Jump to content

24 1ª Season Em Dvd


JMCV
 Share

Recommended Posts

A Visão vai vender os 6 DVD's que compõem a 1ª season. O custo total é cerca de 40€ para não assinantes e de 32.75€ para assinantes. Já reservei a minha, com entrega em casa e tudo! Muito boa promoção, espero que façam mais assim!

Link to comment
Share on other sites

Começam a distribuir já com o próximo nº, que é 5ª-feira! Espero bem que não tenha pub pelo meio dos episódios. Ainda se fôr nos menus, ainda passa, mas nada de interromper para as pausas comerciais!

Nessa promoção do Correio da Manhã, não vejo nada que me interesse muito e que ainda não tenha em DiVX!

Link to comment
Share on other sites

txi senao tivesse sacado isto no fim de semana ate ia comprar, assim vou vendo no leitor divx

cumps

No meu leitor de Divx de sala não deu os extras do filme... No teu divx que sacaste deu? :-..

Não compares!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

e com muito bom preço!!

comprei a season 2 o ano passado na FNAC e ficou em 60€ !!

vou ja dar uma olhadela nisso!

Foste um bocadinho gamado... Comprei essa mesma season ha coisa de 1 ano tb, mas mandei vir pela net (sendit.com) e custou-me cerca de 25/30€ já com portes :P

Sei que foi uma promo, na altura tinha desde a 1 até à 3 a este preço... :)

Link to comment
Share on other sites

Boas......

Foste um bocadinho gamado... Comprei essa mesma season ha coisa de 1 ano tb, mas mandei vir pela net (sendit.com) e custou-me cerca de 25/30€ já com portes

pois fui sim senhor...mas se deu naquela altura que a rtp2 passou no fim de semana a season 2, e fiquei tão viciado, que tava a passear na fnac e disse "olha....a season 3...vou levar" e pronto...ficaram com 60 euros!

mas pronto... é um original e não me arrependo!!

agora ja estou em linha com o 24 season 5 episodio 20 :-.. :-..

fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

E eu que ainda nem acabei de ver a season 4 (que anda a passar na 2:), fui-me por a ver a season 5! Vi 4 episódios de seguida... só não vi mais porque já eram 4 da matina! :clap:

[]'s

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.