Jump to content
Sign in to follow this  
PunK_BoY

Problema Com Visualisação De Divx Com Portatil Em Tv

Recommended Posts

Eu ligo o meu portatil à tv para ver os divx do lost mas a imagem dá no ecra do portatil mas nao da na tv. Estilo vejo o ambiente todo do windows mas onde devia de estar a dar o filme nao aparece este, mas sim um fundo preto, apesar de no portatil estar a dar o episodio. Isto acontece quer com o Windows Media Player 10 quer com o Micro DVD.

Alguem me pode ajudar?

Nas propriedades da placa gráfica terás que ter dois displays...

Se não tiveres opção para mudar a imagem para a tv aí, terás uma combinação de teclas, que poderá passar por um 'Fn' + uma tecla de função que tenha um símbolo com dois monitores.

Se nas propriedades da placa gráfica não surgir também a tv, poderás ter que 'forçar' a detecção... a maior parte das placas tem essa opção num dos menus.

Experimenta ;)

Nas propriedades da placa gráfica terás que ter dois displays...

Se não tiveres opção para mudar a imagem para a tv aí, terás uma combinação de teclas, que poderá passar por um 'Fn' + uma tecla de função que tenha um símbolo com dois monitores.

Se nas propriedades da placa gráfica não surgir também a tv, poderás ter que 'forçar' a detecção... a maior parte das placas tem essa opção num dos menus.

Experimenta ;)

já resolvi o problema! ;) tks

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.