Jump to content

Pepe Eleito Jogador Do Mês Pelo Sindicato De Jogadores


Revenge
 Share

Recommended Posts

Primer, quando vi esta noticia pensei logo em ti, não podia passar sem a postar aqui :-..

O defesa-central Pepe, jogador do F.C. Porto, viu o seu momento de forma reconhecido ao ser eleito pelo Sindicato de Jogadores (SJPF) jogador do mês de Abril. O jogador do F.C. Porto sucede a Léo, do Benfica, que foi o jogador do mês de Março.

O jogador brasileiro foi um dos mais importantes elementos para o sucesso do esquema táctico implementado por Co Adriaanse. A sua velocidade e capacidade de antecipação contribuíram para aquela que terá sido a época da sua afirmação definitiva como um dos melhores defesas-centrais a actuar em Portugal.

Conheça a classificação dos doze primeiros do mês de Abril:

1º: Pepe (F.C. Porto), 84 pontos

2º: Miccoli (Benfica), 80

3º: Paulo Assunção (F.C. Porto), 79

4º: Hilário (Nacional), 79

5º: Marcos (Marítimo), 78

6º: Raul Meireles (F.C. Porto), 77

7º: Anderson Polga (Sporting), 77

8º: João Moutinho (Sporting), 76

9º: Léo (Benfica), 76

10º: Paulo Jorge (Boavista), 76

11º: José Pedro (Belenenses), 76

12º: Carlitos (Gil Vicente), 76

@maisfutebol

Metodo para a atribuição de pontos:

-Será decretado vencedor, o jogador que acumular mais pontos, tendo em conta as avaliações feitas pelos três jornais desportivos diários nacionais (A Bola, O Jogo e o Record) aos jogos

-Em caso de empate, será decretado vencedor, o jogador que tenha menos tempo de jogo durante o respectivo mês

-Se o empate persistir, será decretado vencedor, o jogador mais jovem

-Se o empate persistir, será decretado vencedor, o jogador com mais golos feitos durante o respectivo mês

-Se o empate persistir, será decretado vencedor, o jogador com menos cartões recebidos durante o respectivo mês

-Se nenhuma das alíneas anteriores for suficiente para se decretar o vencedor, o mesmo será eleito pela Direcção do SJPF

Link to comment
Share on other sites

Mas se o Sporting estivessem na frente dos rankings já não eram duvidosos..... :P

o ranking nao é duvidoso.. se eles acham k e o jogador do mes, é o jogador do mes.

ja agora..

para o Prim3r o ke?

isto é suposto fazer me mudar a minha opiniao sobre ele? .... :blink:

Link to comment
Share on other sites

para o Prim3r o ke?

isto é suposto mudar a minha opiniao sobre ele? .... :blink:

Mas se o Sporting estivessem na frente dos rankings já não eram duvidosos..... :P

o ranking nao é duvidoso.. se eles acham k e o jogador do mes, é o jogador do mes.

Primer não sejas tão bruto. Tens de ser mais romantico })

Quanto ao Carlos Martins n tar ai no Ranking, cada um dos 3 jornais deportivos nacionais dá uam pontuação de 1 a 10 todas as semanas a um jogador depois do jogo dele. O Pepe foi o que conseguiu mais pontos somando todos. Se o Carlos Martins não está ai, tendes de teelfonar para cada um dos jornais a reevindicar.

Link to comment
Share on other sites

tava so a responder.. é justo olhando pelo ponto de vista ( apenas e só ) de kem o cria :P

e como o rapazito fez bons jogos.. até merece esta mençao, inda por cima tem o privilegio de suceder o grande Leo :D

Link to comment
Share on other sites

Bem, para mim o que mais importa é saber quem são os membros que compõem a Direcção do SJPF.

Esta direcção é que decide quem é o vencedor, caso todos os critérios de desempate não o façam. :-..

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Mas se o Sporting estivessem na frente dos rankings já não eram duvidosos..... :P

Bruxo!!!!! :-

Não o queria dizer era mesmo so em relação aos jogadores do Sporting, estar o Joao Moutinho e o Polga e não estar o Carlos Martins ou mesmo o Nani, que são os dois jogadores, com o Liedson, mais influentes da equipa e sinceramente os que jogam sempre melhor é uma beka estranho, o que faz com eu não acredite em rankings nenhuns, melhor só acredito no ranking europeu de clubes, da uefa, e da fifa de seleções. De resto é quase tudo susceptivel de varias interpretações e consequentemente de N opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas o Carlos martins ou o Nani jogaram regularmente este mês de Abril? é que se faltaram nem que fosse a 1 jogo ou não o tivessem entrado de inicio certamente as pontuações iam ser menores. mas sinceramente não sei se jogaram ou não..

Link to comment
Share on other sites

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas o Carlos martins ou o Nani jogaram regularmente este mês de Abril? é que se faltaram nem que fosse a 1 jogo ou não o tivessem entrado de inicio certamente as pontuações iam ser menores. mas sinceramente não sei se jogaram ou não..

Epa o Carlos Martins jogou todos os jogos menos o ultimo, por opçao, e o Nani jogou todos, só que ambos nunca jogam o jogo todo, mas no Record, têm sido sempre os melhores em campo do Sporting!

Link to comment
Share on other sites

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas o Carlos martins ou o Nani jogaram regularmente este mês de Abril? é que se faltaram nem que fosse a 1 jogo ou não o tivessem entrado de inicio certamente as pontuações iam ser menores. mas sinceramente não sei se jogaram ou não..

Epa o Carlos Martins jogou todos os jogos menos o ultimo, por opçao, e o Nani jogou todos, só que ambos nunca jogam o jogo todo, mas no Record, têm sido sempre os melhores em campo do Sporting!

o nani tem um grande futuro ( fora do scp , claro ).. mas axo o Carlos Martins um barrete de todo o tamanho...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.