Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Porto - Guimaraes Em Directo Aqui Na Net

Recommended Posts

Como o Porto - Guimarães não dá na TV Portuguesa, podem evr aqui com comentarios brasileiros :P

mms://media2.brturbo.com/bandsports.wmv

Os comentadores que são Brasileiros, tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está :D

Partilhamos a mm opinião.

Golo limpo anulado ao Porto.

Porto 3 - 1 Guimarães.

E o Guimarães tá na 2ª.

Ainda não, ainda não... (infelizmente).

estou a ver neste momento o milan-livorno :lol: :lol:

até faz jeito este site :-..

Então não faz. Deu mt jeito mesmo. Pelo menos, esta tarde, vi um jogo de jeito. :-..

Só espero é que na última jornada também dê para ver o porto, já que não deve dar na tv. :coolmusic:

pk raio e k o porto haveria de dar em directo na tv portuguesa... os gaijos nao sao doidos , kerem audiencias :P

ja agora... nao podias dizer isso no topico da 33 jornada? ( tas a ver k afinal topicos desnecessarios calha a todos ? :-.. )

tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está

Melhor que o luisao é.. ;)

pera...

pera.....

pera....

pera......

atençao.......

cá vai :

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

HA HA HA HA HA HA HA ja nao me ria assim tanto a um bocado :funny: :funny:

pk raio e k o porto haveria de dar em directo na tv portuguesa... os gaijos nao sao doidos , kerem audiencias :P

ja agora... nao podias dizer isso no topico da 33 jornada? ( tas a ver k afinal topicos desnecessarios calha a todos ? :-.. )

tão a dizer que o Pepe deveria ser titular da selecção Brasileira, que é melhor que qualquer defesa central k lá está

Melhor que o luisao é.. ;)

pera...

pera.....

pera....

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

HA HA HA HA HA HA HA ja nao me ria assim tanto a um bocado :funny: :funny:

Primer, na minha opinião digo-te.

Nunca na vida trocava o Pepe pelo Luisão, mas digo-te mm. Comparar com o Lucio e isso, epa tudo bem. Sgora com o Luisão, acho-o bastante melhor.

Mas tu lá tens a tua opinião, eu tenho a minha.

claro k nao tua opiniao dizes.. mas haverá algum jogador do benfica k alguma ves diras k seja melhor k um do porto numa certa posiçao...( memo k no fundo.. no fundo... saibas que o seja...) ?

Acompanhas os dois ( BEM ) e achas o pepe BASTANTE melhor que o Luisao?.. a serio , tu as vezes surpreendes-me.....

nao tires as palas nao... lol....

O PEPE melhor que o Luisão só se for ao berlinde... Ás vezes há com cada lol!

Boas pessoal,

Bem, a pessoas com memória muito curta... então o ano passado o Pepe era pessimo, só metia agua... fez uma 2ª volta razoavel e já é o maior! poupem-me. Com isto não tou a dizer que é mau, mas dai ate ter lugar na selecção... ui.. tenham calma.

Em relação ao Luisão ele teve alguns problemas nos primeiros meses pois veio para um campeoanato que é jogado a outro ritmo e teve varias lesões. Mas, estas duas ultimas epocas tem sido um Sr, com os seus erros como qualquer outro jogador.

[[]]

A que horas dá o jogo ???

Em que canal ???

:funny:

Luke

A que horas dá o jogo ???

Em que canal ???

:funny:

Luke

O Porto já é o Campeão, logo era um jogo sem interessem já está tudo defenido pra nós.

O Benfica e o Sporting é que ainda estão a lutar pelo campeonato da 2ª circular, por isso é que dá transmissão de ambos.

Quanto ao Guimarães para ficar na Liga precisa de vencer o Estrela da Amadora e esperar que o Gil Vicente perca e que o Rio Ave e a Naval não ganhem.

Coisa pouca portanto.

Não faz 3 ou 4 meses, depois da pepezada no Dragão frente ao Sporting, eram mais os portistas a mandar abaixo o Pepe que os restantes... agora já é o melhor central brasilieiro e tem lugar indiscutível na selecção...

Pronto, vocês lá sabem, eu cá só espero que ele fique no FCP por mais uns anos. Pode dar jeito :P

Queria chamar à atenção dos Moderadores para removerem alguns dos replys para a secção "dor de cotovelo".

Devias la' estar então dps de mt replys e inclusive um to'pico para puxares sempre pelas equipas que jogavam contra o Slb na champs ;)