Jump to content

Revista Exame Informatica, Edição De Maio


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Ha por ai alguem k tenha comprado a edição de maio da exame informatica e que tenha possibilidade de digitalizar uma pagina?

É que me disseram que vinha la a falar do meu site e eu gostava de ver :D e ando um bocado mal de finanças para comprar a revista... mas vou tentar faze-lo na mesma mas era giro se alguem pudesse digitalizar a apgina e coloca-la aki.

Link to comment
Share on other sites

@uNCoLoNiZeD

lolol... n deve ser mt mais que uma pequenita coluna, ate pk fui eu k mandei o site pa la, so k ja foi aos meses, ja nem me lembrava... um amigo meu é k me telefonou hoje a dizer isso...

@Esgrava

não é propriamente numa das paginas da revista, mas a revista n traz um pequeno suplemento? é por ai, na secção onde eles falam nas páginas dos leitores...

Link to comment
Share on other sites

thanks esgrava =D

que giro lolol...

pois... "página de entrada pouco actualizada" era bom que eu tivesse tempo era... é verdade que já não actualizo o site faz séculos, mas agora na universidade o tempo é mesmo escasso para fazer o que sempre fiz, upar po site e actualizar :(

mas já agora, se existe por aqui alguem que use o meu freeware, firenotes, que fique a saber que estou quase a completar a versão 0.6 e daqui a uns tempos lanço-a... não quase mesmo nada de novo, apenas corrige bastantes bugs que existiam e que ao longo dos ultimos 14 meses (desde o ultimo lançamento) eu fui verificando que existem no meu uso diario com a aplicação. Não sei se para quem o usa, notou nalgumas dessas falhas... A única cena realmente nova que irá trazer, será mesmo o update do .NET framework pa versão 2.0 o que fez necessitar que bastante código fosse reescrito.

Link to comment
Share on other sites

mas como é ke revemos o nosso site ali? sao eles k encontram , ou foste tu que adicionaste e eles escolhem os melhores pa falar na revista?

Link to comment
Share on other sites

mas como é ke revemos o nosso site ali? sao eles k encontram , ou foste tu que adicionaste e eles escolhem os melhores pa falar na revista?

Diz ai primer na pagina.. "se quer ver o seu site bla bla bla.... envie email para .....""""

Somos nos que mandamos os nossos sites e eles colocam la.. e analizam..

Link to comment
Share on other sites

ms se fores mandar e tiveres a mesma sorte k eu, bem k podes esperar uns largos meses... eu ja nem me lembrava k tinha mandado para lá o mail...

axas lol.. no teu caso tem razao de ser.. ta um exepelnte trabalho :)

deve saber mt bem ser reconhecido dessa maneira, parabens ja agora :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.