Jump to content

Ricardo No Seu Melhor


Isildur
 Share

Recommended Posts

Este topico só podia ser mesmo feito por quem o fez.. enfim é mais um daqueles que nao têm mais nada que fazer lol..

Já agora Isildur, se fazes melhor, vai para lá, e vamos ver quantos frangos levas tu :)

Acho que cheira-me a azia por o Baía nao meter lá mais os pés, não sei..

Edited by LB_FAN
Link to comment
Share on other sites

(...)Já que está moda porque não criam um cordão humano virtual "Tira-me o Ricardo, mete-me o Baia" e enviam para [email protected]? Pode ser que o homem fique sensibilizado.

é só a mim k isto parece mto gay?' :lol:

depois de pensar mehlor no assunto tou como alguem já disse se o ricardo metesse mtos frangos mas ganhasse os jogos cagava nisso.. :P

tive cá a ver na minha cabeça assim uns jogos onde o ricardo até esteve bem e.. a única coisa k era capaz de mudar no ricardo era a voz.. metia uma voz mais de macho.. :P

quando o Ricardo está a defender PT para mim tem de ser o melhor.. sempre que ele vai defender a NOSSA baliza tou com ele ou com kk outro GR na mm função, mas nao posso deixar de pensar k acho o Baía melhor, embora possa nao ser , neste momento, o mais indicado para a baliza Tuga..

Força Portugal... :clap:

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

Epah frangos todos dão...O Oliver Kahn tb sofreu um golo do mesmo genero do Sergio Conceição pela Selecção e nao foi por isso que deixou de se bom guarda redes...Mas temos que admitir que o Ricardo no geral é fraquinho, não só pelos patos (só pra mudar de animal!!LOL :-.. ) que dá mas também pela insegurança que transmite!

Enfim...Se jogar no Mundial tou com ele a torcer pra q tudo corra bem, apesar de preferir outros! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Realmente esse Isildur dá uma bela imagem de si próprio, e sobretudo da sua mentalidade. Preferir o Baia tudo bem (não fossem ambos do mesmo clube) mas mandar o Ricardo f***** é gente que não têm argumentos.

Que grande apoainte de Portugal me saíste... :-

nota: quando o Baia teve aquela má época no Barça (antes de se vir embora) em que deu imensas abébias e a imprensa espanhola dizia mal dele aposto que o Isildur tinha perdido a visão. Aposto até que perdeu a memória, ficou caquéctico por uns tempos. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não é preciso ser muito esperto e ver que o Baia é melhor que o Ricardo... Não é por nada que o Ricardo nunca foi para um clube estrangeiro e quanto aos títulos conquistados, nem chega aos calcanhares do Baia.

Há pessoas que têm palas a frente dos olhos :lol:

Mas não se preocupam... caso seja o Ricardo (Rei dos Frangos) a baliza no Mundial 2006 na Alemanha. Vão rever esses vídeos dessas defesas fabulosas.

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Mas não se preocupam... caso seja o Ricardo (Rei dos Frangos) a baliza no Mundial 2006 na Alemanha. Vão rever esses vídeos dessas defesas fabulosas.

Estaremos cá para ver... Entretanto desliga a cassete Baia e tenta apoiar realmente Portugal, desde do guarda-redes ao ponta de lança. :P

Contam os que estão, não os que gostaríamos que estivessem. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu apoio quem eu quiser... :-

Vítor Baía soma nono título nacional e 28º da sua carreira

O guarda-redes Vítor Baía, ignorado na Selecção Nacional por Luiz Felipe Scolari e agora suplente do FC Porto, somou hoje virtualmente o nono campeonato português de futebol e o 28º título da sua carreira. O jogador com mais títulos no Mundo, que hoje voltou a ser suplente do brasileiro Helton na vitória portista em Penafiel - triunfo que ofereceu o 21º campeonato aos "dragões" -, alinhou 22 vezes esta época, o suficiente para somar mais um troféu à carreira, na qual apenas conheceu dois clubes (FC Porto e Barcelona).

