Jump to content

Porto - Guimaraes Em Directo Aqui Na Net


Revenge
 Share

Recommended Posts

estou a ver neste momento o milan-livorno :lol: :lol:

até faz jeito este site :-..

Então não faz. Deu mt jeito mesmo. Pelo menos, esta tarde, vi um jogo de jeito. :-..

Só espero é que na última jornada também dê para ver o porto, já que não deve dar na tv. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

pk raio e k o porto haveria de dar em directo na tv portuguesa... os gaijos nao sao doidos , kerem audiencias :P

ja agora... nao podias dizer isso no topico da 33 jornada? ( tas a ver k afinal topicos desnecessarios calha a todos ? :-.. )

tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está

Melhor que o luisao é.. ;)

pera...

pera.....

pera....

pera......

atençao.......

cá vai :

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

HA HA HA HA HA HA HA ja nao me ria assim tanto a um bocado :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

pk raio e k o porto haveria de dar em directo na tv portuguesa... os gaijos nao sao doidos , kerem audiencias :P

ja agora... nao podias dizer isso no topico da 33 jornada? ( tas a ver k afinal topicos desnecessarios calha a todos ? :-.. )

tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está

Melhor que o luisao é.. ;)

pera...

pera.....

pera....

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

HA HA HA HA HA HA HA ja nao me ria assim tanto a um bocado :funny: :funny:

Primer, na minha opinião digo-te.

Nunca na vida trocava o Pepe pelo Luisão, mas digo-te mm. Comparar com o Lucio e isso, epa tudo bem. Sgora com o Luisão, acho-o bastante melhor.

Mas tu lá tens a tua opinião, eu tenho a minha.

Link to comment
Share on other sites

claro k nao tua opiniao dizes.. mas haverá algum jogador do benfica k alguma ves diras k seja melhor k um do porto numa certa posiçao...( memo k no fundo.. no fundo... saibas que o seja...) ?

Acompanhas os dois ( BEM ) e achas o pepe BASTANTE melhor que o Luisao?.. a serio , tu as vezes surpreendes-me.....

nao tires as palas nao... lol....

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

Bem, a pessoas com memória muito curta... então o ano passado o Pepe era pessimo, só metia agua... fez uma 2ª volta razoavel e já é o maior! poupem-me. Com isto não tou a dizer que é mau, mas dai ate ter lugar na selecção... ui.. tenham calma.

Em relação ao Luisão ele teve alguns problemas nos primeiros meses pois veio para um campeoanato que é jogado a outro ritmo e teve varias lesões. Mas, estas duas ultimas epocas tem sido um Sr, com os seus erros como qualquer outro jogador.

[[]]

Link to comment
Share on other sites

A que horas dá o jogo ???

Em que canal ???

:funny:

Luke

O Porto já é o Campeão, logo era um jogo sem interessem já está tudo defenido pra nós.

O Benfica e o Sporting é que ainda estão a lutar pelo campeonato da 2ª circular, por isso é que dá transmissão de ambos.

Quanto ao Guimarães para ficar na Liga precisa de vencer o Estrela da Amadora e esperar que o Gil Vicente perca e que o Rio Ave e a Naval não ganhem.

Coisa pouca portanto.

Link to comment
Share on other sites

Não faz 3 ou 4 meses, depois da pepezada no Dragão frente ao Sporting, eram mais os portistas a mandar abaixo o Pepe que os restantes... agora já é o melhor central brasilieiro e tem lugar indiscutível na selecção...

Pronto, vocês lá sabem, eu cá só espero que ele fique no FCP por mais uns anos. Pode dar jeito :P

Link to comment
Share on other sites

Queria chamar à atenção dos Moderadores para removerem alguns dos replys para a secção "dor de cotovelo".

Devias la' estar então dps de mt replys e inclusive um to'pico para puxares sempre pelas equipas que jogavam contra o Slb na champs ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.