Jump to content

O Meu Serviço É O Speed On E Estou A Sacar A 1.6mb/s..


ToTTenTranz
 Share

Recommended Posts

É mesmo estranho.. Eu já sabia que a netcabo estava a passar o ppl que tinha speed on para 4Mb/s mas isso devia dar-me downloads de 512Kb/s no máximo teórico.. mas esta tarde estou a sacar das news a 1.6Mb/s, ou seja, estou a sacar ao equivalente a uns b]12Mbit/s[, o que deve ser +- as velocidades do ppl que usa adsl 16Mb, não?

Em 2h35m saquei mais de 4Gb..

Isto é normal entre o ppl que tem speed on ou é a minha ligação que está com esteróides?

Vai aqui um excerto de um printscreen para provar:

Posted Image

(aqui parei a ligação porque estava mesmo quase a acabar de sacar e tinha medo de não ir a tempo lol)

Na pic está a pouco mais de 1.2Mb/s mas garanto que esteve durante bastante tempo a 1.6Mb/s.

Link to comment
Share on other sites

wow é muita fruta mesmo, se essa velocidade for algo ai no meio

ja agora cabo não ia até apenas 8MB´s em teoria

ja agora fizeste newtopic em vez de addreply

Por acaso em teoria o cabo da mais do 8mbps.

Kuanto ao topico, isso é erro. A essa velocidade sacavas mais do que 4Gb nesse tempo.

faz as contas.

Converte o tempo a Segundos.

Dps usa esta formula

(o que sacastes em MB) ( MB x 8 (bits) ) / tempo (seg)

4096MB

2h35m = 9300seg

4096MB * 8bits / 9300 = 3,52.

Portanto, tu estavas a 3.5Mbps apx. Nem aos 450KB/s isso chega.

Link to comment
Share on other sites

Isso é pk estas em zona de testes.. Eu tb tive a net bastante rapida... No entanto deves ter uma carrada de BOTS tb para ajudar a festa... Mas isso é devido a estares em zona de testes...

nop isto e porque os clientes da netcabo 4 mb vao passar para 8mb em que dia 15 de maio estara totalmente concluida a alteracao :D
Link to comment
Share on other sites

eu tambem tenho notado algumas diferenças na velocidade mas mais propriamete em sites de torrents, em que com numeros de sementes e leechers maiores sacava a velocidades menores.. Será que tambem ja começaram a aumentar o upload??

Por exemplo no btuga tou a sacar um jogo com 12 sementes e 30 leechers tou a sacar entre os 40 e 55 kps, muito acima do que custumo sacar de lá!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.