Jump to content

Virgem Maria Era Um Extraterrestre Diz Jornalista Espanhol


Revenge
 Share

Recommended Posts

Virgem Maria era um extraterrestre

Escritor afirma que aparições de Fátima foram apenas uma visita de seres de outro planeta

Um escritor e jornalista espanhol considera Fátima uma das «20 Grandes Conspirações da História» considera que a aparição que os três pastorinhos viram em Fátima foi uma visita de extraterrestres. Santiago Camacho sustenta a sua tese com investigações da escritora Fina D¿Armada e do historiador Joaquim Fernandes.

Segundo o Correio da Manhã, no livro pode ler-se que três meses antes das primeiras aparições, é publicado na Imprensa o anúncio de um grupo religioso: «A data de 13 de Maio será de grande alegria para os bons religiosos de todo o Mundo. Tende fé e sede bons». O autor questiona «como seria possível aos espiritistas vaticinar com tal exactidão um acontecimento como a aparição da Virgem?».

Segundo Santiago Camacho, nas descrições que os pastorinhos fizeram das aparições foi dito que «uma senhora muito brilhante e que trazia nas mãos uma bola luminosa», o que coincide com vários testemunhos de presumíveis contactados por ET referiram a presença de bolas luminosas nas mãos dos extraterrestres.

O jornalista afirma ainda que Lúcia descreveu a Virgem Maria como não tendo cabelo nem orelhas, o que o leva a admitir que poderia usar um capacete.

Em 13 de Outubro de 1917, mais de 70 mil pessoas que se reuniram na Cova da Iria afirmaram que viram o Sol a sair do disco solar e a baloiçar. Alguns investigadores afirmam que aquilo que atravessou os céus foi um objecto voador não identificado.

Santiago Camacho aborda também a revelação do terceiro segredo de Fátima e recorda que «a vidente reagiu com uma surpresa mal dissimulada durante a leitura do mesmo».

portugal diário

Só mesmo os espanhois para terem estas ideias :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Estás cada vez melhor a escolher tópicos Revenge :-..

Fico em pulgas para saber que tema mirabolante vai ter o próximo. :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

espanhois ide po car*lho pk aki em Portugal ate o nesquik e melhor... :P

mas nao o cola cao :lol:

Sou apologista da teoria que os putos nao viram foi nada, acordaram cedo para ir para a ceifa, sopas de cavalo cansado logo pela manha, solinho do meio dia a bater fortemente naquelas cabeças e pufff....toca a alucinar! :tease:

Link to comment
Share on other sites

epah eu como nao acredito mt na religião axo k mais facilmente acreditava em extraterrestres :lol:

Podemos interpretar que um Extraterrestre (no dicionário: que ou o que não é da Terra ou do seu ambiente) seja também uma Divindade Religiosa... Digo eu :P

Os espanhóis inventaram esta história para os religiosos em vez de irem a Fátima irem a Santiago de Compostela })

Pá, espanholada que vá para a sua terrinha que não faz cá falta (sem ofensa :P )

espanhois ide po car*lho pk aki em Portugal ate o nesquik e melhor... :P

mas nao o cola cao :lol:

Sou apologista da teoria que os putos nao viram foi nada, acordaram cedo para ir para a ceifa, sopas de cavalo cansado logo pela manha, solinho do meio dia a bater fortemente naquelas cabeças e pufff....toca a alucinar! :tease:

Andaram foi a snifar alguma coisa :P

Link to comment
Share on other sites

Eh pah.... eu ñ digo nada pk há coisas k s passam por aí e nem nós entendemos......... Erá k sim, será k ñ? knd reaparecerá?.....

Isso de rolar mta massa pelo santuário, é uma grande verdade.... agr, será k eles usam essa massa toda pa alguma coisa?.........

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Virgem Maria era um extraterrestre

Escritor afirma que aparições de Fátima foram apenas uma visita de seres de outro planeta

O jornalista afirma ainda que Lúcia descreveu a Virgem Maria como não tendo cabelo nem orelhas, o que o leva a admitir que poderia usar um capacete.

epah, eu sei que não nos deviamos rir destas coisas mais sérias, mas quando li esta parte não consegui deixar de soltar uma grande gargalhada.. :P :P

Isto só mesmo vindo de um espanhol... De Espanha realmente só se aproveitam (algumas) espanholas :)

Link to comment
Share on other sites

Eu vivo ao pé da Fátima/Cova da Iria, como lhe keiram xamar :- , e axo plausível k ixo seja verdade :lol: (ou não).

Eu pelo menos sou contra a religião e mais facilmente acreditaria nesta noticia :-.. .

Mas tb não axam estranho esta noticia vir agora k tamos a xegar ao dia 13?? realmente é dor de cotovelo :- .

Só posso dixer uma coisa, o santuário tem mais dinheiro k o governo e todos nós juntos :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.