Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Pepe Eleito Jogador Do Mês Pelo Sindicato De Jogadores

Recommended Posts

Primer, quando vi esta noticia pensei logo em ti, não podia passar sem a postar aqui :-..

O defesa-central Pepe, jogador do F.C. Porto, viu o seu momento de forma reconhecido ao ser eleito pelo Sindicato de Jogadores (SJPF) jogador do mês de Abril. O jogador do F.C. Porto sucede a Léo, do Benfica, que foi o jogador do mês de Março.

O jogador brasileiro foi um dos mais importantes elementos para o sucesso do esquema táctico implementado por Co Adriaanse. A sua velocidade e capacidade de antecipação contribuíram para aquela que terá sido a época da sua afirmação definitiva como um dos melhores defesas-centrais a actuar em Portugal.

Conheça a classificação dos doze primeiros do mês de Abril:

1º: Pepe (F.C. Porto), 84 pontos

2º: Miccoli (Benfica), 80

3º: Paulo Assunção (F.C. Porto), 79

4º: Hilário (Nacional), 79

5º: Marcos (Marítimo), 78

6º: Raul Meireles (F.C. Porto), 77

7º: Anderson Polga (Sporting), 77

8º: João Moutinho (Sporting), 76

9º: Léo (Benfica), 76

10º: Paulo Jorge (Boavista), 76

11º: José Pedro (Belenenses), 76

12º: Carlitos (Gil Vicente), 76

@maisfutebol

Metodo para a atribuição de pontos:

-Será decretado vencedor, o jogador que acumular mais pontos, tendo em conta as avaliações feitas pelos três jornais desportivos diários nacionais (A Bola, O Jogo e o Record) aos jogos

-Em caso de empate, será decretado vencedor, o jogador que tenha menos tempo de jogo durante o respectivo mês

-Se o empate persistir, será decretado vencedor, o jogador mais jovem

-Se o empate persistir, será decretado vencedor, o jogador com mais golos feitos durante o respectivo mês

-Se o empate persistir, será decretado vencedor, o jogador com menos cartões recebidos durante o respectivo mês

-Se nenhuma das alíneas anteriores for suficiente para se decretar o vencedor, o mesmo será eleito pela Direcção do SJPF

Sendo assim, vou esperar pelo comentário do Prim3r. :P

Não quero ser mal educado. :D

Mas se o Sporting estivessem na frente dos rankings já não eram duvidosos..... :P

Mas se o Sporting estivessem na frente dos rankings já não eram duvidosos..... :P

o ranking nao é duvidoso.. se eles acham k e o jogador do mes, é o jogador do mes.

ja agora..

para o Prim3r o ke?

isto é suposto fazer me mudar a minha opiniao sobre ele? .... :blink:

para o Prim3r o ke?

isto é suposto mudar a minha opiniao sobre ele? .... :blink:

o ranking nao é duvidoso.. se eles acham k e o jogador do mes, é o jogador do mes.

Primer não sejas tão bruto. Tens de ser mais romantico })

Quanto ao Carlos Martins n tar ai no Ranking, cada um dos 3 jornais deportivos nacionais dá uam pontuação de 1 a 10 todas as semanas a um jogador depois do jogo dele. O Pepe foi o que conseguiu mais pontos somando todos. Se o Carlos Martins não está ai, tendes de teelfonar para cada um dos jornais a reevindicar.

Não fui eu que disse k era duvidoso! ;)

tava so a responder.. é justo olhando pelo ponto de vista ( apenas e só ) de kem o cria :P

e como o rapazito fez bons jogos.. até merece esta mençao, inda por cima tem o privilegio de suceder o grande Leo :D

Bem, para mim o que mais importa é saber quem são os membros que compõem a Direcção do SJPF.

Esta direcção é que decide quem é o vencedor, caso todos os critérios de desempate não o façam. :-..

Edited by eguinho

Bruxo!!!!! :-

Não o queria dizer era mesmo so em relação aos jogadores do Sporting, estar o Joao Moutinho e o Polga e não estar o Carlos Martins ou mesmo o Nani, que são os dois jogadores, com o Liedson, mais influentes da equipa e sinceramente os que jogam sempre melhor é uma beka estranho, o que faz com eu não acredite em rankings nenhuns, melhor só acredito no ranking europeu de clubes, da uefa, e da fifa de seleções. De resto é quase tudo susceptivel de varias interpretações e consequentemente de N opiniões.

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas o Carlos martins ou o Nani jogaram regularmente este mês de Abril? é que se faltaram nem que fosse a 1 jogo ou não o tivessem entrado de inicio certamente as pontuações iam ser menores. mas sinceramente não sei se jogaram ou não..

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas o Carlos martins ou o Nani jogaram regularmente este mês de Abril? é que se faltaram nem que fosse a 1 jogo ou não o tivessem entrado de inicio certamente as pontuações iam ser menores. mas sinceramente não sei se jogaram ou não..

Epa o Carlos Martins jogou todos os jogos menos o ultimo, por opçao, e o Nani jogou todos, só que ambos nunca jogam o jogo todo, mas no Record, têm sido sempre os melhores em campo do Sporting!

Epa o Carlos Martins jogou todos os jogos menos o ultimo, por opçao, e o Nani jogou todos, só que ambos nunca jogam o jogo todo, mas no Record, têm sido sempre os melhores em campo do Sporting!

o nani tem um grande futuro ( fora do scp , claro ).. mas axo o Carlos Martins um barrete de todo o tamanho...