Jump to content

Maldini Não Pensa Em Abandonar


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Maldini não pensa em abandonar

O experiente internacional italiano Paolo Maldini, do AC Milan, foi hoje operado ao joelho e vai ter de parar dois meses e meio, mas assume que está colocada de parte a hipótese de abandonar a competição.

Maldini

AP

«Estou bem, a operação correu sem problemas e não sinto dores. Agora, vou ter de parar sensivelmente dois meses e meio, ou seja, regresso em Julho», afirmou Maldini, de 38 anos, que não pensa em abandonar a competição: «A minha intenção é recuperar correctamente para na próxima temporada jogar com regularidade.»

Abri logo 2 tópicos ao mesmo tempo, 1 para nos rir-mos um bocado (candidato a presidente da liga) e este, para dar o devido valor a este ENORME jogador desta ultima vintena de anos.

Como devem bem saber, começou a jogar na 1ª equipa do Milan com apenas 17 anos, aos 38, vai ser operado, e continuar a sua carreira futebolista, isto é de craque, isto é que não é para qualquer um...

B)

Link to comment
Share on other sites

Um dos melhores defesas de sempre! Um dos jogadores que mais admiro! definitivamente no meu top 5 de todos os tempos!

Link to comment
Share on other sites

Estes italianos jogam mesmo até à ultima e sempre ao mais alto nivel, Maldini, Roberto Baggio, Torricelli, Costacurta... entre outros que acabam sempre para cima dos 35 anos! E sabiam que o Milan tem um site com 4 linguas e uma delas é o portugues? Ah, pois, Espanhol nem ve-lo!! É pena é ser Portugues um bocado abrasileirado.

Força Maldini!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.