Jump to content

Autopsia Revela Drogas


LB_FAN
 Share

Recommended Posts

Estou a ver q aqui nesta treah é só anjinhos e pessoas responsáveis. Como já disseram "quem nunca errou que atire a primeira pedra".

Quantos tipos(as) q aqui responderam, têm falta de civismo? Por a culpa nos outros é sempre mais fácil...

LB_FAN se tens um Subaru Impreza WRX STI como tens escrito por baixo do avatar, ñ me digas q andas sempre dentro dos limites de velocidade!!! O mesmo q aplica a todos q têm carros potentes.

Não critiquem os outros! Todos nós erramos...

n se trata de ser anjinho ou n. a verdade eh q o q ele fez foi 1 acto de ENORME irresponsabilidade. felizmente n levou nenhum inocente com ele (tirando o amigo q se calhar tava nas mm condiçoes). E nao vamos tb meter tds as acçoes no mm sako ou qq dia estahs aki a dizer q tanto conduzir drogado ou atirar 1 papel de rebuçado poh xao tem consequencias potencialmente iguais

exactamente

"fuckallyoubitches2003" és mesmo um grande amigo, informa-te ou então charra-te e depois diz-me que tens os mesmos reflexos ... :(

triste triste, são fdp k julgam que na estrada só brincam com a vida deles ...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Walt Sousa e eu q tinha a ideia q fosses um tipo com uma certa sisudez.

Mas pelos vistos não! Deves ser um anjo, com um lugar reservado no Céu.

Mais um que bebe para lá conta ou se droga com substâncias e a seguir pega num carro. Se tal não é verdade não percebo o porquê desse comentário. Cada 1 faz as burrices que quer, há é que saber admiti-las, não se trata de ser anjo... :-

Pela conversa de alguns não se encontram pessoas responsáveis em lado nenhum. Somos todos uns desmiolados.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

falar assim de quem já morreu faz de vocês o quê? boas pessoas? pessoas do bem? sabem o que significa R.i.P? deixem lá a alma do rapaz em paz, todos cometemos erros, por uns pagamos por outros nao...

Link to comment
Share on other sites

Walt Sousa, para tua informação, nem fumo nem bebo. Mas tenho amigos que fumam charros e não é por aí q os chamo de irresponsáveis. Porque simplesmente não se acham os melhores do mundo quando pegam no carro charrados, aí é q está o mal, aqueles que se põem ao volante em condições debilitadas e acharem-se os maiores na estrada (mesmo sóbrios) por isso não entrem por aí. E olha q ando com eles todos os dias.

Lembrem-se seus sóbrios, quando passarem um sinal vermelho, não pararem numa passadeira, não cederem prioridade, pisarem traços contínuos, não respeitarem as regras de trânsito, etc... etc... etc... Também estão a ser irresponsáveis.

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver q aqui nesta treah é só anjinhos e pessoas responsáveis. Como já disseram "quem nunca errou que atire a primeira pedra".

Quantos tipos(as) q aqui responderam, têm falta de civismo? Por a culpa nos outros é sempre mais fácil...

LB_FAN se tens um Subaru Impreza WRX STI como tens escrito por baixo do avatar, ñ me digas q andas sempre dentro dos limites de velocidade!!! O mesmo q aplica a todos q têm carros potentes.

Não critiquem os outros! Todos nós erramos...

n se trata de ser anjinho ou n. a verdade eh q o q ele fez foi 1 acto de ENORME irresponsabilidade. felizmente n levou nenhum inocente com ele (tirando o amigo q se calhar tava nas mm condiçoes). E nao vamos tb meter tds as acçoes no mm sako ou qq dia estahs aki a dizer q tanto conduzir drogado ou atirar 1 papel de rebuçado poh xao tem consequencias potencialmente iguais

exactamente

"fuckallyoubitches2003" és mesmo um grande amigo, informa-te ou então charra-te e depois diz-me que tens os mesmos reflexos ... :(

triste triste, são fdp k julgam que na estrada só brincam com a vida deles ...

n percebeste o q eu escrevi ou sou eu q n tou a perceber o q tu escreveste? eh q o meu foi critica ao 1º...

Link to comment
Share on other sites

A mim o que me parece é que há muita gente do "Jet 7" nacional na coca. Várias pessoas que conheço, que estiveram em discos da moda no Algarve viram muitos deles nos WCs a sniffar. O próprio Herman já disse num programa dele, que era dos poucos que não sniffava coca nas festas a que ia.

