Jump to content

Porto - Guimaraes Em Directo Aqui Na Net


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não faz 3 ou 4 meses, depois da pepezada no Dragão frente ao Sporting, eram mais os portistas a mandar abaixo o Pepe que os restantes... agora já é o melhor central brasilieiro e tem lugar indiscutível na selecção...

Pronto, vocês lá sabem, eu cá só espero que ele fique no FCP por mais uns anos. Pode dar jeito :P

Não foi o Luisão que tb deu uma Luisinada frente ao Sporting? E ainda na semana passada o Benfica empatou com o Nacional por erro dele.

Erros todos os jogadores o tem. E eu nunca deitei o Pepe abaixo, houve uma altura k n gostei dele. Mas isto é futebol, eu gosto dos jogadores quando eles jogam bem, e o pepe é o defesa central em melhor forma a jogar na liga.

De resto, Porto melhor ataque, melhor defesa e campeão da liga :D

Link to comment
Share on other sites

Não faz 3 ou 4 meses, depois da pepezada no Dragão frente ao Sporting, eram mais os portistas a mandar abaixo o Pepe que os restantes... agora já é o melhor central brasilieiro e tem lugar indiscutível na selecção...

Pronto, vocês lá sabem, eu cá só espero que ele fique no FCP por mais uns anos. Pode dar jeito :P

Não foi o Luisão que tb deu uma Luisinada frente ao Sporting? E ainda na semana passada o Benfica empatou com o Nacional por erro dele.

Erros todos os jogadores o tem. E eu nunca deitei o Pepe abaixo, houve uma altura k n gostei dele. Mas isto é futebol, eu gosto dos jogadores quando eles jogam bem, e o pepe é o defesa central em melhor forma a jogar na liga.

De resto, Porto melhor ataque, melhor defesa e campeão da liga :D

E mais nada....... :tease:

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Superfelizes

OUTRO dia. Outra noite. Outra festa. Mania de dragão. Instante de delírio no corpo, de paz no coração. O grito desapertado pela alegria da conquista também soou a apelo de conciliação. E Adriaanse sorriu, vencendo outra vez. Retrato de uma família feliz. Completa... e completamente feliz.

Como a primeira, como a última, como a próxima. O sol nasceu para todos, a festa também. Bem cedo. Naquela rua que vai dar ao Dragão, como se por esta altura ainda houvesse alguma que vá dar a outro lado qualquer, o povo apanhou o ritmo e soltou o cântico do campeão. Ensaio para novo serão vibrante, como um daqueles que a memória recente ainda expõe. Embalo de encantos mil, na saudação aos novos campeões, apoteoticamente recebidos no templo da festa portista por milhares de fiéis desta religião. Massa em êxtase total quando Pinto da Costa decidiu acompanhar o refrão da vitória simulando o dedilhar no cavaco de Helton. Lá dentro, ebulição crescente até à hora do jogo. Formalidade de uma data de exuberância e ansiedade crescente. Quem ganha uma vez... Quase 50 almas perdidas na exultação do momento, em coro, juntando a sua voz às de Isabel Silvestre e Nuno Norte. Afinal, há «Tanto Porto».

Baile de máscaras

Desceram, enfim, os artistas ao relvado. O cimento ainda resistiu. Maria Amélia Canossa atirou o «Porto, Porto, Porto» aos céus, Baía defendeu com um presente na manga: uma camisola e um abraço à intérprete do hino azul e branco. Harmonia perfeita, só podia: os Super Dragões estenderam uma faixa com as caricaturas dos campeões. Adriaanse estava lá. E no banco. Com um sorriso. Veio o golo. Bendito cimento! Graças repetidas mais duas vezes. Três, porque o apito final preparou novo desafio de resistência. Fora de cena quem não é de cena e os dragões regressaram ao palco depois de uma operação de cosmética. Mais brancos, mais azuis, eles e os seus herdeiros. Baile de máscaras, desfile de luz... mas nada de misturas. Palmas sem fim na hora do agradecimento a todos os que se envolveram nesta campanha de ouro. Diego ouviu quantos gostam de si, Lucho e Quaresma também não têm razões de queixa. E Baía então!

Link to comment
Share on other sites

Xeguei ag a casa e pela hora sabem q tou...bebado :-..

nao pelo porto ter sido campeao mas por ter ido sair...eh pah dsclpem :P

Ag tb me desculpem que nao trocava o pepe pelo luisao....nao trocava...ag pelo anderson ainda pensava 2 vezes...e sabem q mais?

