Jump to content

34ª Jornada


Recommended Posts

acabou.

a espera tá concluida.

vamos ter 1 ano sem ouvir falar espanhol na 1ª liga. em braga já está colocada uma faixa com a inscrição:

"2ª liga a 15 km". O vitoria sport clube desceu. em braga os apitos soam.

Link to comment
Share on other sites

Koeman: "Os golos do Paços de Ferreira fizeram-me rir"

Jose Veiga: "A época inda não terminou, temos dois jogos em Moçambique"

:funny:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

acabou.

a espera tá concluida.

vamos ter 1 ano sem ouvir falar espanhol na 1ª liga. em braga já está colocada uma faixa com a inscrição:

"2ª liga a 15 km". O vitoria sport clube desceu. em braga os apitos soam.

:lol:

Guimarães fica mais perto de Espanha do que Braga da mesma........... e tudo!!! :P

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

É verdade.. ficou confirmado que o Couceiro é um valente erro de casting...

Ainda tentou iludir o pessoal com aquele casaquinho á Mourinho, o Porto ainda foi na conversa, mas eu sempre vi que ali era só fantochada.

Link to comment
Share on other sites

Koeman: "Os golos do Paços de Ferreira fizeram-me rir"

Jose Veiga: "A época inda não terminou, temos dois jogos em Moçambique"

:funny:

:lol:

José Veiga --- a melhor contratação dos lampiões nos últimos 20 anos. :tease: :funny:

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

espero que depois deste jogo se faça uma daquelas petições online para enviar para a Direcção do SLB a pedir o despedimento do Koeman...

O homem não vale nada como treinador, a precisar de vencer o jogo, inicia com o Karyaka (parado há meses), Beto-Pés-de-Tijolo a médio ala mais o Petit e o Manuel Fernandes, deixa o Micolli completamente sozinho na frente e ainda ficam em Lisboa jogadores que poderiam desiquilibrar (Karagounis, etc...)

Vai-te embora e não voltes

Link to comment
Share on other sites

finalmente algo acontece ao benfica pa termos de novo um topico animado! :)

vá vamos para a 4 pagina :D

em relaçao á jornada.. secante pra mim visto k ja estava tudo decidido...

deu pa ver a emoçao das descidas, o belem.. :( fodase... uma MERDA de clube como o Naval fica.. e o Belem desce... enfim... :(

AO menos ficou a Briosa! :)

Kuanto ao Moretto, tenho k apoiar kem lá está dentro. Para deitar abaixo já há mt gente...

Já agora, quem se acha "grande" , nao devia festejar segundos lugares, imo.. :-

Dastinger, se há coisas que te metem "NOJO fdx no Benfica" , participa nos topicos, dessas "coisas" , e nao venhas cá mandar bitraites noutras alturas ... so uma ideia, claro... faz o ke kizeres :) =

Link to comment
Share on other sites

AO menos ficou a Briosa! :)

:flower:

(aproveitando só o que disseste de certo)

Já agora, quem se acha "grande" , nao devia festejar segundos lugares, imo.. whistling.gif

Não, quem é maior é quem fica em terceiro não é? :-..

:lol: :funny:

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

quem é maior é kem fica em 1º axo eu....

finalmente é só ekipas portuguesas na proximo ano na superliga :-..

xau espanha! e ja agr xau belenenses! é menos uma ekipa lisboeta. 2 xegam mt bem :- :P

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

Koeman: "Os golos do Paços de Ferreira fizeram-me rir"

Jose Veiga: "A época inda não terminou, temos dois jogos em Moçambique"

:funny:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso de andar a fazer o jeito ao paços.... há um programa qualquer na holanda em que aproveitam lances comicos...

finalmente algo acontece ao benfica pa termos de novo um topico animado! :)

vá vamos para a 4 pagina :D

em relaçao á jornada.. secante pra mim visto k ja estava tudo decidido...

Fui o único a ver aqui um sorriso amarelo?

Será que o Moretto assinou mesmo contrato pelo Porto? É que ele já fez mais pelo porto do que pelo glorioso, se eu fosse benfiquista desconfiava.

A quantos pontos mesmo é que o glorioso ficou? Eu costumo contar pelos dedos das mãos mas desta vez correu mal.

Obrigado Koeman :clap:

Link to comment
Share on other sites

É verdade.. ficou confirmado que o Couceiro é um valente erro de casting...

Ainda tentou iludir o pessoal com aquele casaquinho á Mourinho, o Porto ainda foi na conversa, mas eu sempre vi que ali era só fantochada.

vais-m dizer q n estavas la qd o mourinho foi ventilado pa substituir o inacio :-

de resto o prim3r traduziu bem a jornada e a festa de 'segunda', isto seguindo a coerencia da epoca passada

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi nada. Mas creio que querias dizer "Couceiro". Ainda bem que não substituiu.