Podendo somar esta temporada ainda mais um título (a Taça de Portugal, na final frente ao Vitória de Setúbal, a 14 de Maio), Vítor Manuel Martins Baía, de 36 anos (15 de Outubro de 1969) tem também mais uma época para cumprir ao serviço do FC Porto. O número 99 dos azuis-e-brancos regista um extraordinário património: uma Liga dos Campeões (03/04), uma Taça UEFA (02/03), uma Taça das Taças pelo Barcelona (96/97) e ainda uma Taça Intercontinental (04/05), em cuja final foi substituído, devido a uma crise de ansiedade.

Com nove campeonatos, quatro Taças de Portugal, sete Supertaças Cândido de Oliveira, um título espanhol, duas Taças do Rei e ainda uma Supertaça espanhola, o guarda-redes não pára de somar êxitos dentro e fora do relvado, lançando este ano um livro autobiográfico e, há uns anos, a Fundação Vítor Baía 99, organismo que apoia crianças e adolescentes com necessidades de variada ordem.

Na selecção portuguesa, Vítor Baía foi internacional em 70 ocasiões, participando como titular no Europeu de 1996 e 2000 e no Mundial de 2002, tendo sofrido 48 golos ao serviço de Portugal. O guarda-redes alinhou pela primeira vez com a camisola das “quinas” a 19 de Dezembro de 1990, na Maia (1-0, com os EUA), e jogou pela última ocasião a 07 de Setembro de 2002 (1-1, em Birmingham, com a Inglaterra).

Fonte: O Jogo

Agora dizem-me o quê que o Ricardo tem... 1 campeonato. Acho que não é preciso ir mais longe :-.. alias o Baia tem mais titulos que a soma de todos os titulos dos guardas redes da 1ª liga.

}) Isildur })

Edited by Isildur
Link to comment
Share on other sites

Se efectivamente as razoes que levam o Scolari a não convocar o Baia estão relacionadas com factores não directamente ligados à qualidade do jogador em campo (só pode....) então devia deixar-se de palhaçadas e divulgar logo o porque.

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso ser muito esperto e ver que o Baia é melhor que o Ricardo... Não é por nada que o Ricardo nunca foi para um clube estrangeiro e quanto aos títulos conquistados, nem chega aos calcanhares do Baia.

Há pessoas que têm palas a frente dos olhos :lol:

Mas não se preocupam... caso seja o Ricardo (Rei dos Frangos) a baliza no Mundial 2006 na Alemanha. Vão rever esses vídeos dessas defesas fabulosas.

}) Isildur })

Para ir po Barça fazer o que fez, mais valia nao ter saido de cá....

Não te preocupes porque apesar de desejares a pior das sortes ao teu guardião Nacional ele nao te conhece e se te conhecesse eras só mais um motivo para que ele se esforçe e nos dê alegrias, alegrias essas que depois acabarias por festejar... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

ah! ! ! entao é assim ke se seleciona jogadores para a selecçao... pelo numero de titulos. obrigado por nos teres ilucidado com essa tua grande sabedoria em futebol...

realmente á com cada um..... :funny:

tao "esperto" que tu és , falas em palas, mas gostaria que metesses ai o teu 11 para a selecçao... seria divertido de ver :)

realmente mais vale ser como eu e nao ligar mt á selecçao , do que deitar abaixo com burrices.

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso ser muito esperto e ver que o Baia é melhor que o Ricardo... Não é por nada que o Ricardo nunca foi para um clube estrangeiro e quanto aos títulos conquistados, nem chega aos calcanhares do Baia.

Há pessoas que têm palas a frente dos olhos :lol:

Mas não se preocupam... caso seja o Ricardo (Rei dos Frangos) a baliza no Mundial 2006 na Alemanha. Vão rever esses vídeos dessas defesas fabulosas.

}) Isildur })

o facto de o Baía ter mtos titulos nao significa nada.. espero k o Ricardo esteja no seu melhor no mundial... temos um seleccionador para ver quem está em melhor forma para representar as cores nacionais.. é para isso que lhe pagam. nao vamos andar a fazer o papel dele.. ninguem nos paga nada por isso.

para mim tanto o quim como o moreira sao melhores que o ricardo, mas o entendido nao entende assim.. tipo ele é k sabe.. aposto que nao vais ao médico e discordas do diagnóstico dele.. tipo aceitas né? e torces para que seja certo.. vamos fazer o mm agora..