CAMPEOOOOOESSS CAMPEEEOESSSSS NOS SOMOS CAMPEEOOOESSSSSS

Amanha ponho a pic do meu novo caxe....mas nao gostei da festa....dps explico :-..

Cumpz ;)

Link to comment
Share on other sites

Não faz 3 ou 4 meses, depois da pepezada no Dragão frente ao Sporting, eram mais os portistas a mandar abaixo o Pepe que os restantes... agora já é o melhor central brasilieiro e tem lugar indiscutível na selecção...

Pronto, vocês lá sabem, eu cá só espero que ele fique no FCP por mais uns anos. Pode dar jeito :P

Não foi o Luisão que tb deu uma Luisinada frente ao Sporting? E ainda na semana passada o Benfica empatou com o Nacional por erro dele.

Não, a diferença é que o Luisão faz as Luisinadas e nós não caímos em cima dele porque sabemos do seu valor. Quem cai são vocês.

E sabes muito bem que não foi assim com o Pepe. Eram os próprios portistas a mandá-lo para a equipa C do Porto. Mas pronto, eu não vou discutir que já vi que é mesmo sério que vocês pensam que ele tem lugar na selecção Brasileira.

Link to comment
Share on other sites

E agora venham-me dizer que os que lhe partiram o carro não estavam lá ontem a gritar "CO MEU HEROI!!!"

Em relação a compararem Pepe e Luisão...Enfim basta analisar os jogos europeus do Benfica e os do Porto, onde há ataques mais perigosos que os do RioAVe, Naval, Gil Vicente etc etc, e ver quem é quem..

BTW: ri-me tanto ao jantar com uma imagem em directo da festa do Porto e lá atrás do homem com o microfone tava um gajo do porto com uma placa onde tinha colada uma capa da Bola que tinha a cara do LFV e dizia em letras garrafais: "Quem vier morre!" ... :lol:

De facto há rivalidades, mas não largarem o Benfica até na festa já é doentio..

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Queria chamar à atenção dos Moderadores para removerem alguns dos replys para a secção "dor de cotovelo".

Queria chamar a atenção dos Moderadores de Investidas por parte de um user que passa 99% dos replies a picar os outros. Não sabe fazer mais nada... :-

Agora falando de assuntos de futebol...

Quanto á comparação Luisão/Pepe acho-a despropositada. É verdade que não há muito tempo muitos benfiquistas tb achavam o Luisão um pouco tosco, só com altura, que enterrava muitas vezes a equipa (e foram algumas) mas ele têm vindo a conquistar a simpatia e respeito dos adeptos. Já fez grandes jogos e ajudou o SLB em momentos dificeis.

Quanto ao Pepe tb já foi considerado o toino da defesa do FCP. Só metia água. Fez uma 2ª volta razoável e já é o melhor? Realmente no futebol passa-se de besta a bestial num ápice... Ele que faça para o ano uma época regular e que continue a dar nas vistas que talvez o seleccionador brasileiro repare nele... :-

Os comentadores que são Brasileiros, tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está

Isto só pode ser gozo sarcástico por parte desses comentadores, para que o Lúcio jogue mais... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Os comentadores que são Brasileiros, tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está :D

Partilhamos a mm opinião.

Ina cum camandro eu nem tinha visto a primeira pagina desta thread, quando vejo deparo-me com um reply para a secção de Piadas secas...

Pepe na selecção canarinha...............???????!!! Tamos a falar duma selecção penta campeã mundial que conta com jogadores como Ronaldinho, Lucio, Kaka etc etc... Nah, de certeza que estavam a gozar, só pode!...

:funny: :funny: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

E agora venham-me dizer que os que lhe partiram o carro não estavam lá ontem a gritar "CO MEU HEROI!!!"

nao venhas com merdas que kem fez isso foi meia duzia de animais, que alias existem em todas as claques de futebol, por isso nao generalizes só porque te convem

Link to comment
Share on other sites

Os comentadores que são Brasileiros, tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está :D

Partilhamos a mm opinião.

:lol: :lol: :lol: :funny: :funny: :funny: :funny: :smoking: :smoking: :funny: :funny: :funny: :funny: :realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

E agora venham-me dizer que os que lhe partiram o carro não estavam lá ontem a gritar "CO MEU HEROI!!!"

nao venhas com merdas que kem fez isso foi meia duzia de animais, que alias existem em todas as claques de futebol, por isso nao generalizes só porque te convem

E agora venham-me dizer que os que lhe partiram o carro não estavam lá ontem a gritar "CO MEU HEROI!!!"