Tanto quanto eu sei, a cannabis pode perturbar os sentidos e logo a condução de quem vai conduzir, aumentando o tempo de reacção. A cocaína pelos vistos tem um efeito de "confiança" que pode levar a que o condutor confie demais nas suas capacidades e nas do carro. (

Seja como for, é mais um sinal de que nem tudo é um mar de rosas nesse mundo do espectáculo, e de ser conhecido. Eu gostaria de ter a vida que ele tinha, mas era só durante 15 dias.

Link to comment
Share on other sites

Coisas que acontecem... durante a vida não há ninguém que não tenha os seus exageros. Por vezes as coisas acabam da pior forma. Não há que lamentar... todos tomamos as nossa opções de uma forma ou de outra, nem sempre o que parece errado está errado ou o que parece certo, está certo, enfim a vida é uma viagem de cada um e não há que recriminar.

É claro que devemos ser responsáveis, pelo menos no que toca ao próximo e devemos assegurar a nossa segurança e dos outros e essa responsabilidade nem todos conseguem carregar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Lembrem-se seus sóbrios, quando passarem um sinal vermelho, não pararem numa passadeira, não cederem prioridade, pisarem traços contínuos, não respeitarem as regras de trânsito, etc... etc... etc... Também estão a ser irresponsáveis.

O teu mal é pores tudo no mesmo saco. Metes tudo ao mesmo nível. Pois estás errado. No Código da estrada as multas não são iguais para todos os casos que referiste. Isso prova que para todos os efeitos não é tudo tomado por igual. Que rica comparação. Eu não atravessar a passadeira ou meter-me enfrascado dentro de 1 carro.

E lá está. Tu és dono de ti e metes-te no carro com que condutores quiseres. Charrados, whatever. E eles não são irresponsáveis, são estúpidos mas isso de fumar charros (com ou sem condução) já nos leva para um tema que foge a este.

Tens razão numa coisa, errar, erramos todos agora está em cada um de nós saber aguentar a estupidez dos nossos erros. E desculpa-me mas esses erros são estúpidos pois podiam ser evitados.

Link to comment
Share on other sites

Penso que a razão do acidente foi quer o local onde ele aconteceu como tal mencionado como sendo perigoso quer a velocidade exercida que calculo que fosse excessiva juntado com alguma possivel distração , musicas altas e tal uma vez que eram 3 dentro do carro. Como tal a droga apenas agravou toda a situação o que nao quer dizer que tenha sido a principal razão. Se todos os que consumem ax erva e essas coisas morressem quando conduzem portugal ia desaparecendo aos bocados. Uma das principais razões para os acidentes de automovel são pequenas distrações do genero olhar po radio, pegar no telmovel que está na carteira. O grau do acidente pode ser agravado com a velocidade.

Deixem lá este assunto passar porque como este existem mil por dia e ninguem fala.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Walt Sousa errado estás tu, ao comentares as coisas dessa maneira e ainda por cima não entendeste o meu comentário.

Apenas te disse aquilo, porque faço milhares de km's por semana e vejo perfeitamente como o Português sóbrio conduz. E digo-te q há charrados q conduzem melhor que muitas pessoas no seu estado normal. Azar todos nós temos.

E não chames estúpido aos outros quando tu também o és. (Não leves para o lado pessoal) ;)

Vá, não te chateies comigo, Homem!

Deixem o Dino sossegado. A Alma dele que descanse em Paz.

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver q aqui nesta treah é só anjinhos e pessoas responsáveis. Como já disseram "quem nunca errou que atire a primeira pedra".

Quantos tipos(as) q aqui responderam, têm falta de civismo? Por a culpa nos outros é sempre mais fácil...

LB_FAN se tens um Subaru Impreza WRX STI como tens escrito por baixo do avatar, ñ me digas q andas sempre dentro dos limites de velocidade!!! O mesmo q aplica a todos q têm carros potentes.

Não critiquem os outros! Todos nós erramos...

n se trata de ser anjinho ou n. a verdade eh q o q ele fez foi 1 acto de ENORME irresponsabilidade. felizmente n levou nenhum inocente com ele (tirando o amigo q se calhar tava nas mm condiçoes). E nao vamos tb meter tds as acçoes no mm sako ou qq dia estahs aki a dizer q tanto conduzir drogado ou atirar 1 papel de rebuçado poh xao tem consequencias potencialmente iguais

exactamente

"fuckallyoubitches2003" és mesmo um grande amigo, informa-te ou então charra-te e depois diz-me que tens os mesmos reflexos ... :(

triste triste, são fdp k julgam que na estrada só brincam com a vida deles ...