:-

:bye:

ah! ! ! entao é assim ke se seleciona jogadores para a selecçao... pelo numero de titulos. obrigado por nos teres ilucidado com essa tua grande sabedoria em futebol...

realmente á com cada um..... :funny:

tao "esperto" que tu és , falas em palas, mas gostaria que metesses ai o teu 11 para a selecçao... seria divertido de ver :)

realmente mais vale ser como eu e nao ligar mt á selecçao , do que deitar abaixo com burrices.

mas devias ligar mais à selecção do k ao teu clube, afinal reúne todos nós a torcer pelo mesmo... acima de tudo devemos torcer por PT. adoro ver jogos de clubes portugueses onde há adeptos com cachecóis dos clubes portugueses rivais.. tipo é lindo ver que acima de tudo torcem pelo mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Sempre estive muito optista em relação às possibilidades de sucesso da nossa selecção, visto que, temos excelentes jogadores.

Porém, com a recente lesão do Jorge Andrade e na persistência da colocação do Ricardo como titular da selecção, esse optimismo tem-se esvaído.

Não estou a dizer que o Baia devia ser o titular.

O que acho é que, como já se abriu o precedente do Deco, se devia naturalizar um dos melhores guarda-redes do mundo(na minha opinião): o Helton. Isto acontece em inumeras selecções, inclusive nas melhores. Temos o direito de fazer o mesmo. ;)

btw, aguardo pelos :tomato:

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

mas devias ligar mais à selecção do k ao teu clube, afinal reúne todos nós a torcer pelo mesmo... acima de tudo devemos torcer por PT. adoro ver jogos de clubes portugueses onde há adeptos com cachecóis dos clubes portugueses rivais.. tipo é lindo ver que acima de tudo torcem pelo mesmo...

isso ja depende de cada um , eu vejo como eu keru ver.... Sou benfiquista, e Portugues... por essa ordem. Mas nao misturo as coisas como este topico por exemplo.. estar a misturar o clube com a selecçao , pk nao pelo baia k ele fala... mas sim pelo baia ser do Porto.

Nao tenho palas... sei k o baia e um dos melhores GK de sempre portugues, e tenho uma grande admiraçao por ele até como homem.. mas nao tem direito a lugares marcados só por ser o Baia.

Há que apoiar kem o Selecionador escolhe.. pk afinal de contas, kem anda a fazer choradinho, de certeza que gritou e mt no final do jogo com a Inglaterra... ;)

Agora... é preferivel pensar como eu , ou ser destrutivo como ele?

Mas apoio a selecçao , obvio.. mas nao deito abaixo, nem tou em pulgas pa ver frangos no mundial pa fazer videozinhos....

Link to comment
Share on other sites

Calculo que na altura em que o Baía foi corrido a pontapé do Barcelona, pelos ultimos grandes jogos que andava a fazer, não usavas o avatar do Barcelona???

:- :-

Caso queiras usar o avatar estás a vontade :lol:

Não vale a pena discutir aqui, deixem o Mundial chegar... e caso seja o Ricardo... indes ver a bonita figura que vai fazer, nem preciso de criticar aquilo que vai certamente fazer hehe

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Sempre estive muito optista em relação às possibilidades de sucesso da nossa selecção, visto que, temos excelentes jogadores.

Porém, com a recente lesão do Jorge Andrade e na persistência da colocação do Ricardo como titular da selecção, esse optimismo tem-se esvaído.

Não estou a dizer que o Baia devia ser o titular.

O que acho é que, como já se abriu o precedente do Deco, se devia naturalizar um dos melhores guarda-redes do mundo(na minha opinião): o Helton. Isto acontece em inumeras selecções, inclusive nas melhores. Temos o direito de fazer o mesmo. ;)

btw, aguardo pelos :tomato:

Daqui não vai tomato :-.. Concordo contigo em relação ao Helton...pelo que fizeram ao Deco e pela de quantidade de brasileiros e obikwelus que andam por esse mundo fora naturalizados pelos mais diversos países e pelas mais diversas modalidades

Link to comment
Share on other sites

frango do ano só se foi por voces quererem que é para gozarem e tal, porque para mim o frango do ano ou é o do Baía no remate do Robert a 1 km de distancia ou é o do redes do Gil contra o Benfica em Barcelos.