Deu para ler ou ainda não...?

Link to comment
Share on other sites

Baile de máscaras

Desceram, enfim, os artistas ao relvado. O cimento ainda resistiu. Maria Amélia Canossa atirou o «Porto, Porto, Porto» aos céus, Baía defendeu com um presente na manga: uma camisola e um abraço à intérprete do hino azul e branco. Harmonia perfeita, só podia: os Super Dragões estenderam uma faixa com as caricaturas dos campeões. Adriaanse estava lá. E no banco. Com um sorriso. Veio o golo. Bendito cimento! Graças repetidas mais duas vezes. Três, porque o apito final preparou novo desafio de resistência. Fora de cena quem não é de cena e os dragões regressaram ao palco depois de uma operação de cosmética. Mais brancos, mais azuis, eles e os seus herdeiros. Baile de máscaras, desfile de luz... mas nada de misturas. Palmas sem fim na hora do agradecimento a todos os que se envolveram nesta campanha de ouro. Diego ouviu quantos gostam de si, Lucho e Quaresma também não têm razões de queixa. E Baía então!

Não te esqueças do Jorge Costa, gostei da homenagem e talvez um pouco de revolta por tudo o que se passou com o eterno capitão, é uma nódoa irreparavel na carreira de Adrianse.

Link to comment
Share on other sites

Não faz 3 ou 4 meses, depois da pepezada no Dragão frente ao Sporting, eram mais os portistas a mandar abaixo o Pepe que os restantes... agora já é o melhor central brasilieiro e tem lugar indiscutível na selecção...

Pronto, vocês lá sabem, eu cá só espero que ele fique no FCP por mais uns anos. Pode dar jeito :P

Não foi o Luisão que tb deu uma Luisinada frente ao Sporting? E ainda na semana passada o Benfica empatou com o Nacional por erro dele.

Não, a diferença é que o Luisão faz as Luisinadas e nós não caímos em cima dele porque sabemos do seu valor. Quem cai são vocês.

E sabes muito bem que não foi assim com o Pepe. Eram os próprios portistas a mandá-lo para a equipa C do Porto. Mas pronto, eu não vou discutir que já vi que é mesmo sério que vocês pensam que ele tem lugar na selecção Brasileira.

O pepe é o defesa em melhor forma esta epcoa na liga. Se tem lugar na selecção ou não, isso é lá com o Parreira e ele chama quem ele quiser.

Basta ires ver os grandes jogos que ele tem feito, aliás se quiseres pdoes ir aos jornais Portugueses semana após semana ver o que eles dizem do Pepe. O Jornal o oJogo na semana passada inclusivi até diz k ele é um gigante no Porto. Os comentadores Brasileiros disseram o que disseram e eles passam os jogos do Porto todas as semanas. Aqueels dois empresarios que avalariaram os jogadores do Porto e do Sporting anets do Classico, avaliaram o Pepe como o 3º jogador mais valioso do Porto atrás de Quaresma e Lucho. Eu com os meus olhos vejo.

Só os Benfiquistas é que acham que ele n vale nada lol Mas isso tb é normal, as palas existem.

Já agora e só para estatistica, Porto com 3 defesas centrais, sem defesa direito de raiz 14 golos sofridos. Benfica com os seus magicos Luisão, Anderson, Leo e Moretto, 26 golos sofridos.

Link to comment
Share on other sites

BTW: ri-me tanto ao jantar com uma imagem em directo da festa do Porto e lá atrás do homem com o microfone tava um gajo do porto com uma placa onde tinha colada uma capa da Bola que tinha a cara do LFV e dizia em letras garrafais: "Quem vier morre!" ... :lol:

De facto há rivalidades, mas não largarem o Benfica até na festa já é doentio..

E eu que pensei que doentio era por a musica do "Barcelona" nas instalações sonoras de um estádio depois de um certo jogo da liga dos campeões...

Link to comment
Share on other sites

BTW: ri-me tanto ao jantar com uma imagem em directo da festa do Porto e lá atrás do homem com o microfone tava um gajo do porto com uma placa onde tinha colada uma capa da Bola que tinha a cara do LFV e dizia em letras garrafais: "Quem vier morre!" ... :lol:

De facto há rivalidades, mas não largarem o Benfica até na festa já é doentio..

