Jump to content

33ª Jornada


 Share

Recommended Posts

pk razao e k ele haviam de cantar pelo porto? :P

eu já te disse k ou um adepto diferente de ti .. nao sou adeptos das vitorias, e nao fiko alegre apenas com o ke ganho ;)

"Its not just about the wining, Its about the running"

Todos dizem isso quando não ganham ;) Até porque estás mtas vezes a gabar-te do passado do Benfica. Por isso n digas, "Its not just about the wining"

Link to comment
Share on other sites

Nope, eu nao sou assim ;)

Como é obvio o objectivo é ganhar... e essa frase se a leres bem diz tudo.... "its not JUST about the winning" ;)

Por exemplo , acabei de uplodar este : http://www.youtube.com/watch?v=Rr29hkZt1W4

axas k nao tenho orgulho e tou contente, mesmo sem ganhar? ;)

Link to comment
Share on other sites

Vou-vos contar um segredo. O Martino é multinick do jr_cardoso. Por isso é que um passa a vida a gabar o outro. Esquizofrenia rula!

O ponto alto da minha semana será no próximo domingo quando decorrer o intervalo do jogo e actuar o Dance for Kids. Nem consigo aguentar de tanta ansiedade.

Ciumento... -_-

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Para mim tou-me a borrifar que o Benfica fique em 2º lugar ou em 3º. O Sporting a jogar em casa para a semana é mais do que favorito para pelo menos empatar e manter a posição.

Em casos normais o SLB deve vir a apanhar um adversário de capacidade inferior na pré da CL e sempre dá para fazer umas massas com o jogo na Luz.

Quanto ao Benfica-Setúbal se nós jogámos pouco o Setúbal nem uma oportunidade clara de golo criou. Apesar de termos jogado mal e sem ponta de criatividade merecíamos pelo menos mais um golo. Leo teve-o nos pés mas não foi suficientemente eficaz.

Eu já conto ter o SLB na pré da CL mas pode ser que na última jornada o Sporting faça mais uma das suas tropelias... :-..

Link to comment
Share on other sites

tive k ir a luz....

era pa nao ir, mas vi na tv com estava o estadio em festa, com 50 mil pessoas a despedirem-se do Benfica da epoca ( ultimo jogo em casa ), mesmo sem ter ganho nada...mostrando k estamos com eles... so por isso ja valeu a pena o dia de hoje , e eu tinha ke la estar.... :)

A minha sensaçao neste momento é de alivio, de ver k aos poucos o Benfica dos ultimos anos está a "morrer" e está a voltar o Benfica dos anos 80/90... em tudo !! :)

Link to comment
Share on other sites

Jornada marcada pelo regressar do velho Ricardo, este sim é o conhecido de todos. :-..

btw, por momentos cheguei a pensar q o porto estivesse feito com os espanhois, vá lá, n me decepcionaram na unica vez q torci por eles. :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer aqui um copy paste do meu blog:

"Hoje era suposto ser um dia de festa para os portistas. Disse bem, era. Durante o jogo correu tudo bem, antes também tinha corrido fora do estádio. O pior foi depois. Quando saí do estádio vim de metro para ir jantar a casa da namorada e depois do jantar fomos de novo ao Dragão porque pensavamos que a equipa ia passar lá na alameda como é costume, o que não aconteceu. Estavamos a dar a volta ao estádio e ficamos na fila, e não andava nenhum carro. O tempo passava e andava a conta gotas. Decidimos ir lá à frente a pé para ver o que se passava. O que eu vi deixou-me completamente enojado. Perto da entrada do Dolce Vita estava muita gente de cada lado da rua, mas só dava espaço para passar uma fila de carros devido à aglomeração. Depois estava um grupo de gunas que cada carro que passava abanava-o. Até aí, apesar de ser completamente estúpido, tudo bem. Mas o pior é que não se ficavam por aí. Para além de abanarem o carro (muito violentamente diga-se de passagem) começavam a dar pontapés nos carros, nos pára-choques e não só, e iam para cima dos carros. Isto com cada carro que passava! Independentemente de estarem lá crianças dentro! O pior de tudo é que não havia policia em lado nenhum! Até fui procurar por eles (polícia) para perguntar se não iam mandar para ali polícia de choque ou outra porcaria qualquer, disseram-me que já estavam a impedir a passagem de carros para aquela zona e a permitir a inversão de marcha dos que lá estavam. Agora eu pergunto, mas estes gajos só existem para passar multas? Se eu estaciono mal o carro perto da faculdade, quando lá chego, mesmo que me ausente por uma ou duas horas, tenho lá multa. Agora ali, num suposto 'ambiente de risco', não havia policiamento das ruas. Era levar para lá um batalhão de policias de choque e começar a distribuir cacetadas naqueles gunas de Contumil, Cerco, etc. Eu sempre disse que não era racista, mas mudo de opinião. Tenho nojo daquele tipo de gente. Não faz cá falta nenhuma. Não trabalham, não estudam, só existem para roubar e prejudicar a vida dos outros.

