Jump to content

Ajuda A Remover Spyware !!!


lemosito
 Share

Recommended Posts

boas. apareceu-me spyware no computador... ja instalei um anti spyware q me apagagou alguns, so q continuo com spyware... precisava de saber um bom anti spiware q apagasse tudo, ja procurei bues e so encontro aqueles q para apagare os spyware precisa de registo... e se eu abro o internet explorer a home page é uma pag. de anti-spyware...mesmo q eu mude para home page do sapo ele vai sempre para ai... se abrir com o mozila firefox ja nao aparece isso... alguem me pode ajudar??

Link to comment
Share on other sites

Boas,

format, assim que acabares de instalar o window instala o firefox, depois o microsoft antispyware e o kaspersky, mete a outpost e nao mexas mais.

fica como as gajas da tmn, um mimo...

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

format, assim que acabares de instalar o window instala o firefox, depois o microsoft antispyware e o kaspersky, mete a outpost e nao mexas mais.

fica como as gajas da tmn, um mimo...

sem mais

Tretabyte

nem mais, aproveito também para sugerir o SpyBoy - Search & Destroy que também é muito bom :y:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.