E eu que pensei que doentio era por a musica do "Barcelona" nas instalações sonoras de um estádio depois de um certo jogo da liga dos campeões...

Se eu não conhecesse a maneira de pensar do Kubrick, mesmo em relação à música do Bercelona, diria que ele agora tinha sido owned.gif

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por me fazerem rir tanto logo pela manha.

Adorei a brincadeira da pseudo-comparação do pepito com o Luisão...

B)

Ja sabes q n gosto do luisao....prefiro mt mais o Andersson....

Sao pontos de vista ;)

E agora venham-me dizer que os que lhe partiram o carro não estavam lá ontem a gritar "CO MEU HEROI!!!"

Os que "lhe partiram o carro" cm tu dizes ficaram calados qdo ele entrou...e cantaram "Jorge Costa Allez"

Portanto mais valia tares caladinho.....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

[

E agora venham-me dizer que os que lhe partiram o carro não estavam lá ontem a gritar "CO MEU HEROI!!!"

Os que "lhe partiram o carro" cm tu dizes ficaram calados qdo ele entrou...e cantaram "Jorge Costa Allez"

Portanto mais valia tares caladinho.....

Cumpz

E até houve uns assobios, mas as palmas abafaram-nos..

Link to comment
Share on other sites

Os que "lhe partiram o carro" cm tu dizes ficaram calados qdo ele entrou...e cantaram "Jorge Costa Allez"

Portanto mais valia tares caladinho.....

Cumpz

Acreditas piamente nisso?! Anyway o que eu fiz foi usar uma figura para dizer que alguns dos que disseram mal do Co, agora aplaudem-no, o que não é nada de mal, o que é mal, e passa-se em todo o lado é não terem paciencia para ver o trabalho duma pessoa e cruxificarem-o logo. Não é preciso ficares logo mordido. Mas ok, tomarei cuidado antes de abrir a boca. Festejou-se o 25 de Abril ainda há bocado mas parece que nada muda..

E eu que pensei que doentio era por a musica do "Barcelona" nas instalações sonoras de um estádio depois de um certo jogo da liga dos campeões...

Não. Isso é estupidez e desrespeito e não é pratica comum no meu clube.

No Porto sim, é doentia a aversão de alguns ao Benfica. Digas o que disseres, e bem sabes!

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

No Porto sim, é doentia a aversão de alguns ao Benfica. Digas o que disseres, e bem sabes!

Posso dar-te exemplos de um lado e do outro e alguns são até responsáveis por artigos de opinião e editoriais em jornais.

Mas gostei de ver essa comparação do Desrespeito/estupidez ao doentio de alguns adeptos do FCP. Se tua achas mesmo que é assim....

Link to comment
Share on other sites

Para mim é mais grave a estupidez/desrespeito coutinho.

Só para que conste :)

Até porque o Doentio é mesmo só para ornamentar a festa e mandar á cara dos rivais o que vai na alma! Eu achei piada a esse doente que meteu o jornal a dizer "quem vier morre!". E apesar disso sei que ele ama o Porto.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Ag tb me desculpem que nao trocava o pepe pelo luisao....nao trocava...

Cumpz ;)

isso e diferente de dizer k o Pepe é melhor...Mas tb penso como tu o Anderson é mais "central" , mas o Luisao tem sido mais preponderante.

Quanto ao Co, penso exactamente igual ao pepe.. espero ke ambos fikem mts anos no Porto ;)

kuando á "aversao" ao vermelho.. tb existe no nosso lado em relaçao ao porto e ao scp, e do scp ao slb e ao porto.. mas á mt mais, mas mt mais em relaçao ao Benfica... tornou-se moda odiar o Benfica, mesmo sem razao. e nao é so o ke eu axo.. sao factos k ate posso por aki exemplos...

ja agora.. em relaçao ao Co, houve um gajo entrevistado na festa a seguir ao Jogo do Penafiel, um gordo ,já cota, k disse para as cameras que esteve la no atake ao carro do Co, mas que ja o perdoou.....

Link to comment
Share on other sites

mas a afirmação foi :

Os comentadores que são Brasileiros, tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está :D

Partilhamos a mm opinião.

ao que eu perguntei....:

melhor que o Lucio?? lol

e ninguem respondeu...sabe-se la porque...preferem falar num central que é suplente da selecção..

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.