Jump to content

Porto - Guimaraes Em Directo Aqui Na Net


Revenge
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Há uns meses atrás era m*rda, agora até já acham que têm lugar na selecção brasileira. Quer dizer, acham alguns portistas porque pelos vistos vejo aqui muitas opiniões contrárias..

Mas andamos para aqui no fundo a discutir o quê? Se alguns portistas acham que o Pepe é o melhor central a jogar actualmente na 1ª liga, parabéns. Vendam-no a um bom preço e despachem-no como fizeram com toda a vossa ex-defesa campeã europeia. Algum grande emblema europeu já deve andar atrás de Pepito, não são só os comentadores brasileiros que têem olho para craques. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Os que "lhe partiram o carro" cm tu dizes ficaram calados qdo ele entrou...e cantaram "Jorge Costa Allez"

Portanto mais valia tares caladinho.....

Cumpz

Acreditas piamente nisso?! Anyway o que eu fiz foi usar uma figura para dizer que alguns dos que disseram mal do Co, agora aplaudem-no, o que não é nada de mal, o que é mal, e passa-se em todo o lado é não terem paciencia para ver o trabalho duma pessoa e cruxificarem-o logo. Não é preciso ficares logo mordido. Mas ok, tomarei cuidado antes de abrir a boca. Festejou-se o 25 de Abril ainda há bocado mas parece que nada muda..

E eu que pensei que doentio era por a musica do "Barcelona" nas instalações sonoras de um estádio depois de um certo jogo da liga dos campeões...

Não. Isso é estupidez e desrespeito e não é pratica comum no meu clube.

No Porto sim, é doentia a aversão de alguns ao Benfica. Digas o que disseres, e bem sabes!

Se acredito piamente? Dsclpa..eu estava la..sei o q digo...tu qto muito viste pela tv....

Os que "lhe partiram o carro" como tu dizes dividiram-se entre quietos/assobios/gestos qdo ele foi chamado...

Eu n axo bem numa festa assobiar alguem que por mt q n se goste (e eu continuo a nao gostar dele como treinador durante os 90 minutos) ou nao se manifestam ou entao aplaudem por cortesia...

Acho q estao todos de parabens e mais uma vez digo q o homem tem a sua quota parte de mérito, mas isso nao me faz gostar dele...nao sou adepto da festa ja disse varias vezes...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Ag tb me desculpem que nao trocava o pepe pelo luisao....nao trocava...

Cumpz ;)

isso e diferente de dizer k o Pepe é melhor...Mas tb penso como tu o Anderson é mais "central" , mas o Luisao tem sido mais preponderante.

Quanto ao Co, penso exactamente igual ao pepe.. espero ke ambos fikem mts anos no Porto ;)

kuando á "aversao" ao vermelho.. tb existe no nosso lado em relaçao ao porto e ao scp, e do scp ao slb e ao porto.. mas á mt mais, mas mt mais em relaçao ao Benfica... tornou-se moda odiar o Benfica, mesmo sem razao. e nao é so o ke eu axo.. sao factos k ate posso por aki exemplos...

ja agora.. em relaçao ao Co, houve um gajo entrevistado na festa a seguir ao Jogo do Penafiel, um gordo ,já cota, k disse para as cameras que esteve la no atake ao carro do Co, mas que ja o perdoou.....

Remos a mm opinião, que fiquem ambos mtos anos no Porto, e que ambos partilhem mtos titulos como o deste ano. Eles os dois e os outros todos.

Vejo mais Benfiquistas tristes por o Koeman ficar provavelmente ni Benfica, do que portistas triste por o Co ficar no Porto. Por mim que fiquem ambos nos seus clubes, eu até agradeço. Curti esta epoca, venha a proxima.

Link to comment
Share on other sites

Vejo mais Benfiquistas tristes por o Koeman ficar provavelmente ni Benfica, do que portistas triste por o Co ficar no Porto

Conheçes mesmo bué de gente LOL, kuando tiveres aki pela zona a ver se pagas um cafézito :) ....

Link to comment
Share on other sites

Vejo mais Benfiquistas tristes por o Koeman ficar provavelmente ni Benfica, do que portistas triste por o Co ficar no Porto

Conheçes mesmo bué de gente LOL, kuando tiveres aki pela zona a ver se pagas um cafézito :) ....

Basta ver por cá na net, em forums de futebol. Ta quase tudo a dizer que quer que o Koeman saia. Não preciso de ver todos os benfiquistas a dizerem isso. Portugal tem 10 Milhões de pessoas e fazem-se sondagens com uma amostra de 1000 pessoas apenas.

Aliás, depois das declaraç~eos dele sobre o rio ave, n faltaram comentarios de Benfiquistas a dizer que ele é uma vergonha, que devia era tar calado e voltar pra Holanda.

Infelizmente para esses adeptos, o Veiga e o proprio koeman confirmam k fica.

Link to comment
Share on other sites

eu tb acho k ele devia tar calado.. e tb keria fora... mas nao é ele o principal problema do benfica na minha opiniao...

Link to comment
Share on other sites

lol ... o problema do benfica ja vem de ha mt tempo.. desde da altura do rui costa...do isaias.. etc etc... politica de contrataçoes ;)

considero isso o principal adversario do benfica nos ultimos 10/12 anos....inda nao chegou ninguem ao benfica com essa visao...

o Vieira tem visao de grandeza, tudo bem.. e só assim é k tem k ser e mudou mt coisa ... mas falta "mao" nas contrataçoes.. saber o ke compra desportivamente e nao politicamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ora portanto e este fim de semana a estreia do pepe no escrete?

Não será o Polga que vai jogar na seleção brasileira?

Como ele qd veio para cá trazia um diploma de ter jogado na seleção, pensei k era ele....

Link to comment
Share on other sites

BandNews e BandSports suspendem transmissão ao vivo pela Internet durante a Copa

Da Redação

Por decisão do grupo Bandeirantes, a transmissão ao vivo pela Internet dos canais BandNews e BandSports foi suspensa até o final da Copa do Mundo da Alemanha. Em cumprimento a regras impostas pela Fifa, os canais não podem veicular na Internet as reportagens que exibem sobre a Copa.

A programação ao vivo dos dois canais voltará a ser oferecida ao público do UOL depois da Copa. Os vídeos "on demand" de BandNews e BandSports continuam sendo publicados diariamente.

Fonte: UOL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.