De resto, quando ficar em segundo dá acesso directo á champs, creio que sim que é motivo para festejar. Isto seguindo, claro, a minha coerencia, que é festejar sempre que o meu clube ganha. Não sei se o teu ganhou, mas pelos vistos parece-me que não.

:)

Link to comment
Share on other sites

Janeka falaste do Karyaka mas pelos vistos fez mais que o Manduca esse sim, não devia por os pe's na equipa mas pronto :)

eu disse que deixou o Micolli completamente sozinho na frente, logo não contei com o Manduca

:y:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, quem se acha "grande" , nao devia festejar segundos lugares, imo.. whistling.gif

Não, quem é maior é quem fica em terceiro não é? :-..

nope.. kem é grande luta pelo primeiro.. se nao se tem o primeiro, tanto faz em k lugar se fica.. pelo menos eu vejo assim... ja o disse mts vezes, a partir do momento que perdemos o 1, acabou. pra alem disso o scp mereceu mais o 2º lugar que nos.....

Nao entendi nada. Mas creio que querias dizer "Couceiro". Ainda bem que não substituiu.

De resto, quando ficar em segundo dá acesso directo á champs, creio que sim que é motivo para festejar. Isto seguindo, claro, a minha coerencia, que é festejar sempre que o meu clube ganha. Não sei se o teu ganhou, mas pelos vistos parece-me que não.

:)

ele é portista.

Mas kem fikou a perder foi Portugal, k vai ter uma ekipa a fazer má figura na lc po ano :-..

épa.. como o Coutinho disse, bom bom era se metese-mos lá as 3 ekipas... era brutal.

Link to comment
Share on other sites

n, era mm mourihno

se bem m lembro, foram alguns 'energúmenos' q impediram a entrada de mourinho em alvalade

so mandei a posta pra saber se tb fazias parte desse grupo, sem ofensas, claro

ps: qd m chamam imbecil, é-m dificil separar uma discussao de futebol de uma pessoal

e sabes como é, antes n 'logar' do q alimentar guerras q nem a mim m interessam

infelizmente o prim3r foi o unico q ofendi na altura, mas espera ja estar sanado :)

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi nada. Mas creio que querias dizer "Couceiro". Ainda bem que não substituiu.

De resto, quando ficar em segundo dá acesso directo á champs, creio que sim que é motivo para festejar. Isto seguindo, claro, a minha coerencia, que é festejar sempre que o meu clube ganha. Não sei se o teu ganhou, mas pelos vistos parece-me que não.

:)

o dele ganhou, ganhou o campenato e está na final da fruteira... logo, a tua resposta n tem mto sentido (se o querias picar) ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Não partilho dessa opinião.

Creio que o Sporting deve sempre lutar pelo titulo e se assim não for que lute pelo 2º lugar, que no fundo é "igual ao primeiro" tirando a festa e as quinas. São esses os objectivos das direcções dos grandes.

Para mim o segundo não é o primeiro dos ultimos.

Para mim é o segundo melhor.

:)

Link to comment
Share on other sites

ps: qd m chamam imbecil, é-m dificil separar uma discussao de futebol de uma pessoal

e sabes como é, antes n 'logar' do q alimentar guerras q nem a mim m interessam

infelizmente o prim3r foi o unico q ofendi na altura, mas espera ja estar sanado :)

a "boca" não era para ti mas pelos vistos coube-te que nem ginjas... :-..

Link to comment
Share on other sites

ps: qd m chamam imbecil, é-m dificil separar uma discussao de futebol de uma pessoal

e sabes como é, antes n 'logar' do q alimentar guerras q nem a mim m interessam

infelizmente o prim3r foi o unico q ofendi na altura, mas espera ja estar sanado :)

sabes k o fervor da pa essas coisas... tb faço o mesmo, sao coisas normais e que me passam ao lado kuando tudo está sanado..

antes ser "gozado" por alguem k percebe um pouco de futebol com tu , do ke por pessoas k so usam o futebol pa ter uma "pilinha maior" , e k so aparecem no futebol em ocasioes ke lhes convem.....

Não partilho dessa opinião.

Creio que o Sporting deve sempre lutar pelo titulo e se assim não for que lute pelo 2º lugar, que no fundo é "igual ao primeiro" tirando a festa e as quinas. São esses os objectivos das direcções dos grandes.

Para mim o segundo não é o primeiro dos ultimos.

Para mim é o segundo melhor.

:)

Opinioes diferentes.O 2º é o primeiro dos ultimos... como é obvio o acesso directo e bem melhor, mas pode ser k a começar a pre epoca mais cedo akeles gajos aprendam, e como ja disse... mereceu mais o 2º lugar o scp do k o benfica.

mas os canticos em alvalade a seguir ao segundo golo do Paços, dizem o ke realmente para muitos , significou este segundo lugar... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.