Jump to content

Foto 360


Cerealkiller
 Share

Recommended Posts

oi mt boa tarde, fiz uma pesquisa e nao encontrei o k desejava, (nada).

queria saber algum programa que me faça uma vista 360 sem ser eu preciso fazer qs nada.

nao estou a procura de programas cm photoshop. mas se tiverem dicas pra fazer ixo no photoshop tb agradecia.

desde ja muito obrigado.

:bye:

Edited by Cerealkiller
Link to comment
Share on other sites

Não percebi muito bem o que queres. Criar uma foto com 360º ou uma vista em 3D...

pois nao enganei-m. :dumb:

o k kero e fazer uma imagem 360. eu tenho umas imagens e keria agr juntalas pra fazer uma vista 360.

Há um mas não é freeware. É pagantes. Se bem que creio que nã te devem faltar alternativas para achares o programa por aí tipo na mula ou por torrents.

h**p://www.arcsoft.com/products/panoramamaker/

Link to comment
Share on other sites

Não percebi muito bem o que queres. Criar uma foto com 360º ou uma vista em 3D...

pois nao enganei-m. :dumb:

o k kero e fazer uma imagem 360. eu tenho umas imagens e keria agr juntalas pra fazer uma vista 360.

Há um mas não é freeware. É pagantes. Se bem que creio que nã te devem faltar alternativas para achares o programa por aí tipo na mula ou por torrents.

h**p://www.arcsoft.com/products/panoramamaker/

Ia dizer esse também!

obrigado aos dois, vou tentar c exe. brigado :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.