Jump to content

Ricardo No Seu Melhor


Isildur
 Share

Recommended Posts

Anti-Ricardo chamamos assim :lol:

Alem do gajo (Ricardo) mamar frangos de todo tamanho, nem nos cantos / cruzamentos sabe sair (tipo a la Moretto)...

Podem queixar-se do Baia mas neste tipos de lançes fika bem mais a frente que o frangueiro do inter.

}) Isildur })

Edited by Isildur
Link to comment
Share on other sites

mas devias ligar mais à selecção do k ao teu clube, afinal reúne todos nós a torcer pelo mesmo... acima de tudo devemos torcer por PT. adoro ver jogos de clubes portugueses onde há adeptos com cachecóis dos clubes portugueses rivais.. tipo é lindo ver que acima de tudo torcem pelo mesmo...

isso ja depende de cada um , eu vejo como eu keru ver.... Sou benfiquista, e Portugues... por essa ordem. Mas nao misturo as coisas como este topico por exemplo.. estar a misturar o clube com a selecçao , pk nao pelo baia k ele fala... mas sim pelo baia ser do Porto.

Nao tenho palas... sei k o baia e um dos melhores GK de sempre portugues, e tenho uma grande admiraçao por ele até como homem.. mas nao tem direito a lugares marcados só por ser o Baia.

Há que apoiar kem o Selecionador escolhe.. pk afinal de contas, kem anda a fazer choradinho, de certeza que gritou e mt no final do jogo com a Inglaterra... ;)

Agora... é preferivel pensar como eu , ou ser destrutivo como ele?

Mas apoio a selecçao , obvio.. mas nao deito abaixo, nem tou em pulgas pa ver frangos no mundial pa fazer videozinhos....

tas a da-me razão.. tipo embora possa pensar que o seleccionador nao fez a melhor escolha vou apoiar nessa escolha...

alguem falou em palas? olha que parece k tens umas palitas.. pelas tuas respostas noutros posts.. mas pronto todos temos umas palas..

quem falou em lugares marcados na selecção? o unico que me parece ter lugar marcado lá é o ricardo pk desde ue entrou nao saiu mesmo quando nao era o GR principal no SCP.. bahh... é dificil falar com quem nao quer ouvir..

Link to comment
Share on other sites

Anti-Ricardo chamamos assim :lol:

Alem do gajo (Ricardo) mamar frangos de todo tamanho, nem nos cantos / cruzamentos sabe sair (tipo a la Moretto)...

Podem queixar-se do Baia mas neste tipos de lançes fika bem mais a frente que o frangueiro do inter.

}) Isildur })

hmm... estilo primeiro golo do mundial 2002 contra USA...?? :funny:

Link to comment
Share on other sites

alguem falou em palas? olha que parece k tens umas palitas.. pelas tuas respostas noutros posts.. mas pronto todos temos umas palas..

quem falou em lugares marcados na selecção? o unico que me parece ter lugar marcado lá é o ricardo pk desde ue entrou nao saiu mesmo quando nao era o GR principal no SCP.. bahh... é dificil falar com quem nao quer ouvir..

perdeste uma boa oportunidade pa estares calado, visto que nao estava a falar contigo... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Anti-Ricardo chamamos assim :lol:

Alem do gajo (Ricardo) mamar frangos de todo tamanho, nem nos cantos / cruzamentos sabe sair (tipo a la Moretto)...

Podem queixar-se do Baia mas neste tipos de lançes fika bem mais a frente que o frangueiro do inter.

}) Isildur })

Tu realmente Isildur não dás hipótese... a ti próprio. Se és anti-Ricardo, és anti-selecção, o Ricardo vai fazer parte do 11 para tua tua tristeza. E acredita que fico contente. Atitudes como a tua fazem-me pensar que há pessoas que dão tiros nos seus próprios pés e nem se importam. Só vês Baia á frente. E essa de ver a qualidade de um guarda-redes pelos títulos conquistados dá vontade de rir. Michel Preud`Homme comparado com Baia ganhou muito menos títulos, logo é pior que Baia.

Espera..... Deixa-me exteriorizar...

LOL :lol:

Link to comment
Share on other sites

Frangos acontecem a todos, ninguém escapa, o que NÃO pode acontecer é as muitas saídas erradas que o Ricardo já fez (na selecção, que é isso que me interessa), lembram-se do Portugal-Grécia na final? Embora ele para mim seja sem dúvida o melhor guarda-redes português, preferia pôr lá o Moreira, pode não ser tão bom guarda-redes mas pelo menos não falha nessas que dão quase golo certo ao adversário.

