Jump to content

34ª Jornada


Recommended Posts

Ah granda Moretto ... LOLOLOL ...

Depois o Baía é que foi frango no golo do Benfica...por favor...LOL...

e não foi? n mistures...

Desculpa...eu achei o remate do Robert um excelente remate...e para além do Baía estar com a visibilidade tapada a bola bateu na relva e mudou de direcção...olha para os frangos todos do Moretto e compara...então este...LOL...os benfiquistas do fórum deviam fazer uma vaquinha e comprar-lhe um boné por causa do sol... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Será que o Koeman vai vir pros jornais dizer k o golo do Paços o fez rir e devia aparecer num programa comico? lolol É o Benfica a facilitar contra o Paços.

Como é que é possivel, com o Quim na Bancada e e ele mete o Moretto a titular.

Link to comment
Share on other sites

Ah granda Moretto ... LOLOLOL ...

Depois o Baía é que foi frango no golo do Benfica...por favor...LOL...

e não foi? n mistures...

Desculpa...eu achei o remate do Robert um excelente remate...e para além do Baía estar com a visibilidade tapada a bola bateu na relva e mudou de direcção...olha para os frangos todos do Moretto e compara...então este...LOL...os benfiquistas do fórum deviam fazer uma vaquinha e comprar-lhe um boné por causa do sol... :shut:

ambos sao frangos

Link to comment
Share on other sites

E outro :D Pelos vistos não valeu o gamanço ao SCP na semana passada...era isto que mereciam... :D

Será que vão dizer que foi claramente para ajudar o Paços? LOL...solidariedade entre equipas do Sul e Norte...

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

E outro :D Pelos vistos não valeu o gamanço ao SCP na semana passada...era isto que mereciam... :D

Será que vão dizer que foi claramente para ajudar o Paços? LOL...solidariedade entre equipas do Sul e Norte...

ja paravas ó dast :bye:

Link to comment
Share on other sites

E outro :D Pelos vistos não valeu o gamanço ao SCP na semana passada...era isto que mereciam... :D

Será que vão dizer que foi claramente para ajudar o Paços? LOL...solidariedade entre equipas do Sul e Norte...

ja paravas ó dast :bye:

Desculpa...mete-me nojo o SLB com certas merdas...se te incomoda não leias...

3 - 1 :D

P Ferreira a capital dos Melões... :-..

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que perdemos 3-0 :clap:

A ver se com este resultado o Moretto, Beto e koeman não voltam ao SLB

Ainda acredito no ditado que diz que "ha males que vêm por bem"

Luke

Link to comment
Share on other sites

Quantos golos é que o Moretto já sofreu desde que chegou ao Benfica? É que quando sofre, é logo aos 3 de cada vez lol

Ainda me vou rir é quando se confirmar mm que o Koeman continua no Benfica :-..

Link to comment
Share on other sites

Bom como eu já tinha dito, no futebol, cá se fazem, cá se pagam.

Gozaram dos 3-0 na Mata Real ao Sporting no inicio da época, hoje levaram 3-1.

Mandaram bocas ao Rio Ave de ter facilitado com o Sporting, hoje o Moretto está sub suspeita do Rio Ave por ter ajudado na manutenção do Paços.

Dizem que Liedson é Vulgar e quem viu o jogo de hoje vê bem que quando se fala nele tem de se usar o plural pois ele vale por 2.

PENA: Belenenses, "pra semana há restelo", "grande defesa de Marco Aurélio". Não há mais disto para o ano. :(

ALEGRIA: Académica :)

ORGASMO: SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!!! :scp: :scp: :scp:

Champions League directa e inteiramente merecida.

2ª volta, 17 jogos: 1 derrota, 3 empates, 13 vitórias.

GRANDE SPORTING!!!!! :clap: :clap:

BTW: para mim o frango do ano continua a ser o do redes do Gil Vicente.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

BBBBBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Que stress!!! já há muito tempo que não sofria tanto num estádio!!! Conseguimos!!!!

Parabéns aos sportinguistas!

Link to comment
Share on other sites

Com belenenses e guimarães na Honra. Subida do Estoril e Aves. A 1ª Liga da proxima epoca, vai ser das mais fraquinhas de sempre.

Indeed, mas não foi o Beira-Mar que subiu?

Link to comment
Share on other sites

Agora vai ser a correria aos jogadores razoaveis do belenenses e do Guimarães decerto maior parte deles não vai querer jogar na 2ª Liga..

yap foi o Beirar mar que subiu não o Estoril

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.