Jump to content

As Transferencias Do Futebol Portugues


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Não Acrescentados hoje dia 05 de Maio ( Não confirmei na Press Release):

- Bruno Alves, para o Olympiakos;

- McCarthy para um clube inglês;

- Miguelito para o Benfica;

- Beto para fora do Benfica;

- Camacho para o Benfica;

- cRaZyzMaN (sorry, mas na NET o único registo ainda te coloca na equipe NGF Tradutor, e não aparece nada sobre a tua colocação no Glorioso... a confirmar AQUI :funny:

Confirmados e acrescentados hoje dia 05 de Maio

- Benachour do V.Guimarães para o Sporting;

- Wender do Sporting para V.Guimarães;

- Luís Loureiro do Sporting para V.Guimarães;

- Rui Costa para Benfica... again; :-..

- Pepe para Juventus;

:announce: ... confirmados na Press e adiccionados ao topic inicial

Link to comment
Share on other sites

nem toda a gente acerta nas contrataçoes.. os grandes da europa tb se enganam, nao foi do Milan k veio po scp o kutuzov?

Claro, e já se sabe á partida que essa era uams das contratações que a Juventus errava.

De notar aidna que quem disse a noticia foi um jornal Italiano e não Portugues, ou a Juventus anda mm interessada, ou os Jornais Italiano já conhecem o Pepe.

na minha opinao errava, pk o Pepe, na minha opiniao é um barrete.

Link to comment
Share on other sites

querem q seja sincero? para mim, e volto a frizar, para mim, o Benfica fez mto bem em accionar a clausula...

B)

Eu estou contigo. Acho que o Marcel só precisa de marcar o primeiro. É grande jogador :)

Link to comment
Share on other sites

nem toda a gente acerta nas contrataçoes.. os grandes da europa tb se enganam, nao foi do Milan k veio po scp o kutuzov?

Claro, e já se sabe á partida que essa era uams das contratações que a Juventus errava.

De notar aidna que quem disse a noticia foi um jornal Italiano e não Portugues, ou a Juventus anda mm interessada, ou os Jornais Italiano já conhecem o Pepe.

na minha opinao errava, pk o Pepe, na minha opiniao é um barrete.

Por alguma razão n és olheiro lol

Link to comment
Share on other sites

Bolas mas será que voces adoram mesmo o Pepe? Ainda não perceberam que toda a gente vê que ele sob pressão quebra sempre? é 100000 vezes melhor o Pedro emanuel.

Não é pela Juventus o querer que agora passa a ser muita bom. È mediano e por agora não mostrou passar disso.

By the way: os jornais italianos tambem têm de vender o seu "peixe", tal como em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Veiga: «Não tenho conhecimento de nada do PSV. Koeman só não fica se não quiser. Ninguém pode obrigar ninguém».

» http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=679101&div_id=1456


Koeman: «Não recebi qualquer proposta do PSV e além disso tenho contrato com o Benfica, por isso o mais certo é que permaneça no clube para a próxima temporada.»

» http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=101731&tema=3

mais uma confirmada :-..

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Por alguma razão n és olheiro lol

idem idem :)

Bolas mas será que voces adoram mesmo o Pepe? Ainda não perceberam que toda a gente vê que ele sob pressão quebra sempre? é 100000 vezes melhor o Pedro emanuel.

eu até o percebo.. ta a vender o Peixe dele :-..

Link to comment
Share on other sites

deixame so prokurar onde é k se disse ke 25 pelo Nelson éra normal... pera so um cadito... se kizeres ajuda-me ai a prokurar e mete o quote....

Link to comment
Share on other sites

deixame so prokurar onde é k se disse ke 25 pelo Nelson éra normal... pera so um cadito... se kizeres ajuda-me ai a prokurar e mete o quote....

há dezenas deles no record....... queres que tire o dia?? :lol:

digo record pq é o unico que dá para comentar e tal.........

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Há aqui pessoas que pensam que 20 milhões é pouco.

Devem pensar que qualquer um é o Abramovitch que dá 30 milhoes pelo Carvalho e pelo Paulo Ferreira assim á toa, não?. Estão mesmo mal habituados.

Nem deram 20 milhões pelo Simao e iam dar por um defesa central que ainda nem singrou em Portugal.

Keep it real, please.

Link to comment
Share on other sites

Não Acrescentados hoje dia 08 de Maio ( Não confirmei na Press Release):

- Nelson para o que calhar por 25 milhões; (tks norules pela valorização... por trás do Nick deve estar o empreário...)

Confirmados e acrescentados hoje dia 05 de Maio

- Koeman fora do Benfica

- Pepe para Bayern

:announce: ... confirmados na Press e adiccionados ao topic inicial

Link to comment
Share on other sites

Ha' coisa de pcs minutos na Sic Noticias falaram que o Ericksson rejeitou o Real porque esta' a negociar com o Benfica, e que o adjunto dele pode ser o toni.. :-..

que lol.

LUISAO DEIXA PORTUGAL PENSANDO NOUTROS VOOS

Falando aos jornalistas no aeroporto da Portela, Luisão não fechou a porta a uma eventual saída do Benfica, embora tenha deixado bem frisado que o seu interesse é mesmo continuar com a águia ao peito. «Deixo Lisboa com a ideia de regressar a Portugal e ao Benfica mas as coisas podem sempre acontecer, há portas que se abrem, pelo que para já deixo registado os meus planos que levam à minha continuação na Luz», disse

CARLOS MARTINS E DOUALA TRANSFERIVEIS, DOUALA ARREPENDIDO DE TER FICADO EM ALVALADE

ABEL VAI FICAR NO SPORTING. LEÕES E BRAGA COMEÇAM NEGOCIAÇÕES.
Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.