PS: Se eles faziam aquilo às pessoas que eram do próprio clube, nem quero imaginar o que acontecia se por acaso passasse lá algum carro que não tivesse nada a haver com aquilo, e com um galhardete do Benfica no retrovisor..."

Link to comment
Share on other sites

foda-se ke cena marada ....

ui.. com um galhardete vermelho hoje em dia... coitadinho.......

da-me o link do eu blog sff...

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer aqui um copy paste do meu blog:

"Hoje era suposto ser um dia de festa para os portistas. Disse bem, era. Durante o jogo correu tudo bem, antes também tinha corrido fora do estádio. O pior foi depois. Quando saí do estádio vim de metro para ir jantar a casa da namorada e depois do jantar fomos de novo ao Dragão porque pensavamos que a equipa ia passar lá na alameda como é costume, o que não aconteceu. Estavamos a dar a volta ao estádio e ficamos na fila, e não andava nenhum carro. O tempo passava e andava a conta gotas. Decidimos ir lá à frente a pé para ver o que se passava. O que eu vi deixou-me completamente enojado. Perto da entrada do Dolce Vita estava muita gente de cada lado da rua, mas só dava espaço para passar uma fila de carros devido à aglomeração. Depois estava um grupo de gunas que cada carro que passava abanava-o. Até aí, apesar de ser completamente estúpido, tudo bem. Mas o pior é que não se ficavam por aí. Para além de abanarem o carro (muito violentamente diga-se de passagem) começavam a dar pontapés nos carros, nos pára-choques e não só, e iam para cima dos carros. Isto com cada carro que passava! Independentemente de estarem lá crianças dentro! O pior de tudo é que não havia policia em lado nenhum! Até fui procurar por eles (polícia) para perguntar se não iam mandar para ali polícia de choque ou outra porcaria qualquer, disseram-me que já estavam a impedir a passagem de carros para aquela zona e a permitir a inversão de marcha dos que lá estavam. Agora eu pergunto, mas estes gajos só existem para passar multas? Se eu estaciono mal o carro perto da faculdade, quando lá chego, mesmo que me ausente por uma ou duas horas, tenho lá multa. Agora ali, num suposto 'ambiente de risco', não havia policiamento das ruas. Era levar para lá um batalhão de policias de choque e começar a distribuir cacetadas naqueles gunas de Contumil, Cerco, etc. Eu sempre disse que não era racista, mas mudo de opinião. Tenho nojo daquele tipo de gente. Não faz cá falta nenhuma. Não trabalham, não estudam, só existem para roubar e prejudicar a vida dos outros.

PS: Se eles faziam aquilo às pessoas que eram do próprio clube, nem quero imaginar o que acontecia se por acaso passasse lá algum carro que não tivesse nada a haver com aquilo, e com um galhardete do Benfica no retrovisor..."

concordo plenamente contigo. esses drogados fdp era mete los todos dentro de um buraco e fechalos la todos

Link to comment
Share on other sites

HEY EHY EHY! pelo menos eu sei k nao sao..... sao prai 60/70 por cento... mas nao todos :P

O Ano passado tb me livrei de algo desse genero a sair do estadio da luz as 4:30 da manha... :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.