Link to comment
Share on other sites

alguem falou em palas? olha que parece k tens umas palitas.. pelas tuas respostas noutros posts.. mas pronto todos temos umas palas..

quem falou em lugares marcados na selecção? o unico que me parece ter lugar marcado lá é o ricardo pk desde ue entrou nao saiu mesmo quando nao era o GR principal no SCP.. bahh... é dificil falar com quem nao quer ouvir..

perdeste uma boa oportunidade pa estares calado, visto que nao estava a falar contigo... :bye:

se nao era para mim peço desculpa mas pensei k fosse para mim.. pah.. das duas três ou eu nao entendo patavina do k dizes ou tu nao te estas a conseguir expressar..

de kk forma tamos de acordo num ponto.. o Baía é dos melhores GR do mundo.. sendo ou nao do porto ele teve epocas muito boas...

espero k o ricardo tb as venha a ter mas de preferencia nao cá.. :P

Link to comment
Share on other sites

alguem falou em palas? olha que parece k tens umas palitas.. pelas tuas respostas noutros posts.. mas pronto todos temos umas palas..

quem falou em lugares marcados na selecção? o unico que me parece ter lugar marcado lá é o ricardo pk desde ue entrou nao saiu mesmo quando nao era o GR principal no SCP.. bahh... é dificil falar com quem nao quer ouvir..

perdeste uma boa oportunidade pa estares calado, visto que nao estava a falar contigo... :bye:

se nao era para mim peço desculpa mas pensei k fosse para mim.. pah.. das duas três ou eu nao entendo patavina do k dizes ou tu nao te estas a conseguir expressar..

de kk forma tamos de acordo num ponto.. o Baía é dos melhores GR do mundo.. sendo ou nao do porto ele teve epocas muito boas...

espero k o ricardo tb as venha a ter mas de preferencia nao cá.. :P

ja disse isso varias vezes..o baia e um dos melhores do mundo ( ja foi melhor.. obvio.. a idade nao perdoa ) , e como homem ( ou mt me engana ) ou é exelente tb....Agora nao o podes convocar se nao é titular do Porto.. e nao o podes comvocar só pelos titulos ( lugares marcados ).

o ke eu kiz dizer em relaçao a palas e a lugares marcados era po criador do topico...pk o problema dele é o Baia ser azul... se nao nao tava tao "indignado" ....

Link to comment
Share on other sites

ja disse isso varias vezes..o baia e um dos melhores do mundo ( ja foi melhor.. obvio.. a idade nao perdoa ) , e como homem ( ou mt me engana ) ou é exelente tb....Agora nao o podes convocar se nao é titular do Porto.. e nao o podes comvocar só pelos titulos ( lugares marcados ).

o ke eu kiz dizer em relaçao a palas e a lugares marcados era po criador do topico...pk o problema dele é o Baia ser azul... se nao nao tava tao "indignado" ....

entao nao concordaste quando o ricardo foi convocado e o nelson é k era o principal na baliza do scp..

O Vitor Baia (ao serviço do Futebol Clube do Porto) merece o lugar principal na nossa selecção!

Viva Baia, Viva Portugal e que se f*** o Ricardo!

realmente aki estão umas palas do tamanho de Portugal... enfim.. ;)

Link to comment
Share on other sites

kuando e k isso foi? num euro? num mundial? relembra-me lá sff....

esse quote ke meteste e um must... kem foi a borboleta k disse isso? lol...

Link to comment
Share on other sites

Estavam aí a dizer que o Baia tem mais frangos que o Ricardo esta epoca, isso cheira-me a memória curta! Não foi nesta época que o Ricardo encostou à boxe por fazer demasiada publicidade à KFC? Lembro-me de 2 bem engraçados contra a Udinese e outro em casa contra o maritimo(?) logo a começar a época.

Que ele é bom GR eu admito que é, mas sofre demasiados frangos para ser titular de uma selecção como Portugal. Tanto o Moreira como o Quim nesse aspecto são melhores na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Michel Preud`Homme foi um senhor guarda redes.. até hoje, nao vi nenhum que lhe chegasse aos calcanhares :)

mesmo, nunca vi ng a defender como o homem defendia, a defesa faz uma guarda redes tb, e olha que o Benfica nessa altura tinha uma defesa mt ma' e ele brilhava :y:

Quando ao rapaz que abriu este to'pico lol... :lmao: , nem lhe deviam dar conversa

Link to comment
Share on other sites

Há aqui gajos ridiculos, acham mesmo que é por este frango que o Ricardo deixa de ser bom? Para mim é ele o moreira e o quim os melhores de Portugal, indiscutivelmente, neste momento.

Deixem-se de azias pelo Baía nao ser convocado porque eu sou do Sporting e sei dizer que o Baia FOI dos melhores redes de sempre, e admiro-o, deu frangos e nem por isso digo que é "uma merda". Deu alegrias e é disso que gosto de lembrar. Tal como o Ricardo deu e vai dar. Mais alegrias que frangos, descansem.

