Jump to content
Sign in to follow this  
ToXiK_DeViL

My Net.. Bah..

Recommended Posts

Pessoal.. o que se passa é que a minha net anda uma verdadeira :pain: .. :'(

O que se passa é que eu ligo a net.. como antes.. tudo normalmente.. mas agora.. isto às vezes parece que a net nem 'ta la.. está la o icon a dizer que 'ta ligada.. mas ta mt.. mt.. mas mt lenta.. nem tenho tentado sacar nada.. nem deve valer a pena..

Assim nem posso jogar Steam.. :'( :'( :'(

Já me falaram em 'SpyWare' .. ( nem sei se está bem escrito.. ) :wacko:

Se alguem soubesse alguma coisa que podesse ajudar.. agradecia... alguma dica.. tudo é bem vindo.. fiko à espera.. :y:

[[]]

Vai ao telepac.binarios e saca o AD-Aware SE 1.03, depois faz um scan para ver o lixo que tens para aí.

:fnf:

Eu tenho o Ad-aware 6.0 Personal.. já fiz vários scans.. já encontrou mtta porcaria.. ja eliminou mta porcaria.. mas nada.. continua na mesma merd@.. :'(

Não sei se essa versão é mt diferente.. ou melhor.. se for avisa que eu saco.. não tenho o NewsBin instalado nem nada.. :wacko:

HELP !!! :'( :'(

<-- EDIT -->

Já vi que é a versão Profissional.. Vou fazer isso.. dpois digo qualquer coisa.. Thnks

Para eliminares os ficheiros temporarios da ionternet vai ao browser, em cima em ferramentas > opcçoes da internet...

Se tiveres o Norton AV faz também um scan, porque há spyware que este detecta e o ad-aware não...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.