Jump to content

33ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Nacional - Boavista 29-04-2006

Benfica - V. Setúbal 30-04-2006

Marítimo - P. Ferreira 30-04-2006

Belenenses - Académica 30-04-2006

Sp. Braga - Gil Vicente 30-04-2006

Rio Ave - Sporting 30-04-2006

Naval - U. Leiria 30-04-2006

E. Amadora - Penafiel 30-04-2006

FC Porto - V. Guimarães 30-04-2006

Jornada em que mta coisa ainda tá em disputa.

O Porto com o titulo já garantido recebe o Guimarães. Creio que o Porto fará alinhar jogadores como Anderson etc O Guimarães vai dar o tudo por tudo.

O Sporting joga contra o Rio Ave, o Sporting a querer manter o 2º lugar para ir directamente á LC, e o Rio Ave a querer ganhar para ver se n desce de divisão.

O jogo do Benfica, vai jogar contra um clube que já tem ida assegurada á uefa por isso estão descansados, o Benfica aidna tenta chegar ao 2º lugar, mas com apenas 2 jogos pela frente vai ser complicado.

O Nacional e Boavista vão lutar pelo 5º lugar, estão separados por 1 ponto.

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei no domingo no Dragão para fazer a festa e ver os "espanhois" (como diz o Martino) a viajarem para a 2ª!!!

Quando fui ver o FCP ao vivo nunca os vi a perder e já os fui ver umas boas dezenas de vezes, sei que não me vão desapontar.

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei no domingo no Dragão para fazer a festa e ver os "espanhois" (como diz o Martino) a viajarem para a 2ª!!!

Quando fui ver o FCP ao vivo nunca os vi a perder e já os fui ver umas boas dezenas de vezes, sei que não me vão desapontar.

O unico jogo que vi o Porto perder ao vivo, foi contra o torreense lol

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei no domingo no Dragão para fazer a festa e ver os "espanhois" (como diz o Martino) a viajarem para a 2ª!!!

Quando fui ver o FCP ao vivo nunca os vi a perder e já os fui ver umas boas dezenas de vezes, sei que não me vão desapontar.

O unico jogo que vi o Porto perder ao vivo, foi contra o torreense lol

Foi pena não terem visto os Porto-Benfica desta época :-..

Começo a dar razão ao Adrianense quando disse que os lenços brancos que seviam por todo o estádio eram de adeptos do Benfica, afinal de contas agora não aprece ninguém do Porto que reconheça ter estado no dragão.

Tive à dias a almoçar com 4 tipos de Lordelo que até acompanham o Porto nos estágios, mas que, naquele jogo, por acaso, não foram ao estádio :-

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Começo a dar razão ao Adrianense quando disse que os lenços brancos que seviam por todo o estádio eram de adeptos do Benfica, afinal de contas agora não aprece ninguém do Porto que reconheça ter estado no dragão.

Tive à dias a almoçar com 4 tipos de Lordelo que até acompanham o Porto nos estágios, mas que, naquele jogo, por acaso, não foram ao estádio :-

Falo por mim que sou de Coimbra e só os posso acompanhar de vez em quando...

Normalmente vou na liga dos campeões mas este ano por acaso não fui, mas em anos anteriores já lá fui ver o Inter, o milão, o real madrid (fora também), o nantes etc e realmente nunca os vi perder ao vivo.

Mas deixa estar que ao invés quando vou ver a AAC quase nunca a vejo é ganhar :lol:

Uma vez fui de camioneta com o resto do ppl ver um campomaiorense-AAC (em 97 quando subinos) e foram 5 horas para lá e 5 para cá e derrota de 1-0... jurei que nunca mais ia ver jogos longe da Briosa hehe (o que é claro não cumpri)

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei no domingo no Dragão para fazer a festa e ver os "espanhois" (como diz o Martino) a viajarem para a 2ª!!!

Quando fui ver o FCP ao vivo nunca os vi a perder e já os fui ver umas boas dezenas de vezes, sei que não me vão desapontar.

:- :- :- :- :- :- eu??? dizer uma coisa dessas? :P

Para os incomodados..eu estava na derrota do porto em casa contra o benfica....mt preocupados pq smp foi esse o vosso campeonato..tentar ganhar ao porto...preocupem-se com a vossa luta pelo 2º lugar....no vosso campeonato habitual de 2 km de distancia....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei no domingo no Dragão para fazer a festa e ver os "espanhois" (como diz o Martino) a viajarem para a 2ª!!!

