Jump to content

34ª Jornada


Recommended Posts

V. Setúbal - Nacional 06-05-2006

Boavista - FC Porto 06-05-2006

P. Ferreira - Benfica 07-05-2006

Académica - Marítimo 07-05-2006

Gil Vicente - Belenenses 07-05-2006

Sporting - Sp. Braga 07-05-2006

U. Leiria - Rio Ave 07-05-2006

Penafiel - Naval 07-05-2006

V. Guimarães - E. Amadora 07-05-2006

«Isto é uma vergonha para o futebol português» (Rui Alves)

O presidente do Nacional da Madeira está indignado pelo facto de a convocatória do FC Porto não apresentar dez dos habituais titulares para o jogo deste sábado com o Boavista, no Bessa. Em causa a luta pelo quinto lugar, que dá acesso à Taça UEFA...

ASF

Chegou a hora de todas as decisões. Sporting e Benfica discutem o segundo lugar, de acesso directo à Champions; Nacional e Boavista lutam pelo quinto lugar, que permite a qualificação para a Taça UEFA. O Nacional joga este sábado em Setúbal, enquanto o Boavista recebe o campeão FC Porto, empenhado em fazer a «dobradinha».

A divulgação, hoje, da convocatória do FC Porto, sem dez dos habituais titulares (poupados para a final da Taça de Portugal), fez «saltar a tampa» do presidente do Nacional da Madeira. Em declarações à Rádio Renascença, Rui Alves considera uma «vergonha» o que se está a passar e vai mais longe ao defender a abertura de um inquérito judicial: «Não há qualquer treinador no Mundo que dispense dez titulares, num jogo que se pretende de verdade. Este campeonato ficará marcado pela vergonha, caso o Nacional não pontue em Setúbal. Em qualquer país civilizado, seria aberto um inquérito judicial para analisar esta vergonha.»

Questionado sobre se Co Adriaanse terá sido «pressionado» pelos responsáveis portistas para poupar os habituais titulares (para a Taça), Rui Alves respondeu assim: «Nenhum treinador faz isto! Isto é uma vergonha para o futebol português. Nunca me senti tão indignado. Espero que os profissionais do Nacional consigam dar resposta a esta atitude do FC Porto. O Boavista não é chamado para isto. Aliás, penso que não aceitaria que o V. Setúbal convocasse juniores para jogar com o Nacional. Temos de preservar e defender o futebol. Estas coisas não podem acontecer.»

abola.pt

Este gajo deve ter andado a fumar umas ervas valentes. Ele que ganhe o seu jogo mais logo e vai á europa.

Eu nucna torço para que o Porto perda, mas ia-me dar um gozo mm especial ver o Nacional n ir à Uefa.

Link to comment
Share on other sites

eu percebo o Porto, e eu fazia o mesmo, mas agora.. imaginem-se no lugar dos outros ke inda estao a lutar por algo...?

O gajo é estupido no ke diz, mas percebo o pk k o diz.

Link to comment
Share on other sites

Este campeonato já deu o que tinha a dar. Mas quero que ganhe o SLB e o SCP perca :) .Para a próxima época é vira o disco e toca a mesma música.

Que chegue rápido o Campeonato do Mundo... FORÇA PORTUGAL!

Link to comment
Share on other sites

eu percebo o Porto, e eu fazia o mesmo, mas agora.. imaginem-se no lugar dos outros ke inda estao a lutar por algo...?

O gajo é estupido no ke diz, mas percebo o pk k o diz.

Basta ao Nacional um empate para ir á Uefa, para que é que o gajo tá a falar? Parece que já tá a dar desculpas para a possivel derrota frente ao Setubal. Ele k empate no minimo contra o Setubal e tá na Europa, mm k o Boavista ganhe ao Porto. Eu se fosse presidenet do Nacional tava lá preocupado com o jogo do Boavista, tava era a falar com os meus jogadores para lhes dar apoio pois tudo depende deles.

O Co tá a fazer o que lhe compete, o campeonato já tá decidido, aidna tem uma final da taça pela frente, para que cansar os melhores? Para que arriscar um vermelho a alguem? Para que arriscar uma lesão, como quem n conhece o Boavista? Pra que? Tá tudo decidido.

Link to comment
Share on other sites

É assim ... o Porto ainda tem a final da taça que de certeza é muito mais importante que a ida do Nacional à Uefa ... e já se conhece o estilo de jogo do Boavista pelo que para que correr riscos ? Lesões com a taça e Mundial ai à porta ? Que se lixe o Nacional ... e mesmo assim os que vão jogar do Porto tem condições para ganhar ao Boavista

Escrevi isto noutro topico mas aqui tambem se aplica

Quanto ao restante ... boa sorte para o SLB e que ganhe ao Paços ... e que o Sporting tambem ganhe :-..

Link to comment
Share on other sites

eu percebo o Porto, e eu fazia o mesmo, mas agora.. imaginem-se no lugar dos outros ke inda estao a lutar por algo...?

O gajo é estupido no ke diz, mas percebo o pk k o diz.

Basta ao Nacional um empate para ir á Uefa, para que é que o gajo tá a falar? Parece que já tá a dar desculpas para a possivel derrota frente ao Setubal. Ele k empate no minimo contra o Setubal e tá na Europa, mm k o Boavista ganhe ao Porto. Eu se fosse presidenet do Nacional tava lá preocupado com o jogo do Boavista, tava era a falar com os meus jogadores para lhes dar apoio pois tudo depende deles.

