Jump to content

Happy Hour Na Clix


Hamster
 Share

Recommended Posts

Boas ppl ao telefone com a clix descobri uma coisa que nao sabia ate a altura.

quem tem Clix pode beneficiar do serviço Happy Hour, mas e cito mas para a happy hour ser valida kuando for 1:00 da manha temos q mandar a ligaçao abaixo e voltar a ligar para que essa ligaçao so conte apartir dessa altura, e quando forem 8:00 da manha temos q fazer o mesmo.

por Exemplo se ligarmos a net as 21:00, ficarmos ligados ate as 20:00 do dia seguinte e nessa altura consumir-mos 10GB, esses mesmos 10Gb nao serao contablizados como happy hour mas sim como trafego normal. :lol: é a coisa mais estupida q um ISP pode fazer, ou seja temos q andar a levantar a 1:00 pra sacar e as 8:00 pra desligar.

Segundo a politica deles, entao se eu ligar-me a 1:05 da manha ficar ate as 20:00 entao tambem devia contar como Happy Hour.

Cumps, e revejam o vosso trafego pq essa de ter que desligar e voltar a ligar eu nao sabia.

Link to comment
Share on other sites

sim acabo de passar 37 minutos a xamar nomes aos gajos por telefone.

e eles dix q no site deles esta a explicar isso.

justificam-se por esta linha:

Aproveite a noite para fazer os seus downloads.

Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.

Promoção: Até 30 de Junho de 2006, ao activar esta opção, os três primeiros meses são gratuitos.

vao ja de cona, acabo ja o contrato e nem me mandem contas de fidelizaçao pra casa q mando-os fdr.

fdx eu so tenho clix desde o dia 4 deste mes, e se for mesmo assim como eles dizem vai ja de cona no fim deste mes.

e kem kiser cobrar 1 ano que me venha bater a porta q leva com a puta da caçadeira em cima.

e ainda por cima o cabrao dix-me assim ao telefone, dos 90 e poucos GB q consumiu voçe nao paga os 25GB, so paga a diferença dos 25Gb para 90GB :lol: :lol: :lol: :lol: :ranting: :ranting: :ranting:

Edited by Hamster
Link to comment
Share on other sites

nao axo q toda a gente tenha conheçimento disso, a semelhança da netcabo nao precisas de andar a desligar e a ligar nas horas das HH pra nao contar o trafego.

a 1:00 da manha tem um gajo q se levantar pra ir refazer a ligaçao e as 8:00 a mesma treta, fdx q raio de serviço é esse.

Link to comment
Share on other sites

nao axo q toda a gente tenha conheçimento disso, a semelhança da netcabo nao precisas de andar a desligar e a ligar nas horas das HH pra nao contar o trafego.

a 1:00 da manha tem um gajo q se levantar pra ir refazer a ligaçao e as 8:00 a mesma treta, fdx q raio de serviço é esse.

Kem disse q tens q te levantar p reiniciares a ligaçao ?

Já há uma aplicaçao p esse "truque" basta ires a forumclix.net q o q n falta lá é informaçoes sobre isso e mto mais..

Link to comment
Share on other sites

Como xe dix na minha terra, Ixo já é mais beilho que o cagar! :-..

Hamster, a netcabo poder ser assim e assado mas a verdade é que a clix é (ainda bem) e sempre foi assim. Por isso o que devias por a bold era:

Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

nao axo q toda a gente tenha conheçimento disso, a semelhança da netcabo nao precisas de andar a desligar e a ligar nas horas das HH pra nao contar o trafego.

a 1:00 da manha tem um gajo q se levantar pra ir refazer a ligaçao e as 8:00 a mesma treta, fdx q raio de serviço é esse.

Kem disse q tens q te levantar p reiniciares a ligaçao ?

Já há uma aplicaçao p esse "truque" basta ires a forumclix.net q o q n falta lá é informaçoes sobre isso e mto mais..

sim ja la estive mas o melhorzito q la esta nem sempre funciona a 100% fiz o teste de reiniciar as 23:30 e voltar a fazer o mesmo as 00:30 e o gajo cagou na 2ª hora lolol

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente sabe dessa cena lol :P

Compra mas é um temporizador e ele nao te deixa ficar mal :-.. Reinicias a 1:05 e as 7:55 e tens HH o dia todo...boa sorte...

Daqui a bocado abres um tópico a dizer que nao sabias que era preciso subscrever as HH e pagar por elas...LOL :P

Peace :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Daqui a bocado abres um tópico a dizer que nao sabias que era preciso subscrever as HH e pagar por elas...LOL :P

Peace :diablo:

Nem sempre ;)

Eu tenho HH e não pago nenhum valor extra por elas :P :P

Porque as HH então incluidas no meu tarifário :clap:

hh0hq.png

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, eu sou um dos sortudos que n tem q pagar nenhum extra pra ter HH. Já nem me lembro de ir ao site da clix ver como tá o meu consumo, raramente faço downloads fora das HH. Às vezes tenho o pc ligado durante dias a fio smp nas HH e n preciso me levantar pra andar a reiniciar a ligação e n tenho nenhum temporizador, as tarefas agendadas do windows fazem isso :)

Quem quiser saber como se faz isso é só visitar o fórum clix aqui

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.