Jump to content

Dreamfall - The Longest Journey


krazyadn
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal criei este Topic para o pessoal se ajudar neste jogo....

Deixo aqui o link para o walkthrough para quem quiser:

Dreamfall - The Longest Journey : Walkthrough

Este walkthrough é do jogo para a XBox mas está igualmente certo para o PC. (estive a ler o walkthrough, pois precisei mesmo de o consultar para passar uma porta (no hotel victoria))

BUG DO CRACK ENCONTRADO!!!

Encontrei um bug que impossibilita a continuação do jogo, este bug encontra-se já no "Chapter 4" no topo da caverna (depois de suber as escadas ao lado do Moinho a água) entrando no túnel, segundo o walkthrough, no final desse mesmo tunel deveriamos encontrar 3 simbolos com um som cada, mas chegando ao final do tunel não encontro nada, rigorosamente nada! já andei para ai uma hora de um lado para o outro e nada...

Se for mesmo um bug, tá tudo lixado... =\

Vão comentando,

krazyadn

Link to comment
Share on other sites

axo ke apanhei um bug, n sei se é do crack ou nao, mas é estranho em newport venice nas traseiras do victory hotel dps de enigma do cadeado há um cao lá dentro sem kerer akordei o kao ele ataca-me tira-me kse a vida toda e dps fika na mm, n sai do mm lugar, n ataka, n dorme, passo por ele a korrer e nda, completamente imovel, se n é um bug é algo mto estranho.

Link to comment
Share on other sites

nao é bug.. mas e uma zona ke se nao tiveres a tento a algo.. ja nao ha hipotese sem veres o walktrough... tb fikei parado ai um bocado...mas ate agora tem sido um game bem mais facil que o primeiro.. ( ate agora... ).

SPOILER :

kuando meste o ovo na cena pa fazer rodar o moinho .. akilo faz uma musica... tens k a ouvir e toca-la la em cima nos simbolos.. se kizeres passar sem ter k voltar atras :

1º o da eskerda

2º o do meio

3º esquerda outra vez

4º Direita

Link to comment
Share on other sites

kuando tas preso...? e sais da prisa com o acido? .. nao e pa cima k tens k ir... é pa baixo.. :P

Link to comment
Share on other sites

kuando tas preso...? e sais da prisa com o acido? .. nao e pa cima k tens k ir... é pa baixo.. :P

n tas a ver onde tou...tou mm no principio do chapter 5 com a april tenho de ir á torre subindo os andaimes e kdo xego a janela tao la 2 gajas e tenho uma jenela e cliko na janela e ela diz ke se abrisse seria detectadae dps daí n da em mais nda :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epá essa parte é mt esquesita mas com o botão direito do rato metes aquele modo especial e perto da janela vais fazendo tentativas apontando para as duas personagens até conseguires ouvir a conversa no video.

Em tb fiquei ai preso uns 20 minutos.

Link to comment
Share on other sites

Epá essa parte é mt esquesita mas com o botão direito do rato metes aquele modo especial e perto da janela vais fazendo tentativas apontando para as duas personagens até conseguires ouvir a conversa no video.

Em tb fiquei ai preso uns 20 minutos.

thks....ja passei a parte, era mto eskesita, eskeci-me totalmente desse botao nunka o tinha usado a n ser no toturial :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Voces dizem bué bem deste jogo, mas eu pelo menos n curti nada, tou a falar do primeiro porque o segundo nunca joguei. N curti e inclusive tenho o jogo original, mas em lingua espanhola, por acaso não há em ingles?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.