Só podes tar a gozar lol

Link to comment
Share on other sites

O que acho é que, como já se abriu o precedente do Deco, se devia naturalizar um dos melhores guarda-redes do mundo(na minha opinião): o Helton. Isto acontece em inumeras selecções, inclusive nas melhores. Temos o direito de fazer o mesmo. ;)

:funny:

dentro do assunto :

Se fui/sou contra o Deco la estar...obviamente seria nesse caso, e no caso de serem jogadores do Benfica, obviamente.

Antes do Helton inda há tantos...

Não vale a pena discutir aqui, deixem o Mundial chegar... e caso seja o Ricardo... indes ver a bonita figura que vai fazer, nem preciso de criticar aquilo que vai certamente fazer hehe

cruza bem os dedos!!!! faz figas!!! e podes rezar a deus tb pa k isso aconteça.... :)

Seja como for... nao tou a ver kem seja se nao o Ricardo....Vai quem..?

Os outros nem titulares dos clubes sao......

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena discutir aqui, deixem o Mundial chegar... e caso seja o Ricardo... indes ver a bonita figura que vai fazer, nem preciso de criticar aquilo que vai certamente fazer hehe

cruza bem os dedos!!!! faz figas!!! e podes rezar a deus tb pa k isso aconteça.... :)

pois... é +/- isso.. o ricardo já provou ser um excelente guarda redes, mas às x dá cada frango que n passa na cabeça a ninguém. ele de facto no Euro foi um grande jogador. (O que todos gritámos quando ele marcou o penálti contra a Inglaterra...)

sim, é vdd que o Sporting venceu por 3-1 à mesma... mas e se tivesse ficado 1-1 ou 0-1? :unsure: são golos que não podem ser sofridos... e, volto a repetir, o Ricardo não deixa de ser um mau redes por isso, simplesmente de vez em quando sai-se com estas :o são frangos que todos os sportinguistas esperam não voltar a ver

:scp:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu só espero que ele nao faça destas no mundial!! Quanto dizerem q o baia é melhor prq ganhou mais titulos !! lol entao por esta logica o paulo sousa foi o melhor jogador portugues de sempre (prq foi o que ganhou mais titulos europeus!) e o ronaldinho ou joga ao lado do deco ou entao banco lol !!

PS: o ricardo é uma pouco como o barthez defesas proporcionais aos frangos que levam ....

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Eu só espero que ele nao faça destas no mundial!! Quanto dizerem q o baia é melhor prq ganhou mais titulos !! lol entao por esta logica o paulo sousa foi o melhor jogador portugues de sempre (prq foi o que ganhou mais titulos europeus!) e o ronaldinho ou joga ao lado do deco ou entao banco lol !!

Por acaso, deve estar lá mt perto. (Paulo Sousa) Na minha opinião. ;)

Link to comment
Share on other sites

Muito se fala em azias neste tópico, mesmo até de gente que em tempos disse não ter por hábito falar nisso, estranho essa azia ter aparecido após os 1.ºs replys de adeptos do clube do guarda-redes envolvido (Ricardo), porque até aí este tópico estava a ser levado na “boa”.

Já que isto rumou para a velha história Baía/Ricardo, não posso deixar de dizer que apoio a 100% a titularidade do Ricardo na selecção, o homem é mágico…literalmente.

Há que apoiar kem o Selecionador escolhe.. pk afinal de contas, kem anda a fazer choradinho, de certeza que gritou e mt no final do jogo com a Inglaterra...

Nem mais, julgo que não há português que não tenha vibrado com esse jogo. O Ricardo é sem duvida o principal obreiro da passagem frente à Inglaterra. Mas como já foi dito acontece a todos, pena na final ter ido agarrar o cu do Grego em vez da bola. :-..

Baía ou Ricardo? Como sempre, desde que ganhe (não estou a falar em ser campeão), who gives a fuck?

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isildur, tu és tão adepto da nossa selecção como eu sei falar japonês. E pela tua lógica se o Ricardo estiver à baliza e sofrermos um golo vais rir-te à gargalhada, e se for frango, então morres a rir.

E olha que não precisei de ir buscar nenhum artigo do Jornal O Jogo para chegar a esta conclusão. Mas já chega de "bater" em ti. Neste aspecto acho que nem que fosses o Baia conseguias defender-te tal as farpas que atiras sobre Ricardo. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.