Jump to content

Ricardo No Seu Melhor


Isildur
 Share

Recommended Posts

Eu adoro o Ricardo. Não posso querer outro guardião senão ele.

Off-Topic: Parece que o Valckx (defesa central que já jogou no Sporting) é apontado como sucessor de Koeman.

Link to comment
Share on other sites

1. Vitor Baía foi o melhor Gr português que eu alguma vez vi jogar.

2. Pode ser que me engane mas vai terminar a carreira em grande (como merece) com a conquista da Taça de Portugal no Jamor.

3. Ricardo é um Bom GR mas não é o GR q insistem em querer fazer dele.

Agora uma breve história...

Há uns anos fui ver a Supertaça ao Estádio Municipal de Coimbra, agora Estádio Cidade de Coimbra (era um FCPorto x Sporting e ganhou justamente o Sporting... Momento do jogo: Schmeichel defende penalty do Deco qd estava 0-0 e a partir daí só deu Sporting)

Estava na Bancada central mesmo nos lugares do cimo e ao intervalo ouço uma pessoa dizer "olha o Vitor Baía". Viro-me para trás e lá estava ele num camarote. O Vitor Baía estava naquela fase negra das lesões no joelho e o sr que estava ao meu lado sai-se para mim com esta: "Aquele já está arrumado. Nunca mais volta a jogar". E eu respondi: "Ainda o vai ver a ganhar mts títulos, vai ver"

Afinal, sempre tive razão :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Esse gajo quando está com o melão nem cá aparece. Será que fetejou a vitória e as defesas do Ricardo? Ou se calhar só puxava pelos do porto....

ups... Sorry...Esqueci-me...

Link to comment
Share on other sites

esse e o "outro" ... pra mim hoje, tivemos um super Ricardo.. espero k continue.. mas k o deixe de ser depois do mundial :P

Link to comment
Share on other sites

Curtiram o flash interview ao LFV la na alemanha! LOLOL o homem não perde uma para mandar um picada ao Pc. E este a memsa coisa. PArto-me a rir! espero que nunca parem!

ke disse ele? fdx.. e k nao sabe tar calado... deixem a merda do tripas ladrar.. nao respondam foda-se! :|

Link to comment
Share on other sites

Curtiram o flash interview ao LFV la na alemanha! LOLOL o homem não perde uma para mandar um picada ao Pc. E este a memsa coisa. PArto-me a rir! espero que nunca parem!

do melhor que acontece em portugal em termos futebolisticos sao os picanços entre esses dois :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

E onde é que Portugal ganhou sem o Deco? O Deco não jogou? Este gajo é cada uma...

NAO VENHAS FALAR K O TEU É K COMEÇOU!!!!

:P

Link to comment
Share on other sites

Curtiram o flash interview ao LFV la na alemanha! LOLOL o homem não perde uma para mandar um picada ao Pc. E este a memsa coisa. PArto-me a rir! espero que nunca parem!

ke disse ele? fdx.. e k nao sabe tar calado... deixem a merda do tripas ladrar.. nao respondam foda-se! :|

Só quando o LFV tb deixar de ser merda é que se cala. Enquando assim não for, vais responder sempre tb. É a vida.

E onde é que Portugal ganhou sem o Deco? O Deco não jogou? Este gajo é cada uma...

NAO VENHAS FALAR K O TEU É K COMEÇOU!!!!

:P

Começou? A Boca do pinto da Costa não foi pro LFV. Ele é que se acha convencido e tem ideia que as bocas do PC são todas pra ele :lol:

Link to comment
Share on other sites

Curtiram o flash interview ao LFV la na alemanha! LOLOL o homem não perde uma para mandar um picada ao Pc. E este a memsa coisa. PArto-me a rir! espero que nunca parem!

ke disse ele? fdx.. e k nao sabe tar calado... deixem a merda do tripas ladrar.. nao respondam foda-se! :|

:n:

Link to comment
Share on other sites

Começou?

D'Alessandro.

E o que é que isto tem a ver com o D'Alessandro?

Mas já agora, nessa boca, a inteligencia reina tanto pros lados do Veiga que em vez de responder com um boca original, diz exactamente o mm mas com outros nomes lolol

Link to comment
Share on other sites

Começou?

D'Alessandro.

E o que é que isto tem a ver com o D'Alessandro?

Mas já agora, nessa boca, a inteligencia reina tanto pros lados do Veiga que em vez de responder com um boca original, diz exactamente o mm mas com outros nomes lolol

here we go again ... volto a repetir, estupidos sao eles em responder ao __________ ( melhor coutinho? :P )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.