Jump to content

Mais Uma Para Rir


canhao
 Share

Recommended Posts

A Liga instaurou hoje processos disciplinares a Nani e Tonel, do Sporting, por ausência de informação ao Conselho Nacional Antidopagem (CNAD) de utilização de medicamentos contendo substâncias consideradas dopantes.

De acordo com o comunicado da Liga, os dois jogadores desrespeitaram o artigo 4.º do Regulamento do Controlo Antidopagem na visita a Braga, jogo da 17.ª jornada do campeonato.

A Liga instaurou ainda processos disciplinares à U. Leiria e ao Desportivo das Aves e Marco, da Liga de Honra, por "eventual conduta impeditiva do árbitro dar início às partidas" à hora marcada.

Data: Terca-feira, 2 Maio de 2006 - 19:46

Não ponho em causa o processo ... é o timing . Estas coisas para uns estão sempre guardadas à espera do momento cert

Link to comment
Share on other sites

Que lol... mas esse processo dá origem à não utilização deles?

O timing até é bom... como foi contra o Braga na 1ª volta agora ficavam castigados no jogo da 2ª volta contra eles.... enfim... só mesmo aqui em PT acho eu...

Link to comment
Share on other sites

A Liga de Clubes anunciou esta terça-feira a instauração de processos disciplinares a Nani e Tonel.

O «caso» remonta a 7 de Janeiro.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :blerk: :blerk: :blerk: :funny: :funny:

Se eles não jogam só digo isto: o sistema existe mesmo e o Sporting não faz parte dele, definitivamente.

PS 1: Hoje é dia 2 de MAIO. Que vergonha..

PS 2: FORÇA SPORTING, CONTRA TUDO E TODOS!!! ATÈ SÒ COM 8 OU 9 EM CAMPO, È ATÈ AO FIM AGORA!!! :scp:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu só pergunto, pq será que faltaram/não comunicaram?!?!?!? Hummm...

btw, não ficaram automáticamente suspensos de toda a actividade desportiva como o Nuno Assis? é q qdo alguem, cito: "utilização de medicamentos contendo substâncias consideradas dopantes.", por norma é suspenso... será q eles são diferentes? :blink:

B)

Link to comment
Share on other sites

É como digo ... o problema é o timing . Se fizeram asneira então que se instale o processo e castigue-se se necessario ... porra , mas isso tinha que ser feito no maximo 1 semana depois do jogo ... tinham de certeza a informação nessa altura .

O futebol portugues precisa de organização ... isto não tem nada a ver com o SLB . Se merecerem o 2º lugar , desde que ganho dentro do campo , que o tenham que isso não me aborrece mas , que estas situações afectam sempre psicologicamente equipa que está envolvida não deixa de ser verdade .

Possivelmente , se quando isto aconteceu , tivessem logo feito o que deviam ( a Liga ) o SCP ate não tinha feito a recuperação que fez e andava junto ao Nacional e Boavista mas pelo menos não dava azo a confusões

Link to comment
Share on other sites

Eu só pergunto, pq será que faltaram/não comunicaram?!?!?!? Hummm...

btw, não ficaram automáticamente suspensos de toda a actividade desportiva como o Nuno Assis? é q qdo alguem, cito: "utilização de medicamentos contendo substâncias consideradas dopantes.", por norma é suspenso... será q eles são diferentes? :blink:

B)

Suspensos porque?

Eles tomaram medicamentos que tinham essas substancias, não têm culpa, deviam era ter avsiado e não avisaram. Depois num controlo qualquer acusaram isso, e como n tinham avisado previamente levam multa.

Não se vai suspender ng por se medicar ne?

Link to comment
Share on other sites

:blink: Tanto a atitude dos jogadores (duvidosa) como a altura da saída do processo está mt mal. Talvez seja uma pequena "vingança2 dos bacanos, por ele n aparecerem... msm do tipo: "Ai n apareceste? Ai Tas armado em esperto?? Entao qdo mais precisares eu vou-te lixar..."

heheheh

PS: Tive agora a falar com o veiga e ele confirmou q foi ele q tratou de tudo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo, o timing não é certo, afinal, qdo se acusa doping deve-se ser logo suspenso, assim como o Nuno Assis, agora se tomaram coisas que, e volto a citar: "A Liga instaurou hoje processos disciplinares a Nani e Tonel, do Sporting, por ausência de informação ao Conselho Nacional Antidopagem (CNAD) de utilização de medicamentos contendo substâncias consideradas dopantes.", estão a usufruir dos atletas que aparentemente cometeram uma grave infracção, e o clube beneficiando com a sua utilização, logo, a ser verdade, só vejo até então 1 unico e inequivoco beneficiário...

Mas lá está, eu defendo os jogadores, até prova em contrário são inocentes certo? De qq forma, volto a afirmar, concordo contigo canhao, o timing não podia ser pior...

B)

Link to comment
Share on other sites

Como ja' disse uma vez era limpar mts cargos da Federação e Liga, o timing e' pe'ssimo mas penso que isso ja' aconteceu a tds as equipas o mau timing da liga a actuar mas pronto, ate' ja' estou habituado a estes acontecimentos..

Link to comment
Share on other sites

Sporting

Atraso na origem dos processos a Tonel e Nani

O médico do Sporting, Gomes Pereira, reagiu aos processos instaurados pela Comissão Disciplinar da Liga a Tonel e Nani, por alegado incumprimento do estabelecido no artigo 4 do Regulamento de Antidopagem.

