Jump to content

Consumos Netcabo


MatrixMaia
 Share

Recommended Posts

Oi

A Netcabo desde do inicio deste mês está a contabilizar consumo internacional em exagero, ou estarei errado?

Eles estão com a promoção do tráfego nacional, até tudo bem mas desde do dia 1 de Maio já levo em conta 4.5Gb ou seja em 4 dias quase 50% do tráfego internacional :ranting: nada disto é

impossível mas neste caso não é possível.

Os meus downloads foram todos nacionais e alguma coisa internacional em alguns programas de actualização tais como antivírus etc... mas não pode ser este consumo!!!!

Alguém notou alguma anomalia ou sou eu que estou a delirar :tease:

Abraço a todos :bye:

Nota: Peço desculpa aos administradores por isto estar no sitio errado... se poderem mover agradeço

Sorry

Edited by MatrixMaia
Link to comment
Share on other sites

A mim aconteceu-me há cerca de 2 meses, um exagero de internacional em 3 dias seguidos, e que nem o Netcount apanhou.

Reclamei... mas népia! (Como é hábito)

Depreendi que fosse o KAD do e-mule... ou que tivessem considerado Uploads em vez de Downloads.

O que valeu foi que aconteceu no mês que passou de 2 para 10 GB, senão lá tava a pagar!!!

Link to comment
Share on other sites

Houve um problema qualquer com os consumos inter, vê no fórum netcabo.

Yep, já enviei um e-mail para a netcabo apesar de eu saber que cai num saco muito fundo :- digo eu...

Por acaso sou um bocado cuidadoso com os consumos, alem disso utilizo dois programas que ajuda a

controlar os consumos "NetCount e Bandwidth Monitor" neste ultimo tem sido o mais fiável e o meu

consumo Nacional foi 3.5GB Inter. 660MB nestes 3 dias na pagina da netcabo Inter. já vai quase nos

50% é de :lol: .

Vou aguardar mais uns dias para ver o resultado, já agora obrigado pelas vossas sugestões :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.