Deixem-se de invejas infantis. :)

so te faltou acrescentar uma pequena coisa, é o jogador com mais titulos na Europa, coisa que o Ricardo apenas consegue sonhar, por isso faça o que fizer, aconteça o que acontecer o Ricardo nunca mas nunca vai chegar aos calcanhares do VBaía.

ps : uma pequena correcção afinal é o jogador com mais titulos no MUNDO.

Michel Preud`Homme foi um senhor guarda redes.. até hoje, nao vi nenhum que lhe chegasse aos calcanhares :)

concordo, apesar de ser portista, foi um guarda-redes que sempre admirei, pena que foi do benfica, pois nao teve oportunidade de ganhar nada, merecia outro clube, e definitivamente merecia titulos.

ps : lembro-me de um benfica-porto que ficou 0-0, e ficou assim pois o Preud defendeu o possivel e o impossivel, no fim os jogadores do porto foram cumprimenta-lo.

Edited by killerinstinct
Link to comment
Share on other sites

mas em ke mundo é ke voces vivem , em k a kualidade de um jogador quando comparado com outro é definida pelos titulos... o Baia é melhor k o Ricardo pk tem mais titulos? .. tipo... lol ?

Aprecio mt o Baia... mas nao tem a ver o cú com as calças....

Desde quando é ke o baia merece neste momento tirar o lugar ao Ricardo?... alguem me explike, mas uma resposta com pés e cabeça sff..

Link to comment
Share on other sites

Preud'Homme no mesmo tópico que Ricardo e Baía? Só mesmo no FNF :P

Eu acho que esta discussão nao leva a lado nenhum. Já todos sabem que o Ricardo vai ser o guarda-redes da selecção, e apesar de não gostar dele, só temos é que apoiá-lo todos nós, portugueses, e esperar que defenda tudo o que houver para defender no Mundial e não esperar que leve um frango só para virem dizer "Onde é que está o Baía".

Digo isto para o Ricardo, como dizia se fosse o Baía na selecção. Até podia ser o Pepe... já que o melhor central brasileiro de todo o mundo devia dar e chegar para a baliza nacional :lol:

Link to comment
Share on other sites

pppppooooorrrraaaaaaa mas o que é que os titulos ganhos tem a ver com a qualidade dos jogadores ??????????? entao o ronaldinho gaucho nao vale nada coitado !!! pá mas que parvoice a sério daqui a um bocado estão a dizer que o baia deveria ser convocado porque tem a pila maior não !! sinceramente....

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

mas em ke mundo é ke voces vivem , em k a kualidade de um guarda redes é definida pelos titulos... o Baia é melhor k o Ricardo pk tem mais titulos? .. tipo... lol ?

nao é so medida pelos titulos, mas ser o jogador com mais titulos no mundo, ter jogado no barcelona, detentor de um record magnifico de tempo sem sofrer golos (penso que foi na altura do penta, nao me lembro o tempo que foi) etc, etc.

Por muito que vos custe admitir o Ricardo nunca chegará aos pés do V. Baia, é a pura realidade.

Quanto ao Mundial, tenho pena de o VB nao ir, mas independentemente de quem for (quase de certeza que é o Ricardo) apoiarei incondicionalmente, pois nessa altura essa pessoa estará ao serviço da selecçao de todos nós.

por isso

viva ao :fcp: :fcp:

e força :Portugal: :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

pppppooooorrrraaaaaaa mas o que é que os titulos ganhos tem a ver com a qualidade dos jogadores ??????????? entao o ronaldinho gaucho nao vale nada coitado !!! pá mas que parvoice a sério daqui a um bocado estão a dizer que o baia deveria ser convocado porque tem a pila maior não !! sinceramente....

eu acho k se o Baía tem a pila maior então o lgar na selecção deve ser dele.. nao vamos querer estragar a nossa reputação junto das damas na alemnha. :funny: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Para ir po Barça fazer o que fez, mais valia nao ter saido de cá....

Não te preocupes porque apesar de desejares a pior das sortes ao teu guardião Nacional ele nao te conhece e se te conhecesse eras só mais um motivo para que ele se esforçe e nos dê alegrias, alegrias essas que depois acabarias por festejar... :lamo:

O baia no barcelona, no 1 ano (com o robson) fez praticamente todos os jogos e no final foi considerado o melhor guarda redes a actuar no campeonato espanhol. Nos anos do Van Gaal, foi encostado e nos poucos jogos que fez não esteve bem. E não esquecer a lesão grave do baia na altura em que jogava no barça.

Na minha opinião, o baia continua a ser bem melhor guarda redes do que o ricardo. Para mim o ricardo é um guarda redes banal, nada de especial, mas espero que esteja bem na selecção e que dê os frangos que tem a dar no sporting.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.