Jump to content

Queima Das Fitas | 2006 | Porto


Scofidio
 Share

Recommended Posts

Noitess_1.jpgcartaz%20discoteca%20fs.jpg

Foi hoje apresentado, no café Guarany, o programa da Queima das Fitas do Porto 2006.

Com início às 00h01m de Domingo, dia 7 de Maio, a Queima das Fitas do Porto 2006

estender-se-á até Domingo dia 14 de Maio.

Destaque para as Noites da Queima que para além do palco principal, por onde passarão

nomes com Pedro Abrunhosa, Expensive Soul, GNR, Orishas, Boss AC, Blind Zero, Jorge Palma,

Da Weasel, The Gift, Melanie C, Xutos & Pontapés e Herman José, contará com a Tenda CineJazz,

que terá concertos diários, e a Tenda RedBull, por onde passarão vários Dj's de renome internacional.

Tal como o ano passado este ano haverá transportes gratuitos de e para o Queimódromo.

De realçar, também, a realização da Missa da Bênção das Pastas no Estádio do Dragão e o regresso do

Cortejo Académico ao tradicional percurso, com início junto à Reitoria da UP, percorrendo em seguida

várias ruas da Baixa, terminando na Praça General Humberto Delgado.

A pré-venda de bilhetes para as Noites da Queima, que variam entre os 5 e os 6€ para estudantes e

os 10 e 12€ para o público em geral, inicia-se na próxima terça-feira, dia 2 de Maio, na sede da FAP

e em várias Instituições de Ensino Superior. No dia 6 de Maio é iniciada a venda de bilhetes no Queimódromo.

Mais Info

Edited by jamesp0tter
Link to comment
Share on other sites

naaaa, isto é uma semana de paz e alegria..... e muita ceveja! :lol:

edit-------

tenho que confessar que este ano nao esta la muito famoso. deve ser da crise!

o pior dia de concerto é mesmo terça... sempre foi... é o dia do cortejo <_<

o que vale é que quando la entro ja vou bem, mas bem regado :lol:

Edited by Scofidio
Link to comment
Share on other sites

naaaa, isto é uma semana de paz e alegria..... e muita ceveja! :lol:

edit-------

tenho que confessar que este ano nao esta la muito famoso. deve ser da crise!

o pior dia de concerto é mesmo terça... sempre foi... é o dia do cortejo <_<

o que vale é que quando la entro ja vou bem, mas bem regado :lol:

Tão és dakeles.... k compra as cervejas às peixeiras, LOL.

No ano passado vi cada maluco a beber... porra!

So devo ir ver o Cortejo.... o resto ñ m deixam saír de casa para tal :P , inda sou novo mas vou a caminho dessa vida :P

Link to comment
Share on other sites

naaaa, isto é uma semana de paz e alegria..... e muita ceveja! :lol:

edit-------

tenho que confessar que este ano nao esta la muito famoso. deve ser da crise!

o pior dia de concerto é mesmo terça... sempre foi... é o dia do cortejo <_<

o que vale é que quando la entro ja vou bem, mas bem regado :lol:

A terça é semrpe a noite pimba, tb costuma ser uma das noites mais cheias, e é sem duvida a noite que tem mais gajas.

O ano passado na Queima, na quinta quando foram os blasted e os da weasel, passarm mais de 100 mil pessoas pelo recinto. Um autentico recordes das queimas em Portugal.

BTW eu nunca fui a uma queima do porto por causa de um cartaz, e cerca de 70% das pessoas tb não. Vamos por outras razões lol

Link to comment
Share on other sites

Na quinta eu estava la!

Revenge sem duvida foi uma das melhores noite :y:

Lembro-me do gajo dos Da Weasel no inicio do concerto dizer mais ou menos isto "people, por favor nao mandei para o palco charros, nós ja nos deixamos disso" :lol: deves deves...

Link to comment
Share on other sites

sao memo fitas ou caches do benfica? :D

n digas disparates, ca tb ah benfiquistas sim :slb:

mas deixando isso e tudo de resto, caguei pro cartaz, quim barreiros?? mas que lol, deve ser das noites mais fixes, all u need is shotfuel, e ficas a curtir aquilo como se fosse jorge palma, que por sinal este ano tb vai, mas tass... era o que faltava :-

o cartaz sempre foi ranhoso mas isso n me preocupa. o que interessa eh,os shots na barraca dos amigos pq sao mais fortes, as gajas, mts gajas, os gajos do inem a passarem disparados, os bebados afogados no proprio vomito, as pisadelas no meio da confusao, ai saudades...

e essa quinta feira, grande noite sim sr...

Link to comment
Share on other sites

Ainda conto como estudante....por isso tou la todos os dias menos 3ª feira....de resto devo la tar batido todos os dias :D

Cumpz

Eu o ano passado fui todos os dias, este ano n repito lol

Já tinha a pele toda ressekida no fim das mocas dias após dia durante 8 dias lol Mas são 8 dias inesqueciveis mm, semrpe a bombar, a queima do Porto é uncia mm, já fui a mtas, mas nenhuma como a do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Ainda conto como estudante....por isso tou la todos os dias menos 3ª feira....de resto devo la tar batido todos os dias :D

Cumpz

Eu o ano passado fui todos os dias, este ano n repito lol

Já tinha a pele toda ressekida no fim das mocas dias após dia durante 8 dias lol Mas são 8 dias inesqueciveis mm, semrpe a bombar, a queima do Porto é uncia mm, já fui a mtas, mas nenhuma como a do Porto.

ja tiveste na de faro? :D

Link to comment
Share on other sites

Adicionado o cartaz da tenda redbull (electronica) tb ;)

No ano passado fui 4 dias, este ano tb deve andar 'a volta disso... dia 9 (terça) e dia 13 (sabado) e' certo, o resto logo se ve, pq o qe mais importa ta' la' todos os dias :P

Link to comment
Share on other sites

Scofidio, LOL, eu cá me sirvo duma coca-cola e tou bem servido :P .

Pa... metam mas é os caloiros a empurar os carros em vez de os mandarem saltar :P , axo k dava mais resultado!

Revenge.... segundo k m contam e k m contas.... ja ñ apareço todos os dias :lol: deve dar uma mokada.... Mas inda bem k fazem todos os anos este tipo de eventos, assim os estranjas vêm como é feita a Cidade do PORTO :D

Link to comment
Share on other sites

jamesp0tter :y: falha minha :D

tb só la entrei uma vez e saí logo... muito pó, muito indio, e muito cheiro a cavalo :D

e ando mais pelas barracas, a ver kem tem a cerveja mais fresquinha.

RX, nao quero começar aqui um discução "qual a melhor queima do país" mas, dito por várias pessoas do algarve, lisboa e coimbra, a queima do porto é a melhor, algumas deixam sair o comentario "nunca pensei que isto era assim aqui no porto"

mas fora o local, o que intressa é matar a sede ;)

Edited by Scofidio
Link to comment
Share on other sites

mt embora nunca tenha ido a mais nenhuma, a unica que me parece que possa ser melhor eh a de coimbra, mas este ano eu ainda vou ver se la vou... a ver vamos

mas n tendo experiencia propriamente dita, isto não eh mais que um tiro po ar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.