Jump to content

Os "levados Ao Colo"


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Sempre a mesma treta de conversa. Os 3 grandes a despejarem os erros da arbitragem de uns para os outros. E dos pequenos ninguém fala? Pois devem saber tão bem quanto eu que muitos dos clubes pequenos são muito mais prejudicados em arbitragens do que o FCP, SLB e SCP.

Mas esses não ninguém lhes liga, não fazem vender jornais. Comparados com alguns clubes pequenos da 1ª Liga (Belenenses, Sp Braga, etc) quem foram levados ao colo foram os 3 grandes. Mudem o disco, se conseguirem... :-..

Link to comment
Share on other sites

É pena não mostrar as roubalheiras do ano passado... os penaltis fantasmas... os pontapés de Nuno Gomes / Beto a cabeça dos jogadores da equipa adversária (ainda este ano) e sem levarem nenhum castigo, bem como a cena da seringa do Nuno Gomes que levou apenas um castigo misericordioso. Isso sim se chama de levados ao colo. E é pena ninguém partir as pernas do Petit o sarrafeiro do campeonato português. E isso são alguns exemplos.

}) Isildur })

Mas não é preciso, toda a gente sabe que o campeonato do ano passado foi atípico, parece é que os mesmos não querem entender que este ano tambem o foi. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

É pena não mostrar as roubalheiras do ano passado... os penaltis fantasmas... os pontapés de Nuno Gomes / Beto a cabeça dos jogadores da equipa adversária (ainda este ano) e sem levarem nenhum castigo, bem como a cena da seringa do Nuno Gomes que levou apenas um castigo misericordioso. Isso sim se chama de levados ao colo. E é pena ninguém partir as pernas do Petit o sarrafeiro do campeonato português. E isso são alguns exemplos.

}) Isildur })

Mas não é preciso, toda a gente sabe que o campeonato do ano passado foi atípico, parece é que os mesmos não querem entender que este ano tambem o foi. :)

B)

penaltys fantasma tipo aquele do jardel á uns anos na luz que se atira para o chao sozinho sem ninguem num raio de 1 metro :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Qual é a anedota disto?

Eskece o lance no Nuno Gomes no Belenenses, é corte limpo, a seguir há 3 penaltis contra o benfica, braga golo em fora de jogo, empate do benfica empate anedotico de penalti, nacional golo mais anedotico ke vos da a vitoria, braga na luz penalty pro braga nao marcado, entradoas do petit...... tanta coisa ke ja tou cansado de escrever. Nao ponham mais vedios destes ke ja nao me posso rir mais.

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários...quem faz estes videos é mesmo doente!

:blerk:

se quiseres arranjo-te uns que foram feitos o ano passado por adeptos do FCP :tease:

E eu dou-te a mesma opinião....

Link to comment
Share on other sites

Não falem muito... ainda actualmente têm o Simulão :funny:

}) Isildur })

:lol: estou.me a lembrar do celebre João Fintas (aka piscinas aka João Vieira Pinto) adorava os mergulhos desse jogador.

Não havia um jogo em que nao desse umas braçadas.

:-

Link to comment
Share on other sites

ok.. sofreram faltas... :P

deviam ter ganho a liga.. afinal tem um video com as faltas sofridas.. :lol: baaahhh... podemos fazer destes videos para todas as ekipas do mundo.. ate o Ermesinde pode ter destes videos...

(prim3r.. fizeste bem mostrar o video.. tá giro..)

a música é um bocado merdosa.. e algumas imagens tb.. akela entrada ao petit.. LOLOLOLOLOLololololOLOLOOLololoLOLOLOLOLl.. até admira o gajo nao se fder completamente.. vaso ruim nao quebra.. :lol:

:bye:

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

Qual é a anedota disto?

Eskece o lance no Nuno Gomes no Belenenses, é corte limpo, a seguir há 3 penaltis contra o benfica, braga golo em fora de jogo, empate do benfica empate anedotico de penalti, nacional golo mais anedotico ke vos da a vitoria, braga na luz penalty pro braga nao marcado, entradoas do petit...... tanta coisa ke ja tou cansado de escrever. Nao ponham mais vedios destes ke ja nao me posso rir mais.

curioso e nao referires nesse jogo de braga o 3ªgolo do braga em offside k deu os 3pontos ao braga

deve ter sido lapso teu concerteza, ou mero esquecimento

Link to comment
Share on other sites

nem vou ler o topico ... só me baseio no titulo para dizer o seguinte :

Todos os grandes são levados ao colo ... só que de vez em quando um cai do colo :)

Link to comment
Share on other sites

nem vou ler o topico ... só me baseio no titulo para dizer o seguinte :

Todos os grandes são levados ao colo ... só que de vez em quando um cai do colo :)

Ora nem mais.. Sao todos ajudados e roubados da mesma maneira...

Link to comment
Share on other sites

nem vou ler o topico ... só me baseio no titulo para dizer o seguinte :

Todos os grandes são levados ao colo ... só que de vez em quando um cai do colo :)

assino por baixo, so k a aki users k tem palas e so vem o k lhes convem

Link to comment
Share on other sites

Que pena que eu tenho do SLB...no vídeo tão representados os jogos em que o SLB não deixou de ser beneficiado, mas foi um bocadinho menos...LOL...omg...abram os olhos...

Ps: Tenho uma peninha do Petit quando leva com umas patadas bem dadas que nem imaginam.......

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Tou a ver que ainda não mudaram o Disco. Continuam com a lengalenga dos levados ao colo. Na volta com essa história toda teríamos um novo campeão. O SLB, o Sporting ou quem sabe 1 Braga. Façam uma reclamação/exposição para a Liga e esperem sentados. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.