de olhar para tanta bailarina. Sempre defendi o Koeman até às ultimas jornadas mas isto de meter 4 médios defensivos a jogar contra o Paços de Ferreira também é abusar da minha paciência.

Venha o Paul Le Guen sff.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, o Belenenses deve estar a amargurar o dia k mandou embora o Carvalhal para ir contratar aquele treinador de meia tijela...

O Guimarães também não deixa de ser surpreendente, mas nem sempre gastar muito dinheiro significa boa equipa, pode significar bons jogadores mas não boa equipa.

Quanto ao resto fico triste pela descida do SC Covilhã, que é um clube com o qual simpatizo, hj empatou 5-5 com o Chaves.

Cumpz! ;)

Link to comment
Share on other sites

O Belenenses lá foi para a liga de honra também, o mais injusto a ser despromovido :cry: :cry:

Já estava tão habituado a ver o belenenses na 1ª liga que acho que já não vou ver a próxima época da mesma forma :cry:

Curiosamente a ausência do guimarães (um histórico neste escalão) acho que não vai afectar-me tanto... Mas o belenses é um clube com que simpatizava bastante, espero que sigam o memso caminho que odo beira-mar este ano :)

Link to comment
Share on other sites

@prim3r

a n ser q encontres quotes disso, nunca falei em merecimentos

tava com a ideia k foste uns dos muitos k se "recusaram" a dar os parabens por falta de merecimento.... se nao , peço deskulpa.

Link to comment
Share on other sites

- Guimarães: Tenho pena de ver um clube representante das poucas cidades que vive o futebol em Portugal descer de divisão, mas é a viding!

Só estranho que haja por aí pple que idealiza o futebol não como um desporto onde todos, à partida sejam fortes e candidatos, mas anseiam que só a equipa deles esteja em condições de ganhar. E quando metem ódios territorias no meio... :dumb:

'nuff said'

mas tal como o ano passado, nem sempre os clubes teem o q "merecem" (atipico?)

logo o factor desempate é dentro das 4 linhas, e em 34 jornadas o erro so pode ser proprio

@prim3r

fartei-m de dizer mal desse campeonato, mas no fim dei os parabens

Link to comment
Share on other sites

do genero "trauma 25 de abril?" :D

Agora vamos mas é unir-nos, menos o Isildur é claro :-.. , para torcer-mos por Portugal, que a parada subiu.

:lol:

mas esse gajo bale alguma coisa?... :blerk:

antes só que mal acompanhado :-..

Link to comment
Share on other sites

Ok cheguei ag da keima...mas tou "sobrio" para fazer alguns comentarios...

Encontrei um adepto do belenenses na queima e afoguei as magoas com ele...

Dos espanhois n encontrei ng...mas tive pena por acaso... :-.. mais uma vez mostraram o q sao ao arrancar cadeiras do proprio estadio e ao querer bater nos jogadores...sim...pq axo q eles ate fizeram de proposito para descer...enfim.....

Ja ag..ia eu a caminho da keima para parar o carro em matosinhos e vi o autocarro do estrela parado em cima do passeio perto de uma marisqueira..parece q sobreviveram pelo menos ate ao porto :P

Gostei tb do frango do moretto...deu para mts lamps se calarem....(ja q os lagartos se calaram com o ultimo do ricardo....)

Gostei tb do sporting acabar o jogo com o hino da champions...Que grande :lol: ridiculo no minimo... (diria o mm se tivesse acontecido o ano passado no dragao)

Parabens á naval q teve a sorte do ano e parabens á briosa que eu nao queria que descesse:) (pena q o miudo central vai pa espanha...mas parece q alguns clubes portugueses andam a dormir....)

Cumpz e abraços a todos... pro ano temos mais ;)

PS: ja agora e para meter nojo...por acaso n eram os superdragoes q tiveram metade do jogo em alvalade a insultar o benfica pois n? :-.. :-.. :-.. :-..

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

E pronto, lá acabou mais um campeonato:

- Porto justíssimo vencedor

- Sporting justo 2 º lugar, mas que não devia dar azo a tanta alegria. Para a história só rezam os vencedores. Aliás, parece-me mais que os adeptos do Sporting, o que festejava em Alvalade não era o 2º lugar mas ficar à frente do Benfica, e isso bem o merecerem este ano.

- Benfica ficou com o lugar para o qual trabalhou, depois dos pontos que o louro burro perdeu em casa, não merecia ter ficado mais bem colocado.

- Nacional: o Bad Boy da Liga que, apesar de não concorrer em iguladade de circunstâncias com os outros clubes da I Liga, teve mérito desportivo. Cheira-me a 1ª eliminatória da UEFA...

- Guimarães: Tenho pena de ver um clube representante das poucas cidades que vive o futebol em Portugal descer de divisão, mas é a viding!

Só estranho que haja por aí pple que idealiza o futebol não como um desporto onde todos, à partida sejam fortes e candidatos, mas anseiam que só a equipa deles esteja em condições de ganhar. E quando metem ódios territorias no meio... :dumb:

- Belenenses: também me desapontou não se ter aguentado, mas o Couceiro deve ter ficado mais desapontado pois na semana passada andou a jogar pró empate com a Académica e julgava que era favas contadas a manutenção. A técnica de show-off "à la mourinho" não é para quem quer é para quem pode, tipo... o próprio Mourinho :-..

Acredito que esta descida do Belenenses seja mesmo o princípio do fim do clube.

- Académica: :y:

- Beira-Mar :y:

- Meyong e João Tomás de parabéns, principalmente o Meyong que deve estar a sofrer a confusão da alegria/tristeza

- Boavista: 1º lugar em cartões vermelhos (11) e 3º lugar em cartões amarelos (99), fora os que ficaram por marcar, continua a só saber jogar à cacetada.

Para o ano há mais liga.jpg

Agora vamos mas é unir-nos, menos o Isildur é claro :-.. , para torcer-mos por Portugal, que a parada subiu.

Tudo dito!! :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.