Quando fui ver o FCP ao vivo nunca os vi a perder e já os fui ver umas boas dezenas de vezes, sei que não me vão desapontar.

eu tb lá estarei para a festa (mais uma)

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

passou-se...

houve qq coisa q falhou :lol:

o Martino nao deve ter lido bem o reply

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei no domingo no Dragão para fazer a festa e ver os "espanhois" (como diz o Martino) a viajarem para a 2ª!!!

Quando fui ver o FCP ao vivo nunca os vi a perder e já os fui ver umas boas dezenas de vezes, sei que não me vão desapontar.

:- :- :- :- :- :- eu??? dizer uma coisa dessas? :P

Para os incomodados..eu estava na derrota do porto em casa contra o benfica....mt preocupados pq smp foi esse o vosso campeonato..tentar ganhar ao porto...preocupem-se com a vossa luta pelo 2º lugar....no vosso campeonato habitual de 2 km de distancia....

Cumpz

E por fim tudo se conclui: neste forum não há excepções.

E somos todos iguais. Não adianta bater-se na tecla de quem é o melhor adepto, porque após o alivio a verdade acaba sempre por saltar!

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Lá estarei no domingo no Dragão para fazer a festa e ver os "espanhois" (como diz o Martino) a viajarem para a 2ª!!!

Quando fui ver o FCP ao vivo nunca os vi a perder e já os fui ver umas boas dezenas de vezes, sei que não me vão desapontar.

:- :- :- :- :- :- eu??? dizer uma coisa dessas? :P

Para os incomodados..eu estava na derrota do porto em casa contra o benfica....mt preocupados pq smp foi esse o vosso campeonato..tentar ganhar ao porto...preocupem-se com a vossa luta pelo 2º lugar....no vosso campeonato habitual de 2 km de distancia....

Cumpz

E por fim tudo se conclui: neste forum não há excepções.

E somos todos iguais. Não adianta bater-se na tecla de quem é o melhor adepto, porque após o alivio a verdade acaba sempre por saltar!

Não partiho essa opinião, então sobre o martino, meu Deus, livrem-se de se tentarem comparar... existem os ferverosos, o facciosos, e depois os que marcam a diferença perante todos, e aí, tirando o martino, só consigo encontrar mais 1 ou 2 por aqui, e 1 deles é portista tb...

B)

Link to comment
Share on other sites

Só tava a dizer que até no melhor pano cai a nodoa. O martino é dos mais comedido (totalmente isento não diria pois para mim, isso é negar "em parte" o amor ao clube) mas ha sempre algo la dentro de cada um de nós que ferver, e há sempre uma altura de o dizer.

Não acho nada de mal nisso, antes pelo contrario!

Só condeno que depois cruxifiquem outros por o fazerem.

Em relação a isso de "nos" livrarmos de comparar com o Martino, enfim...

Os meus exemplos são outros, com todo o respeito e admiração que lhe é devido. :scp:

PS: é totalmente gay estarmos a discutir o Martino. Quem sou eu, pelo menos, para o julgar??!!. :)

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

o martino responde kuando nao gosta de algo... mas nunca o vi a mandar bitraites so por mandar, so para pikar ou gozar o adversario.... ;)

Kuanto á luta pelo segundo lugar, nao me afecta, pois eu nao luto pelo segundo..luto pelo 1 apenas e só :)

eles sao crescidos ke se entendam :P

@ Revenge, se so viste uma vez, nao deves ter ido mt regularmente ao Dragao estes dois anos .. :P

Link to comment
Share on other sites

Eh pah...Calma....

Leiam uns replys atras do meu e percebem a minha resposta....

Pq do nada sai um comentario a um porto-benfica... a despropósito....

Desculpem-me quem me merece respeito, peço desculpa se fui mal interpretado...mas tambem ponham uma coisa na cabeça...nao sou anjo e mt menos dou a outra face...nao como calado o q n gosto....

Olhem q o Prim3r percebeu logo o porque de eu ter "disparatado"...

Mais valia q esse q fez o comentário fizesse como outros parecidos com ele, e tivesse problemas de login...

Cumpz

E por fim tudo se conclui: neste forum não há excepções.

E somos todos iguais. Não adianta bater-se na tecla de quem é o melhor adepto, porque após o alivio a verdade acaba sempre por saltar!

Isto era um concurso para ver quem era melhor adepto? Nao sabia....ups....

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

fdx.. sou fanatico pelo meu, respeito o adversario(os), percebo de futebol, sou bonito...

adepto perfeito!

Quando as gajas te disserem o que dizem a mim, podes considerar-te bonito, e convencido tb :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.