Jump to content

Impressoras


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas,comprei duas impressoras uma e a epson r300 e a outra e a canon pixma ip4200, e e asin ambas as 2 imprimen cds/dvds mas a minha pergunta e,alem dos cds de instalaçao que ambas trazem para instalar ha um pograma para printar os cds/dvds! e asin alguem sabe ou conhese mais algum pograma que fasa isso e que fique a pareser como um verdadeiro!??????????

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Boas,comprei duas impressoras uma e a epson r300 e a outra e a canon pixma ip4200, e e asin ambas as 2 imprimen cds/dvds mas a minha pergunta e,alem dos cds de instalaçao que ambas trazem para instalar ha um pograma para printar os cds/dvds! e asin alguem sabe ou conhese mais algum pograma que fasa isso e que fique a pareser como um verdadeiro!??????????

obrigado!

Por acaso já não ouvia "ambas as duas" á algum tempo! :lol:

Em relação ao que procuras, náo deu para perceber bem, se esse programa já faz o trabalho e muito provavelmente tira partido ao maximo da qualidade da impressora, o que é que queres ao certo? Tens também que ver a superficie do CD/DVD. Ha muitos tipos.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas,comprei duas impressoras uma e a epson r300 e a outra e a canon pixma ip4200, e e assim ambas as 2 imprimem cds/dvds mas a minha pergunta e,alem dos cds de instalaçao que ambas trazem para instalar ha um programa para printar os cds/dvds! e assim alguem sabe ou conhece mais algum programa que faça isso e que fique a parecer como um verdadeiro!??????????

obrigado!

de nada

Edited by sergito
Link to comment
Share on other sites

Boas,desculpem la os erros e que vou comesar a escrever mais devagar. e assim tenho aqui um jogo dum amg meu nba live 2005 que ta printado de uma maneira espectacular!so que nao consigo descobrir a marca do dvd se alguem-me ajudar o dvd so dix isto: NSP ja andei aver na worten e nao encontro so ha memorex verbatim r disk. e tem um numero nao sei se ajuda que e o seguinte-D2-20A03509108948013

ESPERO QUE ALGUEM ME AJUDE

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Boas,desculpem la os erros e que vou comesar a escrever mais devagar. e assim tenho aqui um jogo dum amg meu nba live 2005 que ta printado de uma maneira espectacular!so que nao consigo descobrir a marca do dvd se alguem-me ajudar o dvd so dix isto: NSP ja andei aver na worten e nao encontro so ha memorex verbatim r disk. e tem um numero nao sei se ajuda que e o seguinte-D2-20A03509108948013

ESPERO QUE ALGUEM ME AJUDE

Mas tu andas na primária ou que? Não tens vergonha desses erros?

Link to comment
Share on other sites

Boas,desculpem la os erros e que vou comesar a escrever mais devagar. e assim tenho aqui um jogo dum amg meu nba live 2005 que ta printado de uma maneira espectacular!so que nao consigo descobrir a marca do dvd se alguem-me ajudar o dvd so dix isto: NSP ja andei aver na worten e nao encontro so ha memorex verbatim r disk. e tem um numero nao sei se ajuda que e o seguinte-D2-20A03509108948013

ESPERO QUE ALGUEM ME AJUDE

Mas tu andas na primária ou que? Não tens vergonha desses erros?

Epa que queres nao consigo evitar como escrevo no msn mas vou tentar!podes crer tou farto das vossas bocas! :dumb: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Cover XP trial. Sacas isso do cd covers. Dá para configurar as capas como keres.

Uma dica bruno... antes de postares, lê o k escreveste!

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

o meu tio tem uma Epson Stylus Color de 150€ (não me lembro ao certo qual o modelo...) e ele imprime as cenas nos DVDs e parecem mm verdadeiros.

programas po efeito não falta por aí.até o programa de covers do Nero serve...

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Boas, conheço um gajo chato como o caraças que, além de não saber escrever Português de Portugal, está sempre a perguntar coisas e a pedir ajuda, na esperança que tudo lhe caia do céu.

Alguém me pode ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Boas, conheço um gajo chato como o caraças que, além de não saber escrever Português de Portugal, está sempre a perguntar coisas e a pedir ajuda, na esperança que tudo lhe caia do céu.

Alguém me pode ajudar?

:lol: :lol: :funny: :funny: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

PPl...... vejam o Offtopic... ja passamos por um mau tempo por causa de multinicks e o caraças... e agr ñ vão andar paí a atirar bitaites.

Axo k as respostas às tuas perguntas ja foram ditas bruno.... por isso, podes dar ordem para fexar, se assim axares.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

PPl...... vejam o Offtopic... ja passamos por um mau tempo por causa de multinicks e o caraças... e agr ñ vão andar paí a atirar bitaites.

Axo k as respostas às tuas perguntas ja foram ditas bruno.... por isso, podes dar ordem para fexar, se assim axares.

Cumpz

Olha mais um estaffe wannabe

Cuidado com o offtopic?

Tipo lol?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.