Gomes Pereira

ASF

Gomes Pereira, que falava à Renascença, descarta por completo a ideia de qualquer caso de controlo positivo: «Pelo menos no que diz respeito aos jogadores do Sporting, não há qualquer caso clínico.»

Então a que se deve a instauração dos processos? «Trata-se de mero formalismo do controlo, ou seja, os jogadores sorteados apresentaram-se quatro minutos após o final do jogo», esclareceu.

Entretanto, em comunicado divulgado através do site oficial, o Sporting garante ser «absolutamente falso que a instauração dos processos disciplinares a Tonel e Nani tenha como fundamento a omissão de qualquer dever de informação que lhe competisse fazer ou a eventual utilização de substâncias não autorizadas pelos referidos dois jogadores».

B)

Link to comment
Share on other sites

Cardoso, eu sei que o teu desejo é de facto que eles estivessem dopados, mas como tu bem quotaste : «Pelo menos no que diz respeito aos jogadores do Sporting, não há qualquer caso clínico.»

Ou seja esta noticia vem sair no momento em que o Sporting tem jogo decisivo e Benfica precisa que Sporting escorregue. Ou acreditas mesmo que se fosse controlo positivo eles tinham jogado mais? Acho que nesses casos eles actuam bem e rápido. E ainda bem.

Os jogadores apresentaram-se 4 minutos após o final do encontro. Infelizmente ou felizmente a capacidade de um humano se mover após 90 minutos é capaz de ser diminuta e entao caminhar até á sala de controlo é capaz de levar o seu tempo...

Esta noticia tem um unico e simples objectivo: lançar a polémica para destabilizar o Sporting.

Há a comissao disciplinar e a anti-doping. Acredita que a segunda age a sério, justamente e bem rápido (a UEFA tem regras rigidas neste ponto).

Link to comment
Share on other sites

No mínimo ridiculo, senão me engano na época passada o FCP tb teve uma situação parecida, mas já não consigo precisar quem foi...

Qualquer das maneiras é uma idiotice....

Se castigassem o Caneira dp do que ele fez, agora esses dois.... :dumb:

O quaresma foi castigado por uma agressão ao Tonel, e foi bem castigado. O caneira penso que tb devia, mas se calhar ninguém viu a agressão!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nao me pareceu agressao, foi do movimento. Mas posso estar enganado!...

Tipo igual a essa foi a do Milahzes sobre o Nani...! E do Cech sobre o Moutinho... :)

Link to comment
Share on other sites

Prim3r... à bocado num tópico disseste que o Koeman ñão quis dizer o que nós interpretámos, onde é que leste em algum de nós a dizer que isto está feito para o Benfica? ;)

lembrei-me da cena k se passou antes do porto, e axei piada á mençao do timming, pra alem disso eu sei ver o futuro... e ja sei pa onde vai a conversa... kem nao vos conhece ke vos compre como se costuma dizer lol :P

Link to comment
Share on other sites

Prim3r... à bocado num tópico disseste que o Koeman ñão quis dizer o que nós interpretámos, onde é que leste em algum de nós a dizer que isto está feito para o Benfica? ;)

lembrei-me da cena k se passou antes do porto, e axei piada á mençao do timming, pra alem disso eu sei ver o futuro... e ja sei pa onde vai a conversa... kem nao vos conhece ke vos compre como se costuma dizer lol :P

Sinceramente acho que a luta pelo 2º lugar se trata apenas de um mal menor. A única perferência nesta luta que eu tenho é que os 3 grandes para o ano estejam na liga dos campeões. E que por lá se mantenham por muito tempo...

Link to comment
Share on other sites

Realmente nunca estiveram... era mesmo brutal! vamos parar com as mesquinhices (é assim que se escreve? lol) e apoiar as nossas equipas! Depois se nos encontrarmos pela frente logo se verá... mas que iam ser umas terças e quartas brutais iam...

Link to comment
Share on other sites

Só havia/haverá um problema Coutinho, é que os jogos são ás 3ª e 4ª e todos à mesma hora, logo, 1 dos jogos não vai dar (isto hipoteticamente falando se entrarem os 3 na fase de grupos), e lá vai haver polémica sobre os beneficiados sobre as transmissões e afins... tudo para nos ver felizes e a discutir para variar. :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Só havia/haverá um problema Coutinho, é que os jogos são ás 3ª e 4ª e todos à mesma hora, logo, 1 dos jogos não vai dar (isto hipoteticamente falando se entrarem os 3 na fase de grupos), e lá vai haver polémica sobre os beneficiados sobre as transmissões e afins... tudo para nos ver felizes e a discutir para variar. :P

B)

Nesse aspecto o SLB está salvaguardado, toda a gente sabe que os nossos jogos dão mais audiência a qq canal de tv que o transmita.. A luta pela transmissão vai ser entre leões e dragões. :P

Se formos à CL, claro. :-

Link to comment
Share on other sites

Realmente nunca estiveram... era mesmo brutal! vamos parar com as mesquinhices (é assim que se escreve? lol) e apoiar as nossas equipas! Depois se nos encontrarmos pela frente logo se verá... mas que iam ser umas terças e quartas brutais iam...

Era realmente lindo! Parava o país. Era como se fosse um "euro" quase! E acho que aí se la estivermos todos nem vai haver invejas! Espero que o meu SPORTING consiga o acesso directo, mas se assim não for, que o consiga depois na Pre :scp:

:lol: Agora tou a imaginar. 3 equipas tugas na champs. SOMOS OS MAIORES. PORTUGAL! PORTUGAL!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.