n percebeste o q eu escrevi ou sou eu q n tou a perceber o q tu escreveste? eh q o meu foi critica ao 1º...

erro no "copy paste" nãoera o teu username que queria

Link to comment
Share on other sites

fdx.. tive aki a pensar.. imaginem-se no lugar dos pais.. já chega de noticias destas.. nao me meto em bafos nem nada.. mas já se sabe que numa festa mm k nao se meta até pode acontecer.. até podes ser o gajo mais responsavel do mundo mas se tiveres um deslise desses acabas fdd e com uma reputação de merda.. pah.. a TVI suca por causa do tipo de noticias k dá só para ter audiencias, o 24 horas suca por ter esta merda na primeira pagina.. tipo vamos empenhar-nos para tentar reduzir este tipo de situações fazendo prevenção movendo a policia para mais rusgas a locais criticos.. todos sabemos onde ir buscar uma boa ganza ou uma cena marada.. os policias não?? bah.. deixem-se de merdas...

acho k disse mta merda.. resumindo.. o assunto deve ser enterrado para nao fazer sofrer as pessoas que gostavam dele.. ninguem gostava de ver a imagem de um amigo assim na tv jornais e o crl.. eu tenho amigos k ficam todos fdd's e andam por ai.. mas nao desejo a morte deles para ser menos um assacino nas estradas.. pah.. tentem ser vcs sóbrios a conduzir.. faço isso mtas vezes já que nao gosto mto de beber nem fumar..

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Já começa a ser quase uma histeria colectiva esta história de "coitadinho, morreu, há que não tocar no assunto e deixar a sua alma sossegada". Tretas... Como se a sua alma estivesse a dar alguma importância a opiniões "anónimas" de um fórum sobre pirataria.

Quem não quer, não lê, não escreve, não comenta. Simples...

E a teoria do azeitonas de "todos erramos, há charrados a conduzir melhor que muitos 100% sóbrios" pode ter a sua dose de verdade mas isso não desculpabiliza uma pessoa tomar drogas e meter-se num automóvel. Da forma como ele o diz até parece que sim.

Se por acaso eu fosse alma e vagueasse por aqui ficaria muito mais lixado por tratarem-me por um nome fictício que não existe "Dino", em vez do nome próprio. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já começa a ser quase uma histeria colectiva esta história de "coitadinho, morreu, há que não tocar no assunto e deixar a sua alma sossegada". Tretas... Como se a sua alma estivesse a dar alguma importância a opiniões "anónimas" de um fórum sobre pirataria.

Quem não quer, não lê, não escreve, não comenta. Simples...

E a teoria do azeitonas de "todos erramos, há charrados a conduzir melhor que muitos 100% sóbrios" pode ter a sua dose de verdade mas isso não desculpabiliza uma pessoa tomar drogas e meter-se num automóvel. Da forma como ele o diz até parece que sim.

Se por acaso eu fosse alma e vagueasse por aqui ficaria muito mais lixado por tratarem-me por um nome fictício que não existe "Dino", em vez do nome próprio. :P

tem vergonha na cara pá e cala-te... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Já começa a ser quase uma histeria colectiva esta história de "coitadinho, morreu, há que não tocar no assunto e deixar a sua alma sossegada". Tretas... Como se a sua alma estivesse a dar alguma importância a opiniões "anónimas" de um fórum sobre pirataria.

Quem não quer, não lê, não escreve, não comenta. Simples...

QFE

deve ser das poucas vezes que concordo com uma opiniao que expressas aqui plo forum(apesar de não o dizer; falta de tempo e paciência :-.. )

Era mm só para dizer isto, pq este caso passam-me ao lado, não m interessa, mas não é por alguem morrer que se deve poder deixar de falar nas cenas, quer sejam merdas quer sejam coisas boas, que a pessoa fez... e como este jovem não era mais do que qualquer outra pessoa(apesar das pitas que vêm as telenovelas "pensarem" e quererem obrigar os outros a pensar que é<PS: não é nenhuma indirecta para alguem aqui, se se vêm revistos na frase culpa vossa ;) >) acho muito bem que se têm vontade de falar nisso falem à vontade. Quem se sente fragilizado ou era amgio dele, não leia ;) o titulo+subtitulo é explicito nem sequer é preciso entrarem no tópico :-..

Va ja escrevi mais do que queria :-..

