Jump to content

Ricardo No Seu Melhor


Isildur
 Share

Recommended Posts

mas em ke mundo é ke voces vivem , em k a kualidade de um guarda redes é definida pelos titulos... o Baia é melhor k o Ricardo pk tem mais titulos? .. tipo... lol ?

nao é so medida pelos titulos, mas ser o jogador com mais titulos no mundo, ter jogado no barcelona, detentor de um record magnifico de tempo sem sofrer golos (penso que foi na altura do penta, nao me lembro o tempo que foi) etc, etc.

Por muito que vos custe admitir o Ricardo nunca chegará aos pés do V. Baia, é a pura realidade

a mim? olha aki a minha cara de preokupado : :mellow:

eu ate nem gosto do Ricardo....

pode ter a pila maior.. mais titulos, mas neste momento nao é o melhor numero 1 pa portugal. Nao vale a pena, nao consegues dar uma razao pa neste momento ele tirar o lugar ao Ricardo... ( sem usares factor palas , claro )

Link to comment
Share on other sites

mas em ke mundo é ke voces vivem , em k a kualidade de um guarda redes é definida pelos titulos... o Baia é melhor k o Ricardo pk tem mais titulos? .. tipo... lol ?

nao é so medida pelos titulos, mas ser o jogador com mais titulos no mundo, ter jogado no barcelona, detentor de um record magnifico de tempo sem sofrer golos (penso que foi na altura do penta, nao me lembro o tempo que foi) etc, etc.

Por muito que vos custe admitir o Ricardo nunca chegará aos pés do V. Baia, é a pura realidade

a mim? olha aki a minha cara de preokupado : :mellow:

eu ate nem gosto do Ricardo....

pode ter a pila maior.. mais titulos, mas neste momento nao é o melhor numero 1 pa portugal. Nao vale a pena, nao consegues dar uma razao pa neste momento ele tirar o lugar ao Ricardo... ( sem usares factor palas , claro )

neste momento concordo que já não esteja nas melhores condiçoes mas mesmo assim para mim e sem factor palas considero-o melhor que o Ricardo.

mas caguei pa cena, o meu FCP foi campeão, e agora aguardo ansiosamente pelo Mundial, seja kem for o redes, terá o meu apoio, e como já diseram aki, que o Ricardo mame os frangos todos no Sporting e que não o faça na selecção.

Link to comment
Share on other sites

O Baía já foi o melhor, neste momento tá lá o Helton pa lhe tirar o lugar... Não gastem o vosso latim todo a defender um GR que tá na fase de declinio na carreira, é sempre a descer agora.

E realmente a presença dele num grande clube europeu foi marcante, por isso é que o Barça o manteve lá e ele ainda é lá titular... ai não... afinal parece que ele agora tá no FCP outra vez e até fica várias vezes no banco e tudo. É realmente o melhor.

Link to comment
Share on other sites

o ke esta em causa é o frango deste fim de semana. grande frango mesmo. o baia sera sempre o baia. o melhor. agora opçoes para jogar na selecçao é o chulo do scolari ke escolhe. nao é por ele escolher ke o ricardo sera melhor ke o baia. nao é nem nunca sera. criticaram ai por o baia ter estado no grande barça e ter vindo para o porto, em boa hora o fez. foi campeao da uefa, da liga dos campeoes e campeao do mundo. o barcelona desde ke ele saiu de la nunca mais ganhou um titulo europeu. e mais, o barça com ele a titular ganhou a taça das taças. pra kem nao sabe aprende sempre um pouco com kem acompanha o futebol a muitos anos

Link to comment
Share on other sites

O Baia teve o seu tempo, agora com 37 anos já se sabe k é semrpe a descer. Continua a ser melhor k maior partes dos redes, mas já tá em declinio e a experiencia não é tudo.

De louvar que ele deu semrpe tudo pela seleção, e num jogo em que ele se lesionou e Portugal não podia fazer mais substituições e a equipa medica ate queria que ele saisse de campo. Ele não saiu, continuou a defender lesionado e custou-lhe dois ano da sua carreira. Tudo por amor a Portugal.

Link to comment
Share on other sites

O Baía já foi o melhor, neste momento tá lá o Helton pa lhe tirar o lugar... Não gastem o vosso latim todo a defender um GR que tá na fase de declinio na carreira, é sempre a descer agora.

E realmente a presença dele num grande clube europeu foi marcante, por isso é que o Barça o manteve lá e ele ainda é lá titular... ai não... afinal parece que ele agora tá no FCP outra vez e até fica várias vezes no banco e tudo. É realmente o melhor.

Deixa-me lembrar-te que o Baía foi durante bastante tempo titular no Barcelona e foi titular no FCP onde ganhou as competições mais importantes na europa. É só o jogador no activo com titulos conquistados.

Se calhar não te lembras disso, eras mt pequenino...

Agora lembra-me a mim os clubes onde jogou o Ricardo? Jogou no Barça? Acho que não.... Tem ganho mts titulos? Acho que não....

Por muito que te custe, o Baía continua a ser melhor GR português, e escusam de vir para aqui com teorias para denegrir a imagem dele pq não resulta...

O Ricardo até é um bom GR, mas a vaidade estraga-o! Mas é como tudo na vida, ele até pode marcar na própria baliza pk vai na mesma à seleção e vai jogar a titular....