O Co tá a fazer o que lhe compete, o campeonato já tá decidido, aidna tem uma final da taça pela frente, para que cansar os melhores? Para que arriscar um vermelho a alguem? Para que arriscar uma lesão, como quem n conhece o Boavista? Pra que? Tá tudo decidido.

eu percebo isso, e aceito, e o benfica ou outro clube kualker faria o mesmo.

Mas as probablidades do Porto ganharem seriam maiores com os titulares habituais, e o Boavista e o nacional inda luam pela uefa.... Imagina.te na LC, por exemplo, tas em 3 e o primeiro ( ja com a passagem assegurada ) joga com o 4 , e vai jogar com as reservas. e se o 4 ganha, passa-te...

Agora ele falar em inqueritos é ridiculo....kual e a ekipa k com o campeonato ganho, e com a final da taça pela frente.. nao faria descansar os jogadores...?

Link to comment
Share on other sites

Coloco aqui porque acho que não se aplica um topico só para isto ...

Estava eu no meu escritorio a ver TV e deparo-me com a Eurosport a dar aquelas separadores comicos ... animais a correr no relvado , patos dos guarda redes e chega à vez dos festejos de golo de jogadopres africanos ... começo a ver , os tipos a dançar e não é que aparece os saltos mortais do Nani do Sporting ? Só porque é preto passou a ser africano ....

É Racismo :( ou então simples burrice do Eurosport :D

PS: Espero que o Boavista ganhe e o Nacional perca no ultimo minuto com um auto golo :)

Link to comment
Share on other sites

Rui Alves como sempre no seu melhor... estou a ver que na Madeira não é só o Alberto joão que bebe... :-..

O FCP joga com os jogadores que bem entender pk nada tem a ver com as contas dos outros clubes!

Quanto ao jogo o FCP até fez um bom jogo, marcou grande golo pelo Lisandro e sofreu um golo qt a mim em falta, mas é vida!

Dualidade de critérios na expulsão do Hélder Barbosa! Mas enfim...

O Ricardo Silva até pode dar estalos mas não chega para ser expulso.

Cumpz! ;)

11626.jpg

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

Por acaso achei piada....

O Ricardo Silva da um estalo no alan e o fiscal assinala falta....mas sem cartao... LOL enfim....so me ria...mas ja sabia como ia ser a arbitragem..ja me tinham alertado...e confirmou-se...

Apesar do Helder Barbosa ter tikes de vedeta e precisar de crescer foi um exagero a expulsao ainda por cima de um arbitro que gosto bastante..mas enfim...

Campeoes....... ;) eheh

Cumpz e po ano há mais

Link to comment
Share on other sites

O helder barbosa em 45 minutos consegui levar 1 vermelho, algo que o petit num campeonato inteiro não conseguiu. (e não estou a implicar com o benfica, apenas com o jogador mais agressivo do campeonato que por acaso joga no benfica).

A forma como ele foi expulsa tendo em conta que fez 2 faltas perfeitamente normais, sem agressividade. O arbitro passou o jogo todo a fechar os olhos a faltas bem piores, porque raio é que se lembrou de estragar a estreia do puto?

Venha de lá essa luta pelo 2º lugar!

Aviso aos benfiquistas: Podem vir para a minha rua à vontade festejar o 3º lugar que não correm o risco de levar com very lights nem com pedras.

Link to comment
Share on other sites

PEDRO HENRIQUES (4)

Teve dualidade de critérios disciplinares. Ficou sem punição entrada violenta de Areias sobre Anderson e a agressão de Ricardo Silva a Alan. Errou no primeiro amarelo a Hélder Barbosa, mostrou o primeiro vermelho da época mas mostrado erradamente. Esteve francamente mal auxiliado por Alfredo Braga.

O Boavista quando é pra gamar, é logo á força toda sem ter problemas em disfarçar nem nada. Até me fez lembrar o ano em que foram campeões.

Link to comment
Share on other sites

«Isto é uma vergonha para o futebol português» (Rui Alves)

O presidente do Nacional da Madeira está indignado pelo facto de a convocatória do FC Porto não apresentar dez dos habituais titulares para o jogo deste sábado com o Boavista, no Bessa. Em causa a luta pelo quinto lugar, que dá acesso à Taça UEFA...

Não foi este gajo que preferiu vender um dos seus avançados ao Porto e não ao Sporting por este último ser seu adversário directo? :-

Então agora que se vá queixar à grande p*ta que o fez. :lol:

Só tenho pena de apesar de tudo terem conseguido ir à UEFA. ;)

Edited by relvas
Link to comment
Share on other sites

esse gajo anda a arranjar guerrinhas com toda a gente...... é esse.. e agora a discussao ridiculo benfica/sporting/liedson e agora o eusebio...

enfim... mentalidade de merda, k se transforma em futebol de merda. Nao serve pa mais nada se nao vender jornais e gerar odios entre adeptos mais fracos de cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Ah granda Moretto ... LOLOLOL ...

Depois o Baía é que foi frango no golo do Benfica...por favor...LOL...

e não foi? n mistures...

Link to comment
Share on other sites

Ah granda Moretto ... LOLOLOL ...

Depois o Baía é que foi frango no golo do Benfica...por favor...LOL...

Foi culpa do sol... estes "moços" não estão habituados a jogar de dia. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.