Jump to content

Virgem Maria Era Um Extraterrestre Diz Jornalista Espanhol


Revenge
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Sem querer ofender a fé e crenças de alguém...para mim..Fátima é treta.

Um diz que a Virgem Maria é um extra-terrestre... outo diz que Fátima é treta... Eu como céptico digo, sem provas, nada feito. Se o Karvov conseguir explicar que por A + B * C / D = E que Fátima é treta com uma sustenção sólida (fotos, textos, etc, de fontes fidedignas) e bem explicada, sou capaz de lhe dar razão. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não tenho provas concretas...apenas me parece perfetamente absurda a história que contam...

ps: eu sou suspeito para falar nestes assuntos porque não acredito numa palavra oriunda da igreja católica...instituição que considero ser a maior organização criminosa da historia da humanidade.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
ps: eu sou suspeito para falar nestes assuntos porque não acredito numa palavra oriunda da igreja católica...instituição que considero ser a maior organização criminosa da historia da humanidade.

Tens de converter-te rapaz.. Começa a ir ás missas. Ainda vais a tempo de dar algum alento espiritual à tua vida. :P

Quanto à Igreja Católica ser a maior organização criminosa da Humanidade, olha que em termos de crimes puros e barbáros ela já teve melhores dias. Nesse capítulo o Islamismo (fanático) anda na mó de cima... Vamos matar uns Ocidentais? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.