Link to comment
Share on other sites

O que diz um carro a um eucalipto?Toma lá morangos!!!! Foi só uma brincadeira!! Como já foi dito antes é pena que o rapaz tenha morrido ainda por cima tão novo( sinceramente é a única razao que para mim é válida visto que tanto dá ter sido ele ou o vizinho do 8º andar que não conheço) não é por ser actor de uma novela, vencedor de um Óscar, ou vendedor de gelados que vou mostrar mais tristeza na sua morte....Teve azar como muitos outros!!! De qualquer das maneiras se estas ultimas afirmaçoes forem verdadeiras demonstra da parte dele uma total irresponsabilidade e escusam de vir com desculpas tipo, ai era novo, experimentou umas cenas, n pensou nas possiveis consequencias, foi um deslize, etc...tenho amigos que fumam os seus charritos e que conduzem depois e não é por serem meus amigos que os apoio, e que digo ai fazes bem ou não ligues a isso, conduz à vontade...fez o que não devia, pagou bem caro!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

tem vergonha na cara pá e cala-te... :ranting:

Vergonha é roubar e ser apanhado. :P

E se tiver que prestar contas a alguém por estar a "pecar", o dito cujo divino está lá em cima a anotar tudo na minha agenda para mais tarde ter uma conversa de Deus para humano comigo... Um dia destes... ;)

Link to comment
Share on other sites

LB_FAN se tens um Subaru Impreza WRX STI como tens escrito por baixo do avatar, ñ me digas q andas sempre dentro dos limites de velocidade!!! O mesmo q aplica a todos q têm carros potentes.

Não critiquem os outros! Todos nós erramos...

Onde é que tenho escrito que tenho um Subaru? uhm.. olha le bem :)

Em relacção ao resto, eu comento o que li, na noticia diz que se ele tivesse sobrevevido iria ser julgado por homicido.. ora bem se nao ia a conduzir o porquê desta afirmção do MP? Alguem explica?

Eu queria mesmo ver é se em vez das arvores tivesse sido um carro com uma familia inteira la dentro, gostava mesmo de saber o que iriam dizer!

Tenham dó.. temos mais mortes por acidentes de viaçao do que na merda de uma guerra e depois vêm todos dizer que é as más condiçoes das estradas e afins..

Se tivessem consciencia, e vissem o que realmente se passa nas estradas portuguesas ou melhor nos CONDUTORES portugueses, já não diziam muita merda que li por aqui.. não foi a toa que perdi um primo por culpa de um filho da puta que ia com as trombas cheias de alcool!

Peço ao mods que fechem isto, já vi que não é só em relacção ao futebol que existem palas.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que esta noticia nem devia ter sido revelada. O que interessa que ele estivesse sob o efeito de substancias psicotropicas? Aliás, isso já toda a gente calculava, ninguém tem um acidente daqueles com aquela tamanha gravidade em estado normal, ainda por cima sendo um carro novo. De qualquer maneira essas inumeras infracçoes ao codigo que ele cometeu não faz com que merecesse este trágico destino, podia ter apanhado apenas um susto que já não voltava a fazer o mesmo de certeza. Infelizmente pagou esse erro com a propria morte, de consolação apenas tem talvez servir de exemplo para muitos jovens (os assistiram a todo este caso) das consequencias a que pode levar o consumo de drogas.. ;)

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu é amigo do unico rapaz que sobreviveu.

O "Dino" fumava semrpe os seus charros pelo que ele disse, e antes de cada gravação que ele fazia pros Morangos ele fumava um charro, e nessa noite na disco fumou os seus charros, alcool n bebeu quase nada.

O Acidente pelo que parece, aconteceu assim. Eles vinham sozinhos na estrada e por isso vinham mais de força, o homem mais velho, o que tb acabou por falecer, disse ao Dino que era para virar para a esquerda, quando o Dino ia a virar para a esquerda o tal man disse, não é pra direita, o "Dino" dá uma guinada pra direita e não conseguiu controlar o carro indo em frente pro campo batendo depois na arvore. Foi +/- assim o acidente.

Link to comment
Share on other sites

Segundo essa tua noticia(o que acredito bem que tenha sido assim), nao foram os tais "charros" que originaram o acidente...

[OffTopic]Eu falo por mim, ja conduzi bebado(nao de caixao pra cova, digamos alegre), foi uma experiencia aterradora como hilariante LOL mas nca estive na iminência dum acidente...

Link to comment
Share on other sites

Segundo essa tua noticia(o que acredito bem que tenha sido assim), nao foram os tais "charros" que originaram o acidente...

[OffTopic]Eu falo por mim, ja conduzi bebado(nao de caixao pra cova, digamos alegre), foi uma experiencia aterradora como hilariante LOL mas nca estive na iminência dum acidente...

Conduzes se calhar mais concentrado do que se estivesses em estado normal pelo menos falo por mim :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.