GR convocados para o Mundial:

- Ricardo

- Quim

- ( ? ) - Qualquer um menos o Baía.

Tenho a ideia que ainda me vou com a convocatória!

Link to comment
Share on other sites

Neste momento qualquer guarda redes da 1ª divisão é melhor que o Ricardo. Ali o Primer teve que ir ao Mundial 2002 para me dizer que o Baia teve uma saida em falso... o Ricardo é em todas as jornadas :lol: :lol:

Vê outra vez o Video que eu meti cá... porque frangos como aqueles não se vê muitos pelo mundo fora. E é um possivel caso para acontecer no Mundial na Alemanha, não me importo que ele mama frangos no Sporting... agora na Selecção como já aconteceu varias vezes.

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Neste momento qualquer guarda redes da 1ª divisão é melhor que o Ricardo. Ali o Primer teve que ir ao Mundial 2002 para me dizer que o Baia teve uma saida em falso... o Ricardo é em todas as jornadas

Mais uma das tuas tiradas cómicas. Tu acordas cedo para dizer coisas engraçadas. Sim, por que suponho que é para a gente se rir, não é? Ou é para ser levado a sério? Como aquela da qualidade de 1 guarda-redes ser avaliada pelo número de títulos conquistados...

Tu estás lá Isidur. Tens piada... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Neste momento qualquer guarda redes da 1ª divisão é melhor que o Ricardo. Ali o Primer teve que ir ao Mundial 2002 para me dizer que o Baia teve uma saida em falso... o Ricardo é em todas as jornadas :lol: :lol:

Vê outra vez o Video que eu meti cá... porque frangos como aqueles não se vê muitos pelo mundo fora. E é um possivel caso para acontecer no Mundial na Alemanha, não me importo que ele mama frangos no Sporting... agora na Selecção como já aconteceu varias vezes.

}) Isildur })

Não é preciso ir á Coreia 2002 para veres o teu Baía a errar.

Podemos ir até á Reboleira 2006 para se ter um cheirinho de que erros toda a gente os faz.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Neste momento qualquer guarda redes da 1ª divisão é melhor que o Ricardo

Ou isto é clubite aguda ou então não percebes patavina de futebol. Quero acreditar que é a 1ª hipótese. :-..

Vê là tu Taborda, que até tu tens lugar na selecção. :lol: :lol: :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Só sei que desde que o Paulo Bento chegou ao Sporting o Ricardo dava muitas abebias mas desde dai a sua produção melhorou muito sendo o melhor guarda redes portugues a actuar no campeonato ... sim porque o Baia era suplente

Quanto ao Baia , foi o melhor guarda redes portugues dos ultimos (talvez ) 15 anos .

PS:

Posso estar muito enganado mas a carreira do Baia terminou com os aplausos frente ao Guimarães

Link to comment
Share on other sites

Neste momento qualquer guarda redes da 1ª divisão é melhor que o Ricardo. Ali o Primer teve que ir ao Mundial 2002 para me dizer que o Baia teve uma saida em falso... o Ricardo é em todas as jornadas :lol: :lol:

Vê outra vez o Video que eu meti cá... porque frangos como aqueles não se vê muitos pelo mundo fora. E é um possivel caso para acontecer no Mundial na Alemanha, não me importo que ele mama frangos no Sporting... agora na Selecção como já aconteceu varias vezes.

}) Isildur })

:funny: :funny: :funny: :funny: pá sem palavras , este reply parecia que tinha controlo remoto !!

Link to comment
Share on other sites

Ali o Primer teve que ir ao Mundial 2002 para me dizer que o Baia teve uma saida em falso...

deves sonhar comigo tu...onde e k eu falei nisso? :wacko:

Como é que este topic vai com 4 paginas.. já se leu td o tipo de barbaridades mas essa dos titulos decidirem quem é convocado que lol

dá pa chegar a uma conclusao.. eta gente percebe tanto de futebol como eu de Mecanica..... ( nada, obvio :P )

Link to comment
Share on other sites

Pois é, o Baía e o Ricardo são dois bons guarda-redes, mas têm dado galináceos de mais p quem quer o título de melhor guarda-redes nacional. Estão longe da melhor forma..A regularidade tb define os grandes...Todos tem as suas falhas, lembram-se do Khan no jogo em q ganhámos 3-0 no europeu 2000, ou das habilidades do grande Schmeichel qd esteve no Sporting...só mm o Preud D'Homme é q praticamente n falhou enquanto cá esteve...

Agora com o Quim tb encostado, a posição de guarda-redes n é propriamente aquela em q estamos mais à vontade na selecção...vamos lá ver...

Este frango do Ricardo foi um "must" :lol: , n se vêem a td a hora. Como o do Baía do Robert, dão-me aquele prazer especial...hehe..

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla -_- Sempre a baterem na mesma tecla. Cada um tem a sua opinião sobre o seu guarda redes e vao mante-la. Nao e por eles mamarem um frango de vez em quando que os torna os piores guarda redes da liga. Ricardo? Nunca gostei muito dele, nunca me mostrou muita segurança. Baia? Acho que é o melhor guarda redes portugues mas ser convocado nao vai, e ainda por cima nao tem jogado.

Que